#356 Quinteto - Vergonhoso

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que vergonha de ser brasileiro, os gringos invadem nosso speed e tomam completamente nosso top 10! Onde isso vai parar???
Poucos tentaram fazer alguma coisa...Ataquei o Top 2 (alleliviu), vieram Down Master, Nice2Know e ele me atacar... Consegui ficar no lucro uma aldeia, mas foi muito difícil...

eusoualenda.png








eusoualenda2.png



Temos que nos unir galera, isso já foi falado milhões de vezes, mas temos que nos unir, se não essa palhaçada vai continuar, eles no TOP 10, e nós no TOP OD e tomando milhares de ataques sem conseguir jogar no nosso próprio round.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com o rafael, enquanto os gringo estao no top 10 de pontos nos estamos no top 10 de od levando milhares de ataques que vergonha
 

DeletedUser51237

Guest
Pow, foi msm, os kras tem milhares de tropas, no próximo que eu jogar eu vou arrebentar um gringo desses se cair do meu lado, mesmo se eu for noblado por outra pessoa deopis! $$¨&*¨%(*&


.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Quem ta comigo no proximo quinteto

__________________________________________________ ____________

Gremistas Eternos|Colorados Mortos

Licença-Speed:

Nome: math.wars.eus
Experiencia: 6 anos
Time: Grêmio
Data de Nascimento: 25/05/2000
Msn: nfsmatheus@hotmail.com
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos infelizmente isso nao é façil .. Eles usam tacticas e unioes fortissimas ,
Como alguns sabem existe um " grupo " de exterminio de gringos que infelizmente cada vez ta pior . Depois da saida do pedro raquitico que era um dos melhores atacantes e um excelente amigo restam poucos . Eu to deixando meus speeds de lado so pra matar noob . Hoje matei 2 gringos , mas depois acabei tambem por ser noblado. Mas isto é tribal wars . Mas o pior sao aqueles que falam no forum que querem matar eles , mas no speed têm medo .

Rafa , tu é excelente tu sabe disso , nao deixe de lutar .
 

kinght 27

Guest
...

Meus amigos infelizmente isso nao é façil .. Eles usam tacticas e unioes fortissimas ,
Como alguns sabem existe um " grupo " de exterminio de gringos que infelizmente cada vez ta pior . Depois da saida do pedro raquitico que era um dos melhores atacantes e um excelente amigo restam poucos . Eu to deixando meus speeds de lado so pra matar noob . Hoje matei 2 gringos , mas depois acabei tambem por ser noblado. Mas isto é tribal wars . Mas o pior sao aqueles que falam no forum que querem matar eles , mas no speed têm medo .

Rafa , tu é excelente tu sabe disso , nao deixe de lutar .

Sempre curto atq uns gringos tb...

Pow é isto ai vamos juntar uns 10 Brs e mostrar pros gringos quem manda aqui!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Valeu pelo elogio Power. Tu é fera também.

Knight, quanto mais gente melhor \o/ vou criar um group no msn e postar aqui, quem quiser add ele vai ser pra lutar contra os gringos \o/
 

DeletedUser

Guest
Sempre curto atq uns gringos tb...

Pow é isto ai vamos juntar uns 10 Brs e mostrar pros gringos quem manda aqui!!!!!

Sim , mas o problema nao é esse . Muitos nao sabem devidamente como fazer pontos e tropas :cool:
Eu faço 3000 barbaros , 3000 CL , 300 arietes em 1h e pouco , muitos demoram 2h/3h , daí so podemos juntar os melhores :(
 

DeletedUser

Guest
Já não jogo um speed até ao final á algum tempo :S
Divertido foi rebentar todos os gringos que encontravamos no mapa kkkkkkkk
Era eu, pedro raquitico, relaxxx, o bloodrain (acho que é assim que se escreve) e outros, aew os gringos tomaram porrada pa ******* xDD
Nos só diziamos coordenadas no msn, e começava bombardeamento de nukes geral kkkk
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos infelizmente isso nao é façil .. Eles usam tacticas e unioes fortissimas ,
Como alguns sabem existe um " grupo " de exterminio de gringos que infelizmente cada vez ta pior . Depois da saida do pedro raquitico que era um dos melhores atacantes e um excelente amigo restam poucos . Eu to deixando meus speeds de lado so pra matar noob . Hoje matei 2 gringos , mas depois acabei tambem por ser noblado. Mas isto é tribal wars . Mas o pior sao aqueles que falam no forum que querem matar eles , mas no speed têm medo .

Rafa , tu é excelente tu sabe disso , nao deixe de lutar .
Vllw pelo elogio cara ^^
eu n tenho mais como jogar speed pow
Faltei na esola e perdi a internet
So trabalhando agora pra pagar internet
Que pena
 

DeletedUser49597

Guest
Vllw pelo elogio cara ^^
eu n tenho mais como jogar speed pow
Faltei na esola e perdi a internet
So trabalhando agora pra pagar internet
Que pena

Fail! :D Vai la trabalhar para vir nos ajudar. :D


Não tenho vergonha em ser brasileiro!! Isso foi UM Speed, se reparares Rafa muitos dos que jogam frequentemente e estão presentes aqui no forum não estavam nesse speed.

Mas para os próximos temos de nos organizar mesmo. Faz la esse grupo e põe aqui o e-mail. Se quiseres posso fazer...
 

DeletedUser

Guest
Fail! :D Vai la trabalhar para vir nos ajudar. :D


Não tenho vergonha em ser brasileiro!! Isso foi UM Speed, se reparares Rafa muitos dos que jogam frequentemente e estão presentes aqui no forum não estavam nesse speed.

Mas para os próximos temos de nos organizar mesmo. Faz la esse grupo e põe aqui o e-mail. Se quiseres posso fazer...
to procurando trablaho em lan pra poder jogar mais
kkkkkkkkk
 

DeletedUser25324

Guest
to procurando trablaho em lan pra poder jogar mais
kkkkkkkkk
OFF: vc consegue cara'-', fala q pode se um salario pekeno kkkk

ON: poh vamu pega esse gringo :mad:..nos jah tiramos os romenos, agora falta os tcheco, holandes, polones, suiço, etc
 

DeletedUser49597

Guest
OFF: vc consegue cara'-', fala q pode se um salario pekeno kkkk

ON: poh vamu pega esse gringo :mad:..nos jah tiramos os romenos, agora falta os tcheco, holandes, polones, suiço, etc

Lol...Vai ser complicado mas não impossivel...Esses que ganharam andavam desaparecidos...
 

DeletedUser

Guest
Se tem vergonha de ser brasileiro vá morar em outro país.

Eles ficaram no top OD porque eu não tava, sempre acabo com o Kick Me e o Bruce.
 

DeletedUser

Guest
Sim , mas o problema nao é esse . Muitos nao sabem devidamente como fazer pontos e tropas :cool:
Eu faço 3000 barbaros , 3000 CL , 300 arietes em 1h e pouco , muitos demoram 2h/3h , daí so podemos juntar os melhores :(


o power, sabe se se presisa de ajuda pra acaba com esses gringo pode contar cmgo, posso não ser o melhor mas eu ajudo, q nen flei no msn akele dia =p

@tpc, é simplesmente uma vergonha mas dá nda, temo q mostra (e faze acontece) que nois q mandamo nesses speed !
 

DeletedUser

Guest
Se um dia forem todos se juntar contra eles, avisem que eu vou, tenho sempre poucos pontos, mas sempre acabo com os tops.
 

DeletedUser

Guest
Se um dia forem todos se juntar contra eles, avisem que eu vou, tenho sempre poucos pontos, mas sempre acabo com os tops.

é, eu tb so assim, nunca jogo pra fika no top, eu gosto de fica fazendo tropa pra acaba com eles ;x
mas jogar sozinho desde o começo é chato x.x'
 

DeletedUser

Guest
Se tem vergonha de ser brasileiro vá morar em outro país.

Eles ficaram no top OD porque eu não tava, sempre acabo com o Kick Me e o Bruce.


Sim, com certeza eles ficaram no top por que você não estava...Eles 10 jogadores seriam derrotados por vc...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo