4Fun x KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Aceita recrutamento pra 4Fun?
Vou querer não kkkk obg pelo cvt! Minha lealdade para com os meus está acima de uma possibilidade de medalha no perfil ( mesmo que esses "meus" seja mass recruit que vieram no br! Uma vez que resolveram aderir as ideias, não será honrado da minha parte abandoná-los)
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Vou querer não kkkk obg pelo cvt! Minha lealdade para com os meus está acima de uma possibilidade de medalha no perfil ( mesmo que esses "meus" seja mass recruit que vieram no br! Uma vez que resolveram aderir as ideias, não será honrado da minha parte abandoná-los)
Ultima chamada, quer ser recrutado?
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.699
Sim amigo, como eu disse, entrei nesse mundo pra fazer ponto premium então independente do que acontecer eu estou preparado para o resultado. Sei que a tática é individual de cada tribo e cada tribo levará mérito por. Ao fim desse rápido br, pelo menos rápido pra nós kkk, vou me orgulhar de tudo que aconteceu! Conheci novas pessoas incríveis, Snipei pra caramba pro pessoal da tribo, noblei alguns pproplayer que dormem demais, fiz amizades e pra mim isso é o que vale no tw. Cada um se orgulha do que faz, não tenho culpa se alguns se orgulham de : comprar contas, mante spy's em tribos menores, uso de bots e etc


Dylan é você? Já ouvi essa história antes e o final não foi legal.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
E ai? Já recrutaram todos os membros?
KZD, avante! Melhor perder com dignidade e honra, do que ser recrutado!
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Boa tarde !!

KzD recrutando jogadores do k65... quanto a isso sem problema pois perderam ja o top 2 do continente, agora ficarem aliciando membros de tribos menores que estão expandindo muito bem isso sim que é coisa feio rs .
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Boa tarde !!

KzD recrutando jogadores do k65... quanto a isso sem problema pois perderam ja o top 2 do continente, agora ficarem aliciando membros de tribos menores que estão expandindo muito bem isso sim que é coisa feio rs .

Por que é feio a KZD fazer? Quer dizer que acha feio o recrutamento da 4fun também?
Pois não há diferença na atitude de ambos! rsrs
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Por que é feio a KZD fazer? Quer dizer que acha feio o recrutamento da 4fun também?
Pois não há diferença na atitude de ambos! rsrs
Não estou defendendo nenhuma, pois não faço parte de nenhuma, porém mandar msg aliciando players de tribos menores só porque essa tribo menor tem uma estrutura melhor que a pré-made mass recrut é feio DEMAIS !
4fun ainda é mais ridículo pois o recrutamento em massa é sem estratégia nenhuma, só pegar os players mais pontuados e pronto, oque virou o TW hahaha .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo