#478 1 semana

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem quiser entrar na Minah tribo vá ao topico Tribos procuram Jogadores e inscrevam-se
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


acabei de perceber aki e rachei de rir...


Se o speed tem Construções Avançadas N3, ou seja, começamos com 2138 pontos, assim como as aldeias bárbaras (que serão Muitas bárbaras e Muitas Bônus), como a aldeia irá "evoluir" até os 1500 pontos?
 

DeletedUser53474

Guest
karaii pior!!

pke?? pke meo dulls pke??

ninguem percebeu só o viciado do rafa... ee vicio..

mais ta ai a enquete..


Sombra pke??? pke Sombra??
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


acabei de perceber aki e rachei de rir...


Se o speed tem Construções Avançadas N3, ou seja, começamos com 2138 pontos, assim como as aldeias bárbaras (que serão Muitas bárbaras e Muitas Bônus), como a aldeia irá "evoluir" até os 1500 pontos?

e facil pessoal a sempre aqueles jogadores que nao quero chamar de noobs longe de mim tal coisa;-))
que veem quando perdem um ataque e logo em seguida estao a ser farmados..
deitam os edificios abaixo se caso a gente ainda nao tiver academia para os noblar ..
como eu cheguei a ver alguns ainda agora npo speed anterior onde entrei a faltar 1.40minutos
e caras deitavam edificios abaixo ate a aldeia ficar com 26 pontos. e depois passar a barbara..
ai depoois a aldeia desenvolve:D:D:D
 

DeletedUser53474

Guest
Sombra??
pke vc baixo as pps pros vencedores??
nao era 10? ta em falta pp ai??
 

DeletedUser49597

Guest
Eita, tanta gente que vai participar e deu as caras aqui... o_O

Geralmente participam muito mas nunca vem ao fórum como neste.


Que venha o Speed ^^
 

DeletedUser

Guest
:eek: Paia,num vou jogar,

vai ser mata-mata num vai ter recursos

Velocidade: 100 - 2700 por minuto

As aldeias com 1500 pontos teram recursos 18 - 3000 recursos por minuto

Maior distancia entre as aldeias - Fica dificil saquear


Acho que o power ou raquitico ou lott ganha...Num sei não,Power e Raquitico joga madruga...
Mas quem vai ganhar é o Salcishão.."O meu fã"

Quando crescer quero ser igual a você...

Você disse isso ,kkkk
 

DeletedUser26761

Guest
Amém, até quem fim um speed que fala minha lingua...
só faltou começar do começo...
 

Tot@l 4Ever

Guest
Vou entrar :D

JA fiz os meus convites por MP ... Agora é aguardar se aceitam e a hora de começar o mundo
 

DeletedUser51020

Guest
roubo

Aqui no BR.. nem se fala em entrada free meus amigos..
sacanagem demais, capitaslismo ao extremo!

Pergunta aos moderadores.. Qual gasto que vocês tem? que os portugueses não tem.. pois lá e em quase todos os outros lugares.. SPEED = FREE.. menos adivinhem onde!
Pois é.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo