#356 Quinteto - Vergonhoso

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim, com certeza eles ficaram no top por que você não estava...Eles 10 jogadores seriam derrotados por um jogador que nunca ouvi falar...
Pode nunca ter ouvido falar, isso não muda o fato deles nunca terem ganhado um speed em que eu estava jogando :D
 

DeletedUser

Guest
Precisamos nos unir para destruir os gringos pois eles estão nos expulssando do nosso próprio servidor
Eles só jogam em conjunto, precisamos montar logo uma boa euipe para destuirmos eles
Hj mesmo no speed #358 Duplas 4 gringos me atakaram em conjunto sem parar
Eu fui limpar um deles, ai conssegui dai quando fui atakar denovo mandaram apoi e perdi tudo, ai só sobro defesa, ai todos eles se juntaram e me limpara e uns brasileiros noob ajudaram eles me limpar :mad:

Então galera vamo logo fazer um grupo para tirar esses gringo de uma vez por todas do nosso servidor :D
 

DeletedUser34184

Guest
Todo Top 10 ODA :eek:. Alem delles jogarem bem sao unidos..Isso e raro no br :eek:.
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos infelizmente isso nao é façil .. Eles usam tacticas e unioes fortissimas ,
Como alguns sabem existe um " grupo " de exterminio de gringos que infelizmente cada vez ta pior . Depois da saida do pedro raquitico que era um dos melhores atacantes e um excelente amigo restam poucos . Eu to deixando meus speeds de lado so pra matar noob . Hoje matei 2 gringos , mas depois acabei tambem por ser noblado. Mas isto é tribal wars . Mas o pior sao aqueles que falam no forum que querem matar eles , mas no speed têm medo .

Rafa , tu é excelente tu sabe disso , nao deixe de lutar .


Eu joguei há uns tempos atrás 2 speeds de 2 semanas em que entraram gringos!
Vos digo, eles gozaram connosco, pisaram-nos mas lutamos e trabalhamos para que tal nao acontecesse e nosultimos dias derrotamolos, tanto no 1º como no 2º!

os gringos que para ai vêm de vez em quando são caçadores de speeds que jogam em qualqer servidor, eu mesmo joguei com eles no server da escandinávia!

foi brutal, eles combinam tudo por msn, mandam 9 ataques em 5 segundos se necessário!

mas nós do server br, somos uns medrosos e somos poucos os que os enfrentam!

quando aparece um gringo temos de atacalo de inicio e nao deixarlo subir!
 

DeletedUser

Guest
e eu ja faco 200 cl nos 5 primeiros minutos de speed se eu quiser
 

DeletedUser50933

Guest
Tem vezes q eles levam nossos zumbisadas,por causa da hr,mas isso não pode acontecer,temos q jogar speeds até de madrugada,eu sou fera nos speeds Zumbisadas,quase sempre vou até o final,mas sempre tem gringos para tentar atrapalhar né,mas vou fazer no próximo speed eu vou fazer 3000 CL e 3000 Barbáros,só de começo,não vou me entereçar em fikar no top,só acabar com os gringos e ja era,ser top no ODA,acho q não sou o unico q penço nisso,se tivesse um de 10 pessoas em kda tribo hem,AI AI AI ,UI UI UI,tenho certeza q nós se uniriamos e acabariamos com os velhacos gringos...

estou com fome de ODA,faz tempo q não sou top5 em ODA....:D
SAUDAÇOES


A pipa vai te pegar..
 

DeletedUser

Guest
Tem vezes q eles levam nossos zumbisadas,por causa da hr,mas isso não pode acontecer,temos q jogar speeds até de madrugada,eu sou fera nos speeds Zumbisadas,quase sempre vou até o final,mas sempre tem gringos para tentar atrapalhar né,mas vou fazer no próximo speed eu vou fazer 3000 CL e 3000 Barbáros,só de começo,não vou me entereçar em fikar no top,só acabar com os gringos e ja era,ser top no ODA,acho q não sou o unico q penço nisso,se tivesse um de 10 pessoas em kda tribo hem,AI AI AI ,UI UI UI,tenho certeza q nós se uniriamos e acabariamos com os velhacos gringos...

estou com fome de ODA,faz tempo q não sou top5 em ODA....:D
SAUDAÇOES


A pipa vai te pegar..

Tu é noob , ontem matou 3 nobres a mim enquanto eu farmava huahsuahush
 

DeletedUser50933

Guest
LHE AVISO,NÃO SOU SÓ EU Q JOGO COM ESSA CONTA,MEU IRMÃO JOGA,MEU AMIGO JOGA,ONTEM EU VUI PRA KSA DE MINHA NAMORADA,LÁ CLR Q EU NÃO IA DEIXAR DE DAR UMAS PEGADAS EM MINHA NAMORADA PRA FIKA NA NÉT JOGANDO TW NÉH,MAS MEU IRMÃO FIKO EM KSA,E ENCLUSIVE GASTOU MEU PONTO PREMIUM Q EU TINHA GUARDADO PRA EMERGENCIAS,MEU IRMÃO É FAZENDEIRO AINDA MANO,DEIXA ELE SE DIVERTIR,SE ELE MATOU 3 NOBRE QUANDO AINDA TAVAS FORMANDO PROBLEMA É DELE NÃO MEU,VOU MANDAR ELE CRIAR UMA CONTA PRA ELE,XC

AGORA ATÉ PARECE Q VOU SER CHAMADO DE NOB POR EU TEM TER JOGADO...

TODOS Q EU JOGO SOU TOP 10,MAS AGORA VOU DAR UMA ABRIDINHA DE MÃO DISSO PARA ACABAR COM OS GRINGOS,MAS JA VOU DIZENDO VOU FIK SEM NÉT 3 SEMANAS ,POIS VOU VIAJAR COM MINHA NAMORADA,NÃO VOU TER NÉT,SE ME VIREM POR AII NÃO SOU EU HEM,PODDE SER MEU IRMÃO OU MEU AMIGO,

A pipa vai te pegar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo