4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7398

Guest
Machado comendo solto por todo lado. Povo sem tempo de vir ao FTW.:D
 

DeletedUser93994

Guest
ninguem sumiu não, na real n estamos falando pq aqui só tem pl quase, tirando o lobão.

Parabéns pelo dia de guerra, minha mandiga acabou infelizmente :((((.

Agora é renoblar e ver o q q vai acontecer ai, mas uma ótima op por parte da im.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
ninguem sumiu não, na real n estamos falando pq aqui só tem pl quase, tirando o lobão.

Parabéns pelo dia de guerra, minha mandiga acabou infelizmente :((((.

Agora é renoblar e ver o q q vai acontecer ai, mas uma ótima op por parte da im.

Só foi você falar que está desanimado.. "Porque é o aliotti" kkkkkkkkkk. Quebrou a maldição da fanta
 

DeletedUser102863

Guest
ninguem sumiu não, na real n estamos falando pq aqui só tem pl quase, tirando o lobão.

Parabéns pelo dia de guerra, minha mandiga acabou infelizmente :((((.

Agora é renoblar e ver o q q vai acontecer ai, mas uma ótima op por parte da im.

Ah sim, compreendo, verdade que o pessoal está sem tempo de vir ao FTW, mas a sua mandiga acabou e estou esperar tu vir me noblar depois daquelas ameaças kkkkkkkkkkk

Guerra está boa, por parte da im ? Acho que no mundo só existe 4Fun e s2pl
 

DeletedUser

Guest
A troca de tiro foi afiada. noblamos bastante aldeias mas não conseguimos segurar muitas. Faz parte!!

é o furdúncio mané!!! bota a cara no oeste que toma bala!!!
 

DeletedUser

Guest
Imaginem ser da PL e ter que ler esses posts do sanigato todo dia no forum interno kkkkkk o cara parece q tá no meio da torcida organizada kkkkk

Alguem posta os stats interno desde o inicio aqui.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Imaginem ser da PL e ter que ler esses posts do sanigato todo dia no forum interno kkkkkk o cara parece q tá no meio da torcida organizada kkkkk

Alguem posta os stats interno desde o inicio aqui.

Resumo das guerras da triboX
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
779
7.507.888
317.060.495
651.205.940
Inimigo
489
4.821.552
262.750.125
601.898.610
====
Diferença
290
2.686.336
54.310.370
49.307.330
Gráfico
61%
39%
60%
40%
54%
46%
51%
49%

 

DeletedUser100181

Guest
Parabens pela a op sucedida por parte da 4fun ontem


Nos tivemos alguns probleminhas de organizaçao da parte do dono da aconta, mas isso faz parte, isso nao tira os meritos da 4fun

A guerra esta boa, e pretende ficar cada vez mais!

Mais uma vez, parabens pelos os envolvidos da operaçao.

Pl leva
 

DeletedUser99883

Guest
A rapa da ex-IM,estão de parabéns,entrei na conta(*RaChA-KuKas*) de noite,mais de 1k de comandos na telinha,não deu para fazer quase nada.Mas está bom essa guerra em,voltei,agora organizar a conta e ir pro pal novamente.Boa sorte a todos .
 

DeletedUser101522

Guest
Nao falaram de todos =p, sim da maioria...

E estou no msm front q vc =D, jaja começamos os jogos

Sempre te falei que é e sempre será um prazer jogar com um cara do seu calibre.
Eu estou com uns probleminhas aqui em casa mais estou me esforçando pra ficar no jogo
e fala pro seu cop visitar meus sites kkkkkkk

Lobão
 

DeletedUser93429

Guest
eu estou sempre por aki tbem, ganhando ou perdendo sempre estive no FTW

Estou com problemas particulares mais mesmo assim faço o meu esforço e continuo por aqui
sempre dando o melhor de min até onde eu conseguir!!!

" Monstro invisível que comanda a horda
Arrasando tudo o que é de praxe
Eu tô laje acima, no cerol que traz a vida pra baixo "


Lobão

to igual rs
mas vim aqui so dar as cara msm :p


e aproveitando, ja q vim aqui...e cmo nem tinha visto como correu op da 4fuun e agora ja vi..
meu parabens 4fun...
mandaram bem...
no entanto ainda boto maior fe na galera daqui...

resto de boa segunda p todos
abç e bom jogo :)
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
A rapa da ex-IM,estão de parabéns,entrei na conta(*RaChA-KuKas*) de noite,mais de 1k de comandos na telinha,não deu para fazer quase nada.Mas está bom essa guerra em,voltei,agora organizar a conta e ir pro pal novamente.Boa sorte a todos .

Querido Assim fica meio chato essa coisa de Ex-IM a mesma coisa agente ficar falando por exemplo.
O pessoal da Ex-OR apanhou no Br todo,a Ex-DuX debandou manchou stats,a Ex-CNost.Essas coisas só irrita ! No Mundo 63 só existe 2 tribos PL e 4Fun.

E no demais Parabéns a 4Fun pela surrinha básica que deu ali no K53/54 !

^o)
 

DeletedUser101522

Guest
Querido Assim fica meio chato essa coisa de Ex-IM a mesma coisa agente ficar falando por exemplo.
O pessoal da Ex-OR apanhou no Br todo,a Ex-DuX debandou manchou stats,a Ex-CNost.Essas coisas só irrita ! No Mundo 63 só existe 2 tribos PL e 4Fun.

E no demais Parabéns a 4Fun pela surrinha básica que deu ali no K53/54 !

^o)


esquenta não Zapto aqui todos somos 4fun e o Breno até se referiu bem ele disse " ex IM " e isso é bom pois já ouviu aquele ditado:

Ex Namorada se fosse boa não seria Ex então vamo que vamo 4fun
 

DeletedUser100927

Guest
esquenta não Zapto aqui todos somos 4fun e o Breno até se referiu bem ele disse " ex IM " e isso é bom pois já ouviu aquele ditado:

Ex Namorada se fosse boa não seria Ex então vamo que vamo 4fun


Vai q foi ela q termino =p

On: bela op da 4fun, mais continuamos no msm ritmo =D
 

DeletedUser100181

Guest
Im sempre sera im

Msm que a im fundiou com a 4fun , eles tem um aideolofia diferente, jogam diferente do que a 'antiga' 4fun

Ou seja, im sempre sera im, mesmo que fundiu com outra tribo


Pl leva
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Im sempre sera im

Msm que a im fundiou com a 4fun , eles tem um aideolofia diferente, jogam diferente do que a 'antiga' 4fun

Ou seja, im sempre sera im, mesmo que fundiu com outra tribo


Pl leva


Certo companheiro,e vocês sempre serão lembradas dê.

Duxilianos que Perderam a Guerra para gente !
CNost que tem uma parte aí.
Rise Of The Empira.
Esqueci mais algum Nome ?



Agora sendo humilde em reconhecer,vocês serão somente conhecidos como apenas mais uma tribo do Mundo 63 que sempre apanharam pra 4Fun.

Dale 4Fun Stats Vai virar e eu vou rashar o Bico :D

^^-
 

DeletedUser69310

Guest
Desculpem pelo ausencia, mas estava com alguns problemas ,e tambm o sany falou q ia postar de 30 em 30 min ai fikei cabreiro kkk

Brincadeiras a parte guerra esta muito boa, 4fun conseguindo botar a casa em ordem,e pl continua empolgada.
So nao consigo entender pq insistem em dizer q op e fail, acho q tenho q rever meus pensamentos em tw.
Ahura recebendo 70 apoios em uma unica aldeia,quero ver se isso se repetira nas proximas ops ou continua o mesmo metodo panelinha da antiga dux .


Pow regs muito bom atk fikei ate com inveja da tua net ...
Parabens

Im sempre sera im

Msm que a im fundiou com a 4fun , eles tem um aideolofia diferente, jogam diferente do que a 'antiga' 4fun

Ou seja, im sempre sera im, mesmo que fundiu com outra tribo


Pl leva

Concerteza
im continua im ,
G...Tullis continua falando bobagens.
E zapto continua falando demais...

Realmente algumas coisas nao mudam.



Obs:G...Tullis passou muito tempo com o papa e acha q consegue fazer o mesmo joguinho dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo