#526 7 dias de sorte ou azar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
team deu sorte. Se eu tivesse atacado só a ele desde o começo ele nem estaria ganhando agora.... e se eu tivesse reportado a msg dele em ingles ele nem estaria jogando agora também... :eek: vacilei legal aushuhas'

Força la br's, detonem esse gringo aí ^^

by:coca
 

DeletedUser

Guest
team deu sorte. Se eu tivesse atacado só a ele desde o começo ele nem estaria ganhando agora.... e se eu tivesse reportado a msg dele em ingles ele nem estaria jogando agora também... :eek: vacilei legal aushuhas'

Força la br's, detonem esse gringo aí ^^

by:coca

Tribalwars speed = sorte :eek:
 

DeletedUser19868

Guest
pq ta dando isso comigo!?

Não foi possível efectuar o acesso. O mundo não está disponível de momento.
 

DeletedUser

Guest
Afs entrei muito cedo numa tribo,os jogadores nao se ajudam me arrependi,na próxima farei melhor minha escolha,tava indo bem mais ai desanima ninguém quer ajudar a atacar e tudo mais.

Eu nao entrei muito cedo, mas mesmo assim entrando tarde entrei numa roubada, tudo noob..

Fiquei 1hr fora e o TOP me noblou...nao tem jeito, ja ganharam, ele ta com mais de 3kk, quem vai derrubar um player de 3kk? Ninguem, quem pode derrubar tá na tribo dele.

Att,
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Eu nao entrei muito cedo, mas mesmo assim entrando tarde entrei numa roubada, tudo noob..

Fiquei 1hr fora e o TOP me noblou...nao tem jeito, ja ganharam, ele ta com mais de 3kk, quem vai derrubar um player de 3kk? Ninguem, quem pode derrubar tá na tribo dele.

Att,


Há tribo não era noob...

Mais não tem condição ganhar do top, ele sozinho derruba qualquer um lá...
 

DeletedUser25324

Guest
carai...o cara tem 4 mio--'...vicio demais...deixa ele se feliz no speed--'
 

DeletedUser

Guest
ele deve trabalha em lan house e n fecha pra nada
Kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser49597

Guest
É gringo sim, Joga em lan house? Não sei.

Joga sozinho? Com certeza não. No mínimo duas pessoas a jogar na conta.
 

DeletedUser

Guest
É gringo sim, Joga em lan house? Não sei.

Joga sozinho? Com certeza não. No mínimo duas pessoas a jogar na conta.


Deve ter umas 5 ou 6, até porque o nome dele o denuncia ausuhas (team=time) :D

Ele Jogar na lan? Ta loko? O cara vai mais perder dinheiro do que ganhar pp hahaha :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19868

Guest
LOL tem brasileiro cuidando na conta do gringo, o proprio me contou!
 

DeletedUser

Guest
Aí te espero no próximo speed de 7 dias,prometo que nao vou noblar so algumas aldeias suas.

Há e nao entrarei na tribo de noobs na próxima heheheh.
 

DeletedUser25324

Guest
rafaclott fica amigo de todo mundo nos speeds--'...daki a pouco ele nao vai te gente pa nobla
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo