4Fun vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Sorte desses four fã é que não to ali no front, senão ja tinha noblado td esses random!

Ja ouviram a história do golfinho? Vou nem contar...

Spam debanda
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Não estou jogando o 101, apenas acompanhando. Mas a galera que tanto criticou a utw + play no 100 está fazendo a mesma merda no 101. Jogador de tw é um bicho estranho
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: SP@M, SP@@M, Ex_PÃO, Ex-PÃO, SPAM, SPAM., $PAM

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
30
Lado 2: 17
Diferença: 13

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
154,901
Lado 2: 81,817
Diferença: 73,084

chart

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: SP@M, SP@@M, Ex_PÃO, Ex-PÃO, SPAM, SPAM., $PAM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1:
24
Lado 2: 12
Diferença: 12

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
134,153
Lado 2: 59,288
Diferença: 74,865

chart

Obs: Coloquei as tags que vi aqui no top25 do K55, deve ter outras por aí
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
4fun isso é de comer ? Um bando de random pula mundo sem história que nunca ganhou nada querendo pagar de justiceiros ant mass bla bla bla procurando 5 minutinhos de fama. SPAM vence sem dificuldades no máximo em 1 mes. Um abraço para os meus queridos amigos das antigas !
 
Pontuação de reações
28
4fun isso é de comer ? Um bando de random pula mundo sem história que nunca ganhou nada querendo pagar de justiceiros ant mass bla bla bla procurando 5 minutinhos de fama. SPAM vence sem dificuldades no máximo em 1 mes. Um abraço para os meus queridos amigos das antigas !

Quanta mágoa amiguinho. Que é isso? Não é possível que um bando de random cause tanto ódio no seu coraçãozinho... Ninguém aqui vive de jogo, é só por diversão mesmo, não tem nenhum justiceiro aqui, é só um jogo caso você não se recorde.
 

DeletedUser109709

Guest
Ver anexo 15277

(não entendi pq apagaram)

4Fun pode ter um time coeso e bem fechado, vide o tamanho da equipe e o fato de não terem feito famílias, mas acho que o peso das diversas SPAM vão acabar fazendo a diferença no médio prazo.

De qualquer forma a torcida fica pra 4fun!

A 4fun entrou no BR com 15 jogadores e aos poucos foi conquistando seu espaco pura e exclusivamente no machado, sem diplomacia, sem familia e sem mass, apenas com organizacao e liderança exemplar de um dos melhores players do TW. Vai 4fun!!!
 
Pontuação de reações
5
Se a guerra tiver tão movimentada quanto o Ftw... deve estar animado.
Boa sorte às envolvidas.
Torcendo pela Spam, claro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo