300! Vs Karma

  • Iniciar tópico DeletedUser46046
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
eu,,,,?eu sou extrebuchador,,,,
bom,,,dia,,,


parabens..pois da karma foi o primeiro a manda mais de 300 ataques no venox,rs,,,,

quanto ao que falo no outro topico....tenho minhas duvidas que derrubam o leodf,,,,ele é fazendeiro,,mais quanto a vcs derrubarem ele,, jao sao outros quinhentos...^o)
 

DeletedUser76810

Guest
Zoleu e Diego 2 contas em modo de férias ou contas que passam de mão em mão assim como nankita hoje nas mãos de ageildo e por ai vai

Percebe-se que a karma enxugou muito mas ainda tem mais contas a enxugar...
A conta do diego, não precisa mais se preocupar com essa rs
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A conta do diego, não precisa mais se preocupar com essa rs

opa vejo que alguém assumiu a conta ai muito bom ..importa-se em dizer nome e de onde vem para q saibamos com quem falamos..

Prazer Evandro sou um dos caras que mais bagunçou este mundo 23 rss. mas se analisar bem apenas fui coerente com as coisas..

Né CLAUDInho....

acabo de ver Renato51 não aguentou a pressão e deletou a conta,sequer respondeu mps apenas emitiu um pedido de socorro não disse onde precisava de apoios e não respondeu mais..
Top 2 já ERA
Agora TOP 1 seria uma boa pedida..sera q este amarela ??
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Até onde eu sei o atual top 1 é índio e tem aquela pele já amarela característica (isso quando ele não está brincando com os porquinhos da vila, daí está mais para um marrom bombom KKKK) de todo bom tupiniquim.
 

DeletedUser15778

Guest
Leodf4 é a escória kkk, péssimo jogador, só tem defesas, nisso vocês vão ter trabalho, mas não esperem por um contra ataque, de onde quer que venha os ataques se da Karma, EDE ou 300, acabando com as defesas dele ele já era, pois a capacidade do mesmo em realizar ataques é pífia, nos mundos em que joguei parece que ser top 1 geralmente é algo que os piores conseguem, o mundo 19 é o pior dos exemplos...

Bem quando o mesmo for aniquilado, e eu adoraria ver isso acontecer, se possível gostaria de encontra-lo no mundo 66, e convido a todos os outros caso tenham tempo, a aparecerem por lá, isso caso tenham interesse em lutar contra velhos inimigos...
 

DeletedUser72567

Guest
Até onde eu sei o atual top 1 é índio e tem aquela pele já amarela característica (isso quando ele não está brincando com os porquinhos da vila, daí está mais para um marrom bombom KKKK) de todo bom tupiniquim.


kkkk, pode até ser indio da pele amarela como vc diz..talvez brinque de porquinho da vila, ou marrom bombom,,,,

mais nobla-lo, já é outra coisa,,,vcs nao tem capacidade pra isso,,falar aqui é facil,,,mais fazer no game é outra coisa

nao que eu teja defendendo o leo,,,pois sempre achei ele um aproveitardor,,enquanto uns fe esforçam ele só de boa...

mais no meu ranking de gazelas a caçar ele nao é prioridade,,,,

da karma antiga só sobruo o andre,e o grigorim....o resto é os arregoes da antiga RAZE,,,

o mundo fico interessante de novo,,rs,,,,,,acho que vo jogar mais umpouco......


Lado 1:
Jogadores: leodf4
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


daqui uma semana volto a postar, mais nao vai mudar muito nao estrebuchador...vcs sao medrosos..nao atacam ativo...^o)
 

DeletedUser46046

Guest
Olha, dá o mínimo de olhar as ridículas linhas mal construídas pelo bicho de chifre do Carneiro é ter alheio total ao que se passou, se passa e se passará no servidor 23 Brasileiro. Eu acredito piamente que este senhor que se diz bombeiro militar se vê o reflexo em mim ao declarar que sou fanfarrão. Isto já é uma convicção.

Agora, infelizmente ou felizmente, este fórum é aberto a jogadores de outros servidores e alguns destes não tem tempo suficiente de debruçar-se no arquivo do mundo para analisar a verdade sobre ele.

Mas vamos lá, nobre Brasilês de condinome Novíssimo Matheusfcarneiro ou mfcarneiro (novíssimo porque a acc Venox - x foi doada e nem sequer ele menciona isso, mas pronto. ), você então pediu arrego, penico, ao sair da Elite dos Guerreiros e entrar na Karma... Se tiveres a simples fagulha de intelecto de respeitar as devidas proporções. Assim como o andremrneto pediu também penico ao abandonar a anterior tribo Hate. E igualmente sensato dizer que o Realdo de Souza pediu arrego ao dar as costas à sua querida tribo Legião Espartana e que agora ressurge a tag para a eliminarmos novamente.

Então amigos leitores deste fórum, se forem atrás de argumentos robustos que alimentem as palavras mal contadas pelo Venox vocês perceberão que até meu filho mais novo de em seu primprimeiro ano de vida sabe defender seu ponto de vista com maior propriedade do que este.

Agora, brilhante Brasilês (pois seu comportamento tosco de argumentar, escrever e persuadir não é e nunca será de um Brasileiro, muito menos da honrada família militar) porque que o senhor não me eliminou ainda do servidor se até a atualidade já prometeu a Deus e o mundo que me faria sumir deste BR23.TRIBALWARS.COM.BR? Só sabes sincronizar míseros fulls ou fakes numa aldeia isolada minha? É esta poeira de atitude que irá combater a mim?

Mais respeito pelo grupo que temos na Karma, criatura! Você grandiosamente em meio a seus dois neurônios teve a capacidade de fazer história neste servidor e simplesmente, ridiculamente, vergonhosamente, jogou no lixo. Oportunidade perdida é igual a cavalo selado... "não se volta"!

Agora, podes voltar Matheus Carneiro, ao seu mundinho fantasioso de que és algo significante neste jogo. Pois palavras mal colocadas és rei, mas de jogo mesmo só sabes o que básico do básico que aquele jogador mais e mais medíocre saberá muito mais e melhor.

Deixo abaixo sua brilhante atuação :

Lado 1:
Jogadores: Venox-x
Lado 2:
Jogadores: Claudio UFRN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,639
Lado 2: 6,816
Diferença: 177

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 69,712,246
Lado 2: 65,651,492
Diferença: 4,060,754

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



[/QUOTE]
 

DeletedUser76810

Guest
opa vejo que alguém assumiu a conta ai muito bom ..importa-se em dizer nome e de onde vem para q saibamos com quem falamos..

Prazer Evandro sou um dos caras que mais bagunçou este mundo 23 rss. mas se analisar bem apenas fui coerente com as coisas..
Hi hi
Sou Iago, antigo jogador da HGA. :D
Eu sei, conheço você :b

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 444
Lado 2: 86
Diferença: 358


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,216,855
Lado 2: 992,558
Diferença: 4,224,297


chart




Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 70
Lado 2: 24
Diferença: 46


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 823,199
Lado 2: 278,254
Diferença: 544,945


chart


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 81,439
Lado 2: 58,100
Diferença: 23,339


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prezados usuários,

Favor se aterem ao assunto do tópico, discussão de multi contas, não será tolerada aqui. Para isso existe o sistema de ticket. Favor se manterem no assunto da guerra... todos os post sem referência ao mesmo, serão apagados e aplicados os avisos conforme necessário... Vamos evitar isso por gentileza.

Atenciosamente,
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Bem quanto a moderação ela segue uma regra básica determinada pela innogames, pois controvérsias viram discussão,discussão vira ofensa e ofensa vira processo e isto a inno não quer .
Eu mesmo já li coisas aqui q gerariam processo se fosse levados a " ponto de faca"tipo o episódio do gremio que não vem ao caso agora..

Basicamente vc pode comentar o que quiser mas sempre seguido dos stats do game e todo o contexto sobre a guerra em si,,


Voltando ao tópico da guerra.... revitalizando os motivos que ocasionaram tal guerra .

Esta guerra apenas existe em função de 1 pessoa q não deveria estar na karma pessoas de menor grife dentro da tribo interpuseram-se diante do trabalho que estava sendo executado pela administração de diplomacia..faltou ali o respeito q se deveria dar a cada cargo.
Qualquer um pode ser lider mas deve se ater as suas limitações pessoais sobre determinados assuntos e deixar quem sabe fazer , e neste período o estrategista sobre fusões e convites era eu Canned e venox-x encarregado dos assuntos de guerra(ações)
Ali usaram contas de lideres da karma para colocar Claudio e mais 2 membros dentro dela pela porta dos fundos ..possivelmente subsidiados por mentiras ou promessas não sei ao certo..
Enfim isto foi feito e o resultado de tudo isto é exatamente o que estão vendo..um mundo 23 sem fim dividido em alguns aspectos .
A Teimosia em querer ter membros para finalizar levou a karma a grupar e ao mesmo tempo dividir,com uma liderança ausente e incompetente de um português visionário..
Que colocou lideres em excesso ,despreparados e ao mesmo tempo ausentes..
Thulsadoom sempre visou tamanho..nunca a qualidade..deu no que deu..

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 4,494
Lado 2: 2,223
Diferença: 2,271


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 502
Lado 2: 295
Diferença: 207


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 46,580,513
Lado 2: 24,472,306
Diferença: 22,108,207


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,866,178
Lado 2: 3,291,234
Diferença: 2,574,944


chart









 

DeletedUser46046

Guest
Bem quanto a moderação ela segue uma regra básica determinada pela innogames, pois controvérsias viram discussão,discussão vira ofensa e ofensa vira processo e isto a inno não quer .
Eu mesmo já li coisas aqui q gerariam processo se fosse levados a " ponto de faca"tipo o episódio do gremio que não vem ao caso agora..

Basicamente vc pode comentar o que quiser mas sempre seguido dos stats do game e todo o contexto sobre a guerra em si,,


Voltando ao tópico da guerra.... revitalizando os motivos que ocasionaram tal guerra .

Esta guerra apenas existe em função de 1 pessoa q não deveria estar na karma pessoas de menor grife dentro da tribo interpuseram-se diante do trabalho que estava sendo executado pela administração de diplomacia..faltou ali o respeito q se deveria dar a cada cargo.
Qualquer um pode ser lider mas deve se ater as suas limitações pessoais sobre determinados assuntos e deixar quem sabe fazer , e neste período o estrategista sobre fusões e convites era eu Canned e venox-x encarregado dos assuntos de guerra(ações)
Ali usaram contas de lideres da karma para colocar Claudio e mais 2 membros dentro dela pela porta dos fundos ..possivelmente subsidiados por mentiras ou promessas não sei ao certo..
Enfim isto foi feito e o resultado de tudo isto é exatamente o que estão vendo..um mundo 23 sem fim dividido em alguns aspectos .
A Teimosia em querer ter membros para finalizar levou a karma a grupar e ao mesmo tempo dividir,com uma liderança ausente e incompetente de um português visionário..
Que colocou lideres em excesso ,despreparados e ao mesmo tempo ausentes..
Thulsadoom sempre visou tamanho..nunca a qualidade..deu no que deu..

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 4,494
Lado 2: 2,223
Diferença: 2,271


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 502
Lado 2: 295
Diferença: 207


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 46,580,513
Lado 2: 24,472,306
Diferença: 22,108,207


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,866,178
Lado 2: 3,291,234
Diferença: 2,574,944


chart












Percebo evolução de jogadores durante a estada nestes 5 anos de m23. Mas dois deles teimam em instalar-se na manutenção da ignorância. Paciencia, como em tudo.

Certo, imperador Papau, já que insistes neste argumento esdrúxulo, então explica aí de forma sucinta e clara quanto à alguns pontos discordantes... por favor:

Era tu líder, ou um dos líderes, ou líder dos líderes, enfim... era tu o que "mandava" na Karma em época de minha entrada nesta. Por que então, não querendo tu que eu fizesse parte da Karma, não ordenou que eu estivesse fora ou expulsado-me tão logo percebeste minha entrada? Mas não, embirrou-se e simplesmente saiu da tribo. Disse lá meia dúzia de oratória vazia como de costume e pulou fora do barco como sempre foi seu historical por aqui.

Se eu era/sou/serei todo esse poço de maldade e tão péssimo jogador, por que ainda estou cá na Karma e tenho amigos fiéis - tanto novos quanto antigos - e que me defende e segue-me independente do onde eu esteja? Tenho amigoS de verdade, Evandro. Colhemos o que plantamos, isso é simples. Sou seguido, e sigo tbm. Tenho exemplos de seres humanos maravilhosos em minha equipe. Eles são fantásticos e a cada dia nos encantamos mais com nossa sintonia. Jogar na Karma tornou - se um vício... Somos dependentes das amizades cá encontradas.

Se não agrego valor ao grupo porque sou referenciado por meus inimigos e tão quanto citado por estes, na tentativa de vender uma falsa imagem minha... estratégia golpe de misericórdia na compensação de não se obter resultados noutras ações?

Percebe-se então que tudo que dizes aqui é dos engodos mais descabidos já visto em toda a história do tribal wars.

Temos trabalhado duro, muito duro, para ter o devido destaque neste servidor. Se tens algo em tua vida que ganhaste ao cair do céu ou se nasceu em árvore, então me desculpe que comigo nunca foi assim. Então, respeitem a tribo TOP deste servidor 23 do tribal wars Brasileiro. Temos estado assim desde muito tempo. Tentativas mil houveram e continuarão a existir esperando assim um ponto fraco, um deslize, um descuido qualquer. Pois bem, não adianta! Somos o que somos por estar em nosso destino isso. E o destino somos nós quem construímos e toda essa construção está estruturada em confiança, fidelidade, amizade e dedicação. Fazes um grupo espelhado nisto e quem sabe trazes real competitividade para a Karma.

Até lá, continuaremos a fazer o que fazemos de melhor: DOMINAR O M23.


[/QUOTE]
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A liderança atual da Karma é medíocre e hipócrita! Veja bem moderador do fórum, que eu não estou atacando aqui nenhuma pessoa, nenhum jogador pessoalmente, mas sim o trabalho feito pela liderança da Karma, deixe que vista a máscara quem estiver ali, do contrário não se poderá mais expor opinião sobre nada no jogo que atinja os jogadores.

Tem Karmelita ai que só sabe ostentar status, quando todo jogador experiente no TW sabe que o status é manipulado, maquiado, há anos, pela Karma. Se não fossem as manobras deles, jamais poderiam ostentar status de guerra nenhuma aqui no fórum, pois passariam uma vergonha enorme.

Postei isso agora pouco no fórum da EDE*BO, achei legal trazer aqui pra que essa palhaçadinha de neguinho ficar toda hora ostentando status de guerra aqui como se fosse a voz da verdade, chegar ao fim, sei que não vai terminar, pois é cara de pau, mas que fique como candidato ao Zorra Total contando piada sem graça aqui no fórum.


SEGUE o POST:

2198_thumb
2301 hoje às 20:45Citar Editar

Essa Karma não tem vergonha na cara mesmo né pessoal !!!

Sabem a conta JDMF, continha FAKE deles, que eu e o Forlans estávamos noblando à pouco tempo e demos um tempinho por conta de outras prioridades ali no K57 ?


Então, foi só a gente começar a noblar, que essa conta foi retirada da Karma, dai paramos um pouco, e lá está ela de volta à Karma.


Pouts, como são sem vergonha os líderes dessa tribo medíocre que se não fizesse esse tipo de coisa, revelaria ser a tribo que leva o pior coro de todos os servers do TW, os números revelariam o coro que a gente dá neles há séculos kkkkkk!


http://br.twstats.com/br23/index.php?page=player&id=5525370&utm_source=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref


Na última semana de Dezembro, Vanessa de Luca, Forlans, 2301 e Bhoracky estavam passando o cerol no JDMF, alguns da 300 tbm estavam, então expulsaram e começaram a doar aldeias pro Extrebuchador e outros Karelitas. Agora que a situação ali estabilizou, eles voltaram a conta FAKE pra dentro da KARMA LIXO!!!


JDMF Juntou-se à tribo 05th December 2014 - 17:00 33,193,588

Período de 29 à 5 de Dezembro...

JDMF deixou ou expulso/retirado da tribo 29th November 2014 - 19:00 35,435,798


Eu teria muita vergonha de pertencer à uma tribo assim, medíocre !!!


Assinado: 2301 - EDE*BO
 

DeletedUser72567

Guest
""Percebo evolução de jogadores durante a estada nestes 5 anos de m23. Mas dois deles teimam em instalar-se na manutenção da ignorância. Paciencia, como em tudo."

Eu so o atual top 2, acho que evolui alguma coisa. tenho atualmente 6mil e algumas aldeias. posso ser ignorante mais evolui sim,rs.

"Temos trabalhado duro, muito duro, para ter o devido destaque neste servidor. Se tens algo em tua vida que ganhaste ao cair do céu ou se nasceu em árvore, então me desculpe que comigo nunca foi assim. Então, respeitem a tribo TOP deste servidor 23 do tribal wars Brasileiro. Temos estado assim desde muito tempo. Tentativas mil houveram e continuarão a existir esperando assim um ponto fraco, um deslize, um descuido qualquer. Pois bem, não adianta! Somos o que somos por estar em nosso destino isso. E o destino somos nós quem construímos e toda essa construção está estruturada em confiança, fidelidade, amizade e dedicação. Fazes um grupo espelhado nisto e quem sabe trazes real competitividade para a Karma."
Respeito,,tirando os puxa saco seus,rs, no jogo de mim nunca vai ter,,o senhor é um fanfarrao mesmo né.

Numa coisa tem total razao, vai ter que trabalhar duro pra ganhar esse serve, se está esperando minha desintencia, vai morre esperando.

"Até lá, continuaremos a fazer o que fazemos de melhor: DOMINAR O M23." tinha um desenhinho que tinha um bichino que tambem queria dominar o mundo,rs.
 

DeletedUser15778

Guest
Fato é, a Karma sempre manipulou stats, desde sempre, jogadores que ao começarem a ser noblados eram expulsos e voltavam é algo habitual por assim dizer, o crescimento da Karma se deu a anexação por ''terror'' e por mass recruit, quanto realmente foi devido a expansão, lembro que minha antiga líder na HGA era amiguinha do Thusadon, ela quando vencíamos a Karma e tomávamos seus territórios acabou com a tribo, e como consequência a Karma não só ganhou a guerra como ganhou jogadores e uma enorme desistência de inimigos que nos enfraqueceu até tempos atrás, hoje aquela região já está sob domínio da Karma, tudo leva a crer que os dois estavam juntinhos nessa, e vai saber se ela não esteve lá na Karma por uns tempos...

Esse tipo de coisa foi comum e sempre vai ser, é só ver o sul, recrutaram aqueles que seriam seus maiores inimigos em massa, mesmo que como consequência perdessem alguns de seus parceiros preferiram arriscar, eu creio, e continuarei a crer que a Karma não vencerá, e no fim aqueles que fizeram tais escolhas pensaram se valeu a pena? duvido muito, tenho respeito por alguns dos membros atuais da Karma que vieram da IMDD, pois julgo que foram para lá meio que ''forçados'' e talvez por alguns antigos inimigos que apreciava, mas pra mim o nome Karma é sujo e sempre vai ser, por isso não torço pelo Matheus e por qualquer Renegado que lá esteja, por isso minha bandeira é Julyca (Aqueles que sairam da Karma e ainda nutrem de algum amor por seu nome que me perdoem, mas isso sempre pensarei e creio que sou inimigo da Karma muito antes que qualquer um dos que ainda vem nesse fórum, tal como já estive do lado da mesma)


Agora esse lindo mapa, Verde Karma, Vermelho 300, Azul EDE, e Rosa o rei dos noobs, o que eu posso ver é que a Karma atacar a 300 é uma empreitada e tanto, ou talvez estejam muito certos de uma vitória sobre a EDE para arriscar, mesmo a EDE e a 300 sendo inimigas(São?) seus fronts são pequenos, logo o combate entre essas não será muito grande, e para os karmelitas que estão entre as duas, desejo uma péssima sorte kkkkkk
br23



Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82,134
Lado 2: 45,704
Diferença: 36,430

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15778

Guest
Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 139
Lado 2: 322
Diferença: 183

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 10
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,596,235
Lado 2: 3,515,823
Diferença: 1,919,588

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82,134
Lado 2: 116,776
Diferença: 34,642

chart



Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 264
Diferença: 223

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 471,651
Lado 2: 3,081,948
Diferença: 2,610,297

chart




Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 297
Lado 2: 506
Diferença: 209

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,317,626
Lado 2: 5,911,882
Diferença: 2,594,256

chart





Sem o finado Renato parece que a 300 tem uma leve vantagem, se isso continuar pela frente vamos ver o que vai dar, provavelmente a Karma tentaria um PNA ou aliança com a EDE, e se o guerra for líder ainda eles não conseguiriam nenhum acordo, ou será que a Karma vai conseguir sustentar essa guerra?
 

DeletedUser

Guest
Com certeza... é que somos noobs fazendeiros. E eu, na primeira oportunidade, vou chutar o balde e ser um Venox².
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Percebo evolução de jogadores durante a estada nestes 5 anos de m23. Mas dois deles teimam em instalar-se na manutenção da ignorância. Paciencia, como em tudo.

