4Fun x KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
664
Se voce acha que a 4fun é tao importante assim na minha vida está enganado. N dou atençao em gente desprezivel ✌️
Opa opa opa vou ter que discordar. Na minha sincera opiniao, tirando o JCARD, a 4fun nao é tao desprezivel assim
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Ninguem me noblou nao, recomecei porque quis.
Antes de falar, saiba do que fala
Verdade, só catapultaram suas aldeias sem dó, você não foi noblado, jamais noblariamos você, só noblamos 80% da sua tribo mas você é superior a isso não é mesmo?

Como você mesmo diz em outro tópico, você é o melhor jogador do servidor brasileiro, uma maquina DYLAN ALVES.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.110
Verdade, só catapultaram suas aldeias sem dó, você não foi noblado, jamais noblariamos você, só noblamos 80% da sua tribo mas você é superior a isso não é mesmo?

Como você mesmo diz em outro tópico, você é o melhor jogador do servidor brasileiro, uma maquina DYLAN ALVES.

Catapultado???? Kkkkk ta bom ae
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Players da KZD tentando noblar players de 1.500 pontos e tomando surra, perdendo vários fulls, é assim que querem fugir da guerra ?

Já avisei pra tomarem cuidado, soberba de ficarem recrutando e tentando atacar sem organização vai levar vocês a falência hein
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
294
Players da KZD tentando noblar players de 1.500 pontos e tomando surra, perdendo vários fulls, é assim que querem fugir da guerra ?

Já avisei pra tomarem cuidado, soberba de ficarem recrutando e tentando atacar sem organização vai levar vocês a falência hein
Kkkkkkk pow, esse tópico aqui é da guerra da KZD com a 4fun! Se quiser que dou ibope pra essa sua tribo declara guerra e abre um tópico pra vocês
 

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Kkkkkkk pow, esse tópico aqui é da guerra da KZD com a 4fun! Se quiser que dou ibope pra essa sua tribo declara guerra e abre um tópico pra vocês
Não precisa, já vem perdendo aldeia atrás de aldeia, e para de ficar convidando todo mundo do continente, ninguém quer jogar na tribo que vai debandar daqui a menos de 30 Dias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo