#478 1 semana

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gente como eu posso participar do acampamento militar?
eu tenho que ter conta premium?
 

DeletedUser

Guest
gente como eu posso participar do acampamento militar?
eu tenho que ter conta premium?

Nao, o acampamento militar é levantado quando a tribo tiver 100.000 pontos e cunhar 10 moedas para o acampamento(Neste Speed é assim) e depois tu envias tropas para o Acampamento os Lideres quando precisarem de atacar ou Precisarem de apoio para algum membro ou para eles vao ao acampamento e mandam as tropas para a aldeia desejada =)
 

DeletedUser53474

Guest
no acampamento militar os cara envia tropa la !!

dai eu posso meche nas tropas do meos parceiro que teja no acampamento ou só nas minhas tropas???? nao consigui meche as tropas dos outros!
 

DeletedUser

Guest
no acampamento militar os cara envia tropa la !!

dai eu posso meche nas tropas do meos parceiro que teja no acampamento ou só nas minhas tropas???? nao consigui meche as tropas dos outros!

meches so as tuas tropas e logico..
mas atençao que da para matar as tropas do acampamento nao faças como um da minha tribo que colocou la 5 aldeias de ataque e foram todas:confused::confused:
isso e bom e para mundos normais para se expandir vamos ver e a eficaçia se bem me apercebi da para levar 20 aaldeias la
o que quer dizer que teem de estar repartidas nao so de ataque mas tambem de defesa..
mas esta uma excelente renovaçao no jogo..
eu nem cheguei a exprimentar essa funçao neste speed:(

__________________________________________________________________________________________

defender e uma arte

duhast um jogador desconhecido ou nao:D
 

DeletedUser48386

Guest
Que absurdo você,
Eu sou um jogador holandês, eu moro na Bélgica e eu sou turco.
Eu sou melhor que os alemães como lespe. E sim, ele é um amigo, mas eu queria dominar e 1 jogador com 3 milhões: D. Bem:
Oponentes derrotados

Como Como defensor Atacante Total
Classificação Nome Derrotou
Jumpstyle 1. 13,10 milhões.
2 lespe 10,32 milhões.
Classificação Nome Derrotou
1 romario66 12,70 milhões.
2 Speed bebê 8,23 milhões.
3 DARK ICE 8,12 milhões.
4Jumpstyle 4. 6,12 milhões de euros.
Classificação Nome Derrotou
Jumpstyle 1. 19,22 milhões.
2 romario66 17,76 milhões.
3 lespe 15,43 milhões.
Cassificação Nome Tribo Pontos Aldeias do Media aldeia Por Pontos
Jumpstyle 1. Ithy 3252700 300 10842
2 lespe -= FK =- 2060617 186 11079
3 DARK ICE _a_ 1039718 105 9902

Eu sou muito bom para. Br:) Agora vou dormir: D +
Thx para Joey aka Itifalofobia Ele venceu por velocidade, mas pelo moderador deu a magia que ele teve azar. Isso eu etapas InnoGames: D


E desculpa para mau Português, esta é uma tradução;)

Duallshit. @ Skype
msn cenkbjk@live.be @ @:)

See you later :D <X
 

DeletedUser49597

Guest
Quem tem disponibilidade total se da bem...eu só a tive no primeiro dia. depois o tempo apertou e preferi não continuar.
 

DeletedUser

Guest
ya isso e verdade neste tipo de speed so assim mesmo e que se consegue evoluir...
que digam os alemaes ou turcos ou de que terra eram..
com 100 aldeias de ataque em quem caissem em cima era dificel de segurar a parada..
e eu que o diga:confused:
mas por momentos pensei que a tribo iria ganhar este speed quando chegou a estar com 2.4milhoes de avanço sobre a segunda tribo pena que nao se aguentou...
mas foi uma experiençia que tinha de fazer..
conjugar o trabalho com a vida pessoal e com este speed longo e muita louco:p:p
 

DeletedUser48386

Guest
ya isso e verdade neste tipo de speed so assim mesmo e que se consegue evoluir...
que digam os alemaes ou turcos ou de que terra eram..
com 100 aldeias de ataque em quem caissem em cima era dificel de segurar a parada..
e eu que o diga:confused:
mas por momentos pensei que a tribo iria ganhar este speed quando chegou a estar com 2.4milhoes de avanço sobre a segunda tribo pena que nao se aguentou...
mas foi uma experiençia que tinha de fazer..
conjugar o trabalho com a vida pessoal e com este speed longo e muita louco:p:p
Foi uma velocidade agradável:)

EDIT:
Classificação Nome Derrotou
1 Jumpstyle. 23,35 Mio.
2 romario66 18,34 Mio.
 

DeletedUser

Guest
Foi uma velocidade agradável:)

EDIT:
Classificação Nome Derrotou
1 Jumpstyle. 23,35 Mio.
2 romario66 18,34 Mio.



jumpstyle and yoniky(bybul)


sao os dois melhores jogadores do mundo =)
are the two best players in the world ....
 

DeletedUser

Guest
jumpstyle and yoniky(bybul)


sao os dois melhores jogadores do mundo =)
are the two best players in the world ....

ate amanha nao obtiver as resposta ou algum contacto da admistracao de quem inpeciona os jogos , irei por aqui as infracçoes desses dois jogadores e quem foi atacado por eles ira se lembrar ou relembrar do que falo ja fui ver as regras e quem tem acesso ao historico de todo o jogo o pode comprovar a verdade se tenho razao ou nao...
ate amanha espero um contacto pq jogar assim nao da ...
gosto de jogar mas de maneira justa e igual para todos nao de maneira injusta e se aproveitando de outros metodos...
pq ate podem ser dos melhores do mundo mas nao e a jogar tribal como os outros jogadores jogam....
e quanto a parte de esse jogador turco de dizer que sou um absurdo, absurdo e ele querem fazer as pessoas passar por burras...
e se achando mais esperto do que o resto do mundo ...
e ira ver quem e mais esperto e vera como lhe apanhei a falhar a jogar ilegal...

ate amanha...
 

DeletedUser48913

Guest
Olá, pelos comentários que observei, este round speed, foi muito bom.

Continuem assim, tanto jogadores, como o SoMbRa.

Por enquanto não fecho o tópico, para se mais alguém quiser deixar o seu comentário, deixa-lo.

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser48913

Guest
Olá, pelos comentários que observei, este round speed, foi muito bom.

Continuem assim, tanto jogadores, como o SoMbRa.

Por enquanto não fecho o tópico, para se mais alguém quiser deixar o seu comentário, deixa-lo.

Cumps,
Pivot


Tópico Encerrado

Cumps,
Pivot
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo