4Fun x KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
obrigado senhor por me permitir mais um dia estar bem longe de um front para q eu possa continuar evoluindo minas noblando barbaras apoiando meus amigos e falando gracinha no whatsapp obrigado deus obrigado
 

jon4s

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
No fórum é nego falando que a 4fun não aguenta mais uma semana, kkkk, na verdade são os líderes que não estão mais aguentando tanto pedido de recruit. Kkkkkkk. Os caras latem aqui e vão pedir vaga miando. Eta Tw bom viu.
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Humilde pedido a liderança da 4fun:

Por favor pare de recrutar nossos membros :/ !

Essa guerra da era praticamente possível, aí a talent debanda e nos abandona ! Pra completar vocês ainda recrutam todos que estão bem pontuados e localização na nossa tribo ... Não sou hipócrita e nem tô falando com ironia ou desumildade kkkk nunca fui assim; e tenho certeza que alguns devem ter procurados pra vcs. Mas muitos foram vocês que foram atrás( inclusive os que nao aceitaram e nem se venderam eu recebi o print ) , não estão errados por isso pois é estratégia, mas vocês não precisam disso! Vocês tem respectivamente a tribo top 2 e 3 do br, um elenco do k7, full pp, full script ; já a nossa tribo veio fazer pp e logo após fez mass recruit no br! Estamos tipo Leônidas e os 300, já sabemos o resultado, mas ainda assim estamos tentando fazer uma boa guerra... Parabéns pela OP de hoje, quem avisou tentamos defender, mas por ser mass recruit muitos perdem aldeias sem nem comunicar; mas aí já é problema nosso né kakwkwkw


Bom jogo aí guy's!
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Humilde pedido a liderança da 4fun:

Por favor pare de recrutar nossos membros :/ !

Essa guerra da era praticamente possível, aí a talent debanda e nos abandona ! Pra completar vocês ainda recrutam todos que estão bem pontuados e localização na nossa tribo ... Não sou hipócrita e nem tô falando com ironia ou desumildade kkkk nunca fui assim; e tenho certeza que alguns devem ter procurados pra vcs. Mas muitos foram vocês que foram atrás( inclusive os que nao aceitaram e nem se venderam eu recebi o print ) , não estão errados por isso pois é estratégia, mas vocês não precisam disso! Vocês tem respectivamente a tribo top 2 e 3 do br, um elenco do k7, full pp, full script ; já a nossa tribo veio fazer pp e logo após fez mass recruit no br! Estamos tipo Leônidas e os 300, já sabemos o resultado, mas ainda assim estamos tentando fazer uma boa guerra... Parabéns pela OP de hoje, quem avisou tentamos defender, mas por ser mass recruit muitos perdem aldeias sem nem comunicar; mas aí já é problema nosso né kakwkwkw


Bom jogo aí guy's!
Aceita recrutamento pra 4Fun?
 

sensy

Membro Notável
Pontuação de reações
202
Humilde pedido a liderança da 4fun:

Por favor pare de recrutar nossos membros :/ !

Essa guerra da era praticamente possível, aí a talent debanda e nos abandona ! Pra completar vocês ainda recrutam todos que estão bem pontuados e localização na nossa tribo ... Não sou hipócrita e nem tô falando com ironia ou desumildade kkkk nunca fui assim; e tenho certeza que alguns devem ter procurados pra vcs. Mas muitos foram vocês que foram atrás( inclusive os que nao aceitaram e nem se venderam eu recebi o print ) , não estão errados por isso pois é estratégia, mas vocês não precisam disso! Vocês tem respectivamente a tribo top 2 e 3 do br, um elenco do k7, full pp, full script ; já a nossa tribo veio fazer pp e logo após fez mass recruit no br! Estamos tipo Leônidas e os 300, já sabemos o resultado, mas ainda assim estamos tentando fazer uma boa guerra... Parabéns pela OP de hoje, quem avisou tentamos defender, mas por ser mass recruit muitos perdem aldeias sem nem comunicar; mas aí já é problema nosso né kakwkwkw


Bom jogo aí guy's!
Recrutar é comigo mesmo rs
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Humilde pedido a liderança da 4fun:

Por favor pare de recrutar nossos membros :/ !

Essa guerra da era praticamente possível, aí a talent debanda e nos abandona ! Pra completar vocês ainda recrutam todos que estão bem pontuados e localização na nossa tribo ... Não sou hipócrita e nem tô falando com ironia ou desumildade kkkk nunca fui assim; e tenho certeza que alguns devem ter procurados pra vcs. Mas muitos foram vocês que foram atrás( inclusive os que nao aceitaram e nem se venderam eu recebi o print ) , não estão errados por isso pois é estratégia, mas vocês não precisam disso! Vocês tem respectivamente a tribo top 2 e 3 do br, um elenco do k7, full pp, full script ; já a nossa tribo veio fazer pp e logo após fez mass recruit no br! Estamos tipo Leônidas e os 300, já sabemos o resultado, mas ainda assim estamos tentando fazer uma boa guerra... Parabéns pela OP de hoje, quem avisou tentamos defender, mas por ser mass recruit muitos perdem aldeias sem nem comunicar; mas aí já é problema nosso né kakwkwkw


Bom jogo aí guy's!
Amigo, quando entramos no jogo temos que estar preparados para ganhar ou perder.
Cada inimigo tem a sua tática para vitória, questionar isso não o trará crescimento.
O que traz crescimento e melhoria é analisar o que você fez que poderia ter feito diferente, de modo que o resultado fosse diferente.
É claro que existem fatores que não dependem de nós, mas a autorresponsabilidade é o único caminho para se tornar excelente a cada batalha. Use a seu favor.

Até a próxima, amigo
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Amigo, quando entramos no jogo temos que estar preparados para ganhar ou perder.
Cada inimigo tem a sua tática para vitória, questionar isso não o trará crescimento.
O que traz crescimento e melhoria é analisar o que você fez que poderia ter feito diferente, de modo que o resultado fosse diferente.
É claro que existem fatores que não dependem de nós, mas a autorresponsabilidade é o único caminho para se tornar excelente a cada batalha. Use a seu favor.

Até a próxima, amigo
Sim amigo, como eu disse, entrei nesse mundo pra fazer ponto premium então independente do que acontecer eu estou preparado para o resultado. Sei que a tática é individual de cada tribo e cada tribo levará mérito por. Ao fim desse rápido br, pelo menos rápido pra nós kkk, vou me orgulhar de tudo que aconteceu! Conheci novas pessoas incríveis, Snipei pra caramba pro pessoal da tribo, noblei alguns pproplayer que dormem demais, fiz amizades e pra mim isso é o que vale no tw. Cada um se orgulha do que faz, não tenho culpa se alguns se orgulham de : comprar contas, mante spy's em tribos menores, uso de bots e etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo