#352 Corrida pela Construção

DeletedUser

Guest
Foi massa
Muita disputa rolou
MCHS e Birlik o tempo todo disputando o top 1

quando faltam 700 pontos para a birlik ganhar, quase todos da minha tribo começaram a receber ataques dos gringos, eu recebi um ataque, matei tudo mas fiquei com poucas tropas, dps refiz algumas e fui novamente atacado e perdi tudo mas o atacante tb.

Foi o speed todo a atacar e a ser atacado.. lool

Como atacante Como defensor Total
Classificação Nome da tribo Derrotou
1 Birlik 398.790
2 MaCHineS 388.499


omo atacante Como defensor Total
Classificação Nome Derrotou
1 -Relaxxx- 154.248
2 javali5 112.800
3 addicted to speed 94.653

rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando faltam 700 pontos para a birlik ganhar, quase todos da minha tribo começaram a receber ataques dos gringos, eu recebi um ataque, matei tudo mas fiquei com poucas tropas, dps refiz algumas e fui novamente atacado e perdi tudo mas o atacante tb.

Foi o speed todo a atacar e a ser atacado.. lool

Como atacante Como defensor Total
Classificação Nome da tribo Derrotou
1 Birlik 398.790
2 MaCHineS 388.499


Idem
Faltando 10mim dei sorte de ñ ser atakado pois tava sem tropa kkkk :D
 

pacpac

Guest
quando faltam 700 pontos para a birlik ganhar, quase todos da minha tribo começaram a receber ataques dos gringos, eu recebi um ataque, matei tudo mas fiquei com poucas tropas, dps refiz algumas e fui novamente atacado e perdi tudo mas o atacante tb.

Foi o speed todo a atacar e a ser atacado.. lool

Como atacante Como defensor Total
Classificação Nome da tribo Derrotou
1 Birlik 398.790
2 MaCHineS 388.499


a metade da machines foi meus apoios hsuahsuahsuahsua, zueira, a tribo foi mt competente!
 

DeletedUser21554

Guest
Eu fiquei zerado desde meus 4.000 pontos ai recomeçei e fiz minhas minas 22 todas pra ajudar.. a tribo hheehehe,mais não ganhei nada kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser17319

Guest
Eu fiquei zerado desde meus 4.000 pontos ai recomeçei e fiz minhas minas 22 todas pra ajudar.. a tribo hheehehe,mais não ganhei nada kkkkkkkkkkkk

pra mim ponto premium nem interessa mais em speed
o importante e ganhar
:)
ganha so 1 pp
--'
 

DeletedUser

Guest
Durante o speed todo chegamos rapidamente aos 50k pontos(nos, mchs e turkey).. mas depois.. as ultimas 2 horas era impossivel ultrapassar isso :D:D, sempre que uma tribo avançava era alvo de outras tribos (penso eu, pelo menos a birlik sempre que avançava um pouco era alvo de 12089390218321 tribos)
 

pacpac

Guest
Durante o speed todo chegamos rapidamente aos 50k pontos(nos, mchs e turkey).. mas depois.. as ultimas 2 horas era impossivel ultrapassar isso :D:D, sempre que uma tribo avançava era alvo de outras tribos (penso eu, pelo menos a birlik sempre que avançava um pouco era alvo de 12089390218321 tribos)


no final foi mais insistente, quando uma tribo chegava aos 58.500 pts tomava...
12089390218321 só isso de tribo?
 

DeletedUser21554

Guest
Durante o speed todo chegamos rapidamente aos 50k pontos(nos, mchs e turkey).. mas depois.. as ultimas 2 horas era impossivel ultrapassar isso :D:D, sempre que uma tribo avançava era alvo de outras tribos (penso eu, pelo menos a birlik sempre que avançava um pouco era alvo de 12089390218321 tribos)


tavamos a reserber muitos ataques pois um ajudava o outro,muito legal o speed muito mesmo.
 

pacpac

Guest
Relaxaa Noob só ganha isso mesmo,xD

terminei o jogo com 1.826 sorte da caramba xD


cara se não fosse vc com seus pts acha que ganhariamos?
ccara não se faça de noob, vc mereceu, comemore conosco, vc foi como nós, todos iguais!
 

DeletedUser17319

Guest
aheuhaeuhae
e isso ae
todos mereceram
se naum fosse
1 ponto de cada um naum chegariamos a isso
:)
 

DeletedUser17319

Guest
foi a tribo mais unida quie joguei
vc pedia apoio
vinha logo 4
apoios vindo
:)
 

pacpac

Guest
foi a tribo mais unida quie joguei
vc pedia apoio
vinha logo 4
apoios vindo
:)


kkkkkkk foi engraçado uma hora, vc pediu apoio, mandei no primeiro lote 500 pesada, depois mandei mais 250 pesada, mas veio ataque, cancelei, era fake, depois mandei de novo, daí veio um ataaque verdadeiro, daí mandei de novo aí foi!
hsuahsuahsua
 

DeletedUser21554

Guest
kkkkkkk foi engraçado uma hora, vc pediu apoio, mandei no primeiro lote 500 pesada, depois mandei mais 250 pesada, mas veio ataque, cancelei, era fake, depois mandei de novo, daí veio um ataaque verdadeiro, daí mandei de novo aí foi!
hsuahsuahsua


Muito bom 800 CV pesadas destruiram 3 Fulls dos cara kkkk
 
Topo