4Fun vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
A 4fun entrou no BR com 15 jogadores e aos poucos foi conquistando seu espaco pura e exclusivamente no machado, sem diplomacia, sem familia e sem mass, apenas com organizacao e liderança exemplar de um dos melhores players do TW. Vai 4fun!!!

engraçado... vejo 2 4f no mapa....
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
criatividade ta monstra entao, 2 tribos distintas usando TAGS similares
 

david sparta1

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Como uma familia q não ataca ninguem tem 4 tribos com oda geral maior q o seus ? 5 tribos com mais oda em guerras que voces , q alias ate a 4fun fake tem mais oda em guerra do que esses 300 que amam vermelho q atacam sem do , que baniram azul do dicionario ?
Mais uma pergunta, Incomoda tanto o fato de tanta gente amar o nome da spam tanta gente querer jogar por essa tag mesmo que seja pra n ter medalha no final ?
Voces não compreendem oq é amor por uma tag kkk , como os llideres usam os membros e sempre que são chamados os usados saem da moita pra fazer um pouco de SPAM em + um br? , como o jão batata disse muitos param tambem vem ao mundo so pra reencontrar velhos amigos(muitos se conhecem desde o mundo 3 viram os filhos dos companneiros nascerem e crescerem ), SPAM é familia , talvez algum dia vc tenha honra de sentir o gostinho


4fun fake não poxa, assim cê deixa a gente triste :(

criatividade ta monstra entao, 2 tribos distintas usando TAGS similares

acontece nas melhores famílias.

o nome é farms, a tag era 4fun.


entrei no mundo sem criatividade, viramos um pouco de cada um.
 

DeletedUser7204

Guest
Tem stats ou a guerra ta só no FTW?

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., SP@M, SP@@M, Ex_PÃO, Ex-PÃO, Ex+PÃO, Ex=PÃO, $PAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31
Lado 2: 18
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
160,471
Lado 2: 97,379
Diferença: 63,092

chart
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., SP@M, SP@@M, Ex_PÃO, Ex-PÃO, Ex+PÃO, Ex=PÃO, $PAM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31
Lado 2: 18
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
160,471
Lado 2: 97,379
Diferença: 63,092

chart
Tem tribo ai q é fake
Se fora assim pdcolocar a 8fun tbm ?
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
essa 4 Fun ta se achando kkkkkk
será se vou ter que assumir mais um FRONT?
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
A tribo ex+pão não faz parte, é fake

Estou postando de novo devido a algum moderador querer mostrar serviço e ter apagado sem ter lido o tópico.
Caro moderador, quer mostrar serviço, pelo menos esteja interado do assunto. A postagem era semelhante a da primeira linha.

Provavelmente devo agora tomar um Ban aqui devido a comentar isso. Se isso acontecer, mostra-se que é mais fácil censurar do que admitir um erro.

Notificação:
Sua postagem no tópico 4Fun vs SPAM foi excluída. Razão: 2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.
 

Deleted User - 133609

Guest
Eu só queria entender o conceito de MADE com 600 players.

Como funciona pra fechar o Br?
Os que viraram comida tinham qual promessa?
Aí penso sobre as aly.
Se os players da famosa made já viram comido pois poucos vão fechar o Br. O que será das aly e pna?

Jogar com meio Br de tribos e ainda fazer aly e pna pra não atrapalhar o desenvolvimento é meio estranho né?

Quem tem aly ou pna que se ligue....


Haaaaaa já estava esquecendo. SPAM me convida por favor. Meu sonho jogar um jogo de guerra noblando a própria família.

Boas TiNoblando

Eu vou tentar te explicar o conceito de MADE da SPAM

Todos os mundos que entramos entra o pessoal que já era SPAM nos mundos anteriores e também alguns eram inimigos no ultimo mundo.

Se existe mass recruit é no Facebook antes de abrir o mundo, pois existe o contactos de centenas de pessoas que deixou o contacto em mundos anteriores quando jogaram na SPAM. Não existe mass recruit no mundo que jogamos e muito menos fusões pois isso vai contra uma regra pré-estabelecida na tribo salvo erro desde o mundo 49 e o trauma no fim do mundo 3 foi o suficiente para que nunca mais aconteça.

Por isso existe muitos jogadores, pois a grande parte, como eu, apenas entra num mundo se os outros entrarem. Gostamos de jogar, mas apenas com amigos e conhecidos.

A tua preocupação sobre quem finaliza o mundo vai comer os outros é baseada no que vês outras tribos fazerem, na SPAM não tem isso, muitos jogadores, como eu, não me preocupo minimamente se fico na tribo ganhadora, desde que a SPAM ganhe. No entanto se isso é uma tentativa de colocar o pessoal uns contra os outros, acredita que é puramente infantil, ninguém cai em argumentos como esse.


Acerca do topico.


Concordo plenamente.

O pessoal já não tem paciência para guerras de meses ou mesmo anos. Quando se lutou em mundos que nem o conceito de fake existia e quando vias 4000 ataques na tua conta, sabias que era tudo full, mas com isso aprende-se com isso duas coisas. Uma é ter calma, a segunda é vamos dar a volta.

Mas o pessoal velho não tem mais paciência. Uma semana, máximo duas e a SPAM vira tudo barbara.
 

Deleted User - 919560480

Guest
Boas TiNoblando

Eu vou tentar te explicar o conceito de MADE da SPAM

Todos os mundos que entramos entra o pessoal que já era SPAM nos mundos anteriores e também alguns eram inimigos no ultimo mundo.

Se existe mass recruit é no Facebook antes de abrir o mundo, pois existe o contactos de centenas de pessoas que deixou o contacto em mundos anteriores quando jogaram na SPAM. Não existe mass recruit no mundo que jogamos e muito menos fusões pois isso vai contra uma regra pré-estabelecida na tribo salvo erro desde o mundo 49 e o trauma no fim do mundo 3 foi o suficiente para que nunca mais aconteça.

Por isso existe muitos jogadores, pois a grande parte, como eu, apenas entra num mundo se os outros entrarem. Gostamos de jogar, mas apenas com amigos e conhecidos.

A tua preocupação sobre quem finaliza o mundo vai comer os outros é baseada no que vês outras tribos fazerem, na SPAM não tem isso, muitos jogadores, como eu, não me preocupo minimamente se fico na tribo ganhadora, desde que a SPAM ganhe. No entanto se isso é uma tentativa de colocar o pessoal uns contra os outros, acredita que é puramente infantil, ninguém cai em argumentos como esse.


Acerca do topico.



Concordo plenamente.

O pessoal já não tem paciência para guerras de meses ou mesmo anos. Quando se lutou em mundos que nem o conceito de fake existia e quando vias 4000 ataques na tua conta, sabias que era tudo full, mas com isso aprende-se com isso duas coisas. Uma é ter calma, a segunda é vamos dar a volta.

Mas o pessoal velho não tem mais paciência. Uma semana, máximo duas e a SPAM vira tudo barbara.
Cara, legal sua explicação e posicionamento.
Bem melhor do que alguns infantis daí que querem falar de orientação sexual, de ser casado(tenho pena da pessoa que convive com esse ser) e tudo mais.

Entendi como funciona e que não tem vaidade.
Só não entendi então pq além de 30 famílias ainda precisam de alianças e pna. E até onde sei(tenho mensagem de líderes de outras tribos) fazem aliança baseado em invite futuro para spam. Agora o que me disse é que não existe recrut no Br. Então esses convites não irão acontecer, ou aí tem mentira dos líderes que dizem ter convite ou de vocês. Eu não saberia dizer.

Mas obrigado pelas explicações.

Como já disse antes sou um novato, conta de 2 meses. Nem sei jogar isso....
 

Deleted User - 133609

Guest
Cara, legal sua explicação e posicionamento.
Bem melhor do que alguns infantis daí que querem falar de orientação sexual, de ser casado(tenho pena da pessoa que convive com esse ser) e tudo mais.

Entendi como funciona e que não tem vaidade.
Só não entendi então pq além de 30 famílias ainda precisam de alianças e pna. E até onde sei(tenho mensagem de líderes de outras tribos) fazem aliança baseado em invite futuro para spam. Agora o que me disse é que não existe recrut no Br. Então esses convites não irão acontecer, ou aí tem mentira dos líderes que dizem ter convite ou de vocês. Eu não saberia dizer.

Mas obrigado pelas explicações.

Como já disse antes sou um novato, conta de 2 meses. Nem sei jogar isso....

Boas TiNoblando

Não precisas arranjar intrigas entre tribos, é que o pessoal não vai mesmo nessa conversa. Tem sempre isso no inicio do mundo. Chega a ser chato e repetitivo. Parece aqueles gajos a postar relatórios de snips no inicio do mundo e que depois desaparecem quando levam uma OP a sério.

Acerca dos PNA e Alianças pelos vistos sabes mais que eu e a maior parte da tribo, por mim, convidava-te para gerires isso aqui na tribo, podes até começar por recrutador, visto que ninguém quer ser.

Eu jogo à mais tempo, no entanto apenas sei noblar barbaras com lanceiros, não gosto de noblar inimigos porque reclamam e é chato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo