4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102692

Guest
É deprimente ver a que se sujeitam algumas pessoas nesse jogo e oq fazem para ter uma vitória e poder divulgar amplamente depois o "Eu venci tal BR".Chega a ser lamentável e digno de pena ler determinados comentários no FTW.

São tantas coisas desnecessárias e inapropriadas sendo escritas e expostas aqui no FTW que me pergunto qual o verdadeiro intuito de proferir determinados assuntos.

O nível irregular e a atual realidade do TW só desanima a quem veio atrás de um bom jogo de guerra e estratégia...


Bom,que ambas as tribos continuem na luta pelo fim do BR,que eu espero que esteja próximo.
 

DeletedUser93035

Guest
Bom, to é achando q isso foi ruim para a gente, tava mais facil noblar a donot qnd tinha jogador nela.

Comentário infeliz Matheus, para justificar uma atitude indecente...Aliás, não te vi fazendo nada nesse br para vir aqui falar alguma coisa, com essa moral toda, me parece o roto falando do esfarrapado, não preciso me justificar para vcs...conheço o meu jogo e do Adrenalina e vc também conhece.

Sim, nós cometemos um erro enorme...confiar em um infeliz, mas pessoas honestas tendem a confiar nas outras, certo?

Então menos Matheus, pq colocaram aqui um monte de justificativas para abonar um ato que vcs acham normal e chamam de "treta" do TW...isso para mim se chama crime.
 

DeletedUser103953

Guest
Pessoal, por gentileza, vamos manter o foco na guerra.

Caso insistam em tratar de assuntos diferentes, serei obrigada a fechar o tópico.

Toda e qualquer denúncia, deve ser feita por meio de ticket e nunca discutida publicamente no fórum.

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

Obrigada e bom jogo!
 

DeletedUser100181

Guest
Comentário infeliz Matheus, para justificar uma atitude indecente...Aliás, não te vi fazendo nada nesse br para vir aqui falar alguma coisa, com essa moral toda, me parece o roto falando do esfarrapado, não preciso me justificar para vcs...conheço o meu jogo e do Adrenalina e vc também conhece.

Sim, nós cometemos um erro enorme...confiar em um infeliz, mas pessoas honestas tendem a confiar nas outras, certo?

Então menos Matheus, pq colocaram aqui um monte de justificativas para abonar um ato que vcs acham normal e chamam de "treta" do TW...isso para mim se chama crime.

Ele que mais noblo a fun

Ele pego mdf do israel e noblo a maioria da parte do brochas e jadler e algumas do hunter(ja que a acc slave soul nao esta do lado dele, ele foi obrigado pegar um mdf)

Ele fez mto, em pouco tempo, mais que o will(gkb) e do humberto(slave) juntos

Espero ter respondido a 'pergunta'
 

DeletedUser103646

Guest
Não sei porque o pessoal está surpreso com os acontecimentos recente.

Estamos falando de uma região que traiu seu próprio lider, o mesmo que ergueu a região, o mesmo que tornou uma região derrotada em vitoriosa.

Estamos falando de uma região, que depois de passar fome e receber comida e abrigo, expulsa o dono da casa e fala para todos que foi ela que construiu.
É sério que vocês estão surpresos ?

O pessoal da CNost é um pessoal TOP em todos sentidos, são mais parceiros do que eu imaginava, são muito mais ativos do que eu imaginava e é uma galerinha gente boa. Me espanta estarem junto com essa galera do Norte (ainda), afinal, modo de pensar não bate, modo de jogar não bate. Uma total falta de coerção. Uma gigante parte do norte foi contra, grande parte da discussão que teve, foi porque eu defendi que o pessoal da CNost deveria participar da tribo e da liderança, não só pela capacidade mas também pela integração. E minha ideia foi recebida a pedradas.

Até onde eu vi, o pessoal da CNost SEMPRE, foi deixado de lado, o que para mim como ex-lider da região é um total ABSURDO !!!
E tenho certeza que depois desse meu post vão começar a traze-los mais para perto.

Tem excelentes jogadores na mãos e não sabem guia-los e orienta-los.

Hoje a PL está na frente por destaques individualistas de alguns, pois ao meu ponto de vista o norte perdeu, e muito, a coletividade. Além de alguns outros pontos como contas sem dono, e outras coisinhas mais, que não posso citar para o post continuar "legal".

A PL está 1k de noblagens na frente? Sim está....
Esse ritmo não vai manter, vai começar ruir por dentro, isso vai começar pelo Leste.
E o Oeste(CNost) vai aos poucos perceber a falta de coletividade, prevejo que eles criem uma tribo por diversão somente os amigos. e terminem o jogo honrados.

Isso é o que EU ACHO, que vai acontecer.

Se a liderança da PL for inteligente, vai ler meu post e correr atras de corrigir, pois ainda conheço esse norte mais do que todos que estão na liderança jogados dentro do liquidificador.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Enquanto isso.
No k46

ed3f9kH.png


https://br63.tribalwars.com.br/public_report/86e9076c8c65056f89739bd094718b2d

SANI NO FRONTE É ASSIM HEHEUHE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68033

Guest
Boa Tarde senhores!!

Mais uma vez relembrando o que a minha colega acima citou, este tópico esta relacionado a guerra 4Fun vs s2PLs2, assuntos paralelos sobre traição e brigas entre tribos e jogadores, que não estejam relacionado a guerra em sí com status, noblagens e comentários da guerra serão todos apagados, peço que voltem ao assunto relacionado do tópico, pois qualquer mudança será tratado como spaw.
 

DeletedUser92333

Guest
Ele que mais noblo a fun

Ele pego mdf do israel e noblo a maioria da parte do brochas e jadler e algumas do hunter(ja que a acc slave soul nao esta do lado dele, ele foi obrigado pegar um mdf)

Ele fez mto, em pouco tempo, mais que o will(gkb) e do humberto(slave) juntos

Espero ter respondido a 'pergunta'


Ele só conseguiu noblar a minha conta porq meus apoios aainda estava vindo de distancia e mas distancia e outra geerei medalha de ouro só snipando os nobzinho que dizia que n sabia jogar e hoje já estou com o triplo mas como minha conta é a que estava dentro do front serei retirado do k36 agora respeita meu nick pois vc correu do pau dizendo que estava sem tempo de jogar e olha vc aqui no ftw hahaha
 

DeletedUser103646

Guest
Gabriel (Log4N),

Te fazem de bobo ai.
Eu era o unico que te escutava e fazia de tudo para voce melhoras, ate te citava como exemplo em mensagens coletivas.

Esse galera tem o minimo respeito por ti, apenas porque sua conta e' grande.
Tu joga muito mais que o S4NI, porque nao te alimentam como ele? Penso isso todo dia. Talvez voce tenha a resposta, pois eu nao consigo encontrar nenhum motivo, porque?
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Tou rindo muito...
O cara vive trocando nome de aldeia provocando,tá sendo massacrado,vem agora postar textinho gigante no fórum comentando baboseira..
tá achando que somos teus inativos da PL?

Lado 1:
Jogadores: HunterMaster2.0
Lado 2:
Jogadores: S4NIG4TO


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 298
Lado 2: 204
Diferença: 94


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,988,442
Lado 2: 2,036,832
Diferença: 951,610


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 142,639
Lado 2: 38,054
Diferença: 104,585


chart
 

DeletedUser103646

Guest
Sani noob
1000 aldeias e 700 é de ataque
kkkk


To falando bolacha boy, o cara e' 4/1 ofensivo.
o jogo dele e' ficar de longe mandando ataque, se precisar fazer mais do que isso ele pipoca.

pegou a conta do freeman por 24 horas e ja tremeu na base, bateu desespero.

o tempo vai mostrando quem faz....e quem fala que faz. Nao e' Sani?
Nao era algo assim que o Sani falava? Faladoooorrr....

pL vai cair, e 4fun vai levar o mundo.
Se eu nao tivesse tido o desvaneio que tive no passado o mundo ja estaria fechado pela Fun ou CNost, mas volto a dizer, farei o possivel para corrigir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabe oque eu acho DOIDO, e que o Sanny e sua turma, todos novamente assim como na época que a Dux tava tomando uma taca sumiram do FTW, sabe oque acho Doido ver que a o ego do SANNY será a derrota dele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk, acho e DOIDO tudo isso.:cool:

Bom tb to noblando então vim aqui postar.
risinho)
4Fun Wins BR63.:eek:
 

DeletedUser101522

Guest
Verdade seja dita mais o Sanny não é um grande defensor mesmo não, é um bom jogador
mais na defesa deixa um pouco a desejar!!
 

DeletedUser100181

Guest
Se nao soubesse me defender , ou segurar uns ataques, teria sumido a muito tempo, na epoca da cob
 

DeletedUser102863

Guest
Mais uma vez, nada a acrescentar só olhando isto aqui, vendo uns ataques bater, sem fazer cocegas, acho que vocês podem ser melhores que isto não é ?

Como noblei mais 2, tenho mais um post além desse, mais tarde eu volto.

Sany, saudades dos seus textos viu?
 

DeletedUser82258

Guest
Mais uma vez, nada a acrescentar só olhando isto aqui, vendo uns ataques bater, sem fazer cocegas, acho que vocês podem ser melhores que isto não é ?

Como noblei mais 2, tenho mais um post além desse, mais tarde eu volto.

Sany, saudades dos seus textos viu?
Estão bem animados hoje aqui eim
só cuidado com esse sapato alto ai ^^
só nao entendi pq disseram ai acima que o pessoal da pl sumiu
pq teriamos sumido ? lol
 

DeletedUser103646

Guest
Alooowww, e' da PL???
o sany ta por aiiii ????? to tentando falar com ele mas a ligacao ta caindo, dizem que o dono mudou.....

Alguem me passa uma aldeia dele que ele nao mude de dono tao rapido ? Cansado de ligar e outra pessoa atender !!!
 

DeletedUser101522

Guest
Alooowww, e' da PL???
o sany ta por aiiii ????? to tentando falar com ele mas a ligacao ta caindo, dizem que o dono mudou.....

Alguem me passa uma aldeia dele que ele nao mude de dono tao rapido ? Cansado de ligar e outra pessoa atender !!!


Já estão mudando de " Dono " de novo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo