#352 Corrida pela Construção

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=future

Começo:sábado, 13-02-2010 11:00 Fim:sábado, 13-02-2010 16:00 Descrição:
  • 1 ponto premium para os 3 melhores jogadores da tribo vencedora
  • Tribos de 10 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo
  • Não é possível conquistar aldeias
  • Regra da fazenda: 1000
  • Proteção de iniciantes por 5 minutos
  • Paladino sem itens
  • Sem arqueiros
  • Sem igreja
  • Mapa político desativado
  • Sem aldeias bárbaras e aldeias bônus
  • Construções avançadas N2
  • Ferreiro simples
  • Distância reduzida entre as aldeias
  • Ataques fakes livres (sem limites de população)
 

DeletedUser

Guest
Evolução dificil... nem vou poder ir, mas boa sorte pra quem for.
 

DeletedUser49597

Guest
Infelizmente não poderei tambem.


Mas tenho uma breve ideia do que acontecera.

Sendo tribos de 10 membros, podera ocorrer muito facilmente de ser usado multis para apoiar apenas um dos jogadores e esse assim evoluir. Ou mesmo que não seja multis utilizar o mesmo processo de jogo.
 

DeletedUser33572

Guest
Speed muito louco, tomara que seja uma ''suruba'' ( nada com atos sexuais, só uma loucura )
Massa, tentarei jogar para me divertir nesse ai :D
 

DeletedUser

Guest
10 menbros que divertido uhauhauhahua, mais eu acho que nao ser mto longo :cool:
 

DeletedUser21554

Guest
Muito massa,mais chegei atrasado e me destruiram todo mais to a jogar ainda..
 

pacpac

Guest
aew!!!

mandei apoio pra tribo inteira kkkkkkkkkkkk, tava com fazenda full de defesa
boa pessal!!
 

DeletedUser17319

Guest
aheuheaea
speeeeeed TENSO
fiz minha ACADEMIA
e no final
quando faltava 8 pontos
fiz muralha
aeáel´çae
 

DeletedUser

Guest
gostei do speed :D, muita acção, não sei o que aconteceu convosco, mas comigo, tanta acção.

Fiquei top1 ODD, ataquei um gringo e dps fui atacado pela tribo inteira deles xD, perdi tudo e mais alguma coisa, depois refiz as tropas e outro jogador atacou-me, e no final, faltavam 700p para ganharmos, dps fomos atacados, descemos, a MCHG passou pra 1, dps eles foram atacados e nos subimos, dps nos descemos.. enfim q speed, o mais interessante dos que eu tive até agora *_*
 

DeletedUser

Guest
hahha ganhamo galera...é nois da MCHS
melhor speed de todos
foi muito massa esse:D
 

DeletedUser21554

Guest
gostei do speed :D, muita acção, não sei o que aconteceu convosco, mas comigo, tanta acção.

Fiquei top1 ODD, ataquei um gringo e dps fui atacado pela tribo inteira deles xD, perdi tudo e mais alguma coisa, depois refiz as tropas e outro jogador atacou-me, e no final, faltavam 700p para ganharmos, dps fomos atacados, descemos, a MCHG passou pra 1, dps eles foram atacados e nos subimos, dps nos descemos.. enfim q speed, o mais interessante dos que eu tive até agora *_*


Foi muito tenso caramba eu com 1.800 pontos e vindo ataques demais em min me destruiram a 1.100 mais fiquei forte e por causa da muralha dele ganhamos somos demais.
 

DeletedUser

Guest
gostei do speed :D, muita acção, não sei o que aconteceu convosco, mas comigo, tanta acção.

Fiquei top1 ODD, ataquei um gringo e dps fui atacado pela tribo inteira deles xD, perdi tudo e mais alguma coisa, depois refiz as tropas e outro jogador atacou-me, e no final, faltavam 700p para ganharmos, dps fomos atacados, descemos, a MCHG passou pra 1, dps eles foram atacados e nos subimos, dps nos descemos.. enfim q speed, o mais interessante dos que eu tive até agora *_*


Foi massa
Muita disputa rolou
MCHS e Birlik o tempo todo disputando o top 1
 

DeletedUser51237

Guest
frenético.. qse uma hora de ataques direto!

tribo irada.. melhor speed que joguei!
 

DeletedUser17319

Guest
O BGL E MCHS
minha academia saiu no ultimos 5 minutos de speed
elapplea
 
Topo