Certo, imperador Papau, já que insistes neste argumento esdrúxulo, então explica aí de forma sucinta e clara quanto à alguns pontos discordantes... por favor:

Era tu líder, ou um dos líderes, ou líder dos líderes, enfim... era tu o que "mandava" na Karma em época de minha entrada nesta. Por que então, não querendo tu que eu fizesse parte da Karma, não ordenou que eu estivesse fora ou expulsado-me tão logo percebeste minha entrada? Mas não, embirrou-se e simplesmente saiu da tribo. Disse lá meia dúzia de oratória vazia como de costume e pulou fora do barco como sempre foi seu historical por aqui.

Se eu era/sou/serei todo esse poço de maldade e tão péssimo jogador, por que ainda estou cá na Karma e tenho amigos fiéis - tanto novos quanto antigos - e que me defende e segue-me independente do onde eu esteja? Tenho amigoS de verdade, Evandro. Colhemos o que plantamos, isso é simples. Sou seguido, e sigo tbm. Tenho exemplos de seres humanos maravilhosos em minha equipe. Eles são fantásticos e a cada dia nos encantamos mais com nossa sintonia. Jogar na Karma tornou - se um vício... Somos dependentes das amizades cá encontradas.

Se não agrego valor ao grupo porque sou referenciado por meus inimigos e tão quanto citado por estes, na tentativa de vender uma falsa imagem minha... estratégia golpe de misericórdia na compensação de não se obter resultados noutras ações?

Percebe-se então que tudo que dizes aqui é dos engodos mais descabidos já visto em toda a história do tribal wars.

Temos trabalhado duro, muito duro, para ter o devido destaque neste servidor. Se tens algo em tua vida que ganhaste ao cair do céu ou se nasceu em árvore, então me desculpe que comigo nunca foi assim. Então, respeitem a tribo TOP deste servidor 23 do tribal wars Brasileiro. Temos estado assim desde muito tempo. Tentativas mil houveram e continuarão a existir esperando assim um ponto fraco, um deslize, um descuido qualquer. Pois bem, não adianta! Somos o que somos por estar em nosso destino isso. E o destino somos nós quem construímos e toda essa construção está estruturada em confiança, fidelidade, amizade e dedicação. Fazes um grupo espelhado nisto e quem sabe trazes real competitividade para a Karma.

Até lá, continuaremos a fazer o que fazemos de melhor: DOMINAR O M23.


[/QUOTE]

O teu dominar o mundo 23 ..já caiu 50% e ainda acha que ganhas.........era eu e venox..quantos somos hoje...?

"""Era tu líder, ou um dos líderes, ou líder dos líderes, enfim... era tu o que "mandava" na Karma em época de minha entrada nesta. Por que então, não querendo tu que eu fizesse parte da Karma, não ordenou que eu estivesse fora ou expulsado-me tão logo percebeste minha entrada? Mas não, embirrou-se e simplesmente saiu da tribo. Disse lá meia dúzia de oratória vazia como de costume e pulou fora do barco como sempre foi seu historical por aqui."""

eramos em mais de 11 lideres interviram em minha estratégia de jogo
para a karma (ageildo na conta do botafogo25 assessorado por Tirano te colocou dentro da tribo ) Não te faz de coitadinho..q de bobo nada tenho , a compreensão deste fato desencadeou uma discussão entre mim e thulsadoom ..
Quando entro ou saio de uma tribo (inicio de jogo) era sistema estratégico incompreensível a pessoas como tu.. depois desacordos causados por incompetentes como leodef4 (vcs o expulsaram rss) tirano e outros q em nada ajudam..vc não sabe exatamente a definição de tribo (grupo) pois sempre foras um coadjuvante nunca ganhaste nada..diferente de mim q ja fechei 1 speed e o mundo 47..com dedicação ..com pessoas capazes e com qualidade de jogo..
NUNCA NA CARONA que fique bem frisado pois ganhar ou perder faz parte do processo.


comentário..

estas palavras são escritas e descritas por THULSADOOM conheço este velho e rabugento ..não és de palavra ao dizer q não acessavas mais o mundo 23..


as palavras abaixo descritas são parte integrante do livro "Mundo sem fim" capitulo 23




Não não me refiro e nunca me referi a ponto de maldade,crueldade ou outra insignia que queira por em teu peito que menosprezem sua pessoa..não te conheço....

MAS sejamos coerentes com aquilo q se ESCREVE vc dizia nunca na karma ofegante ainda tripudiavas dos que te abatiam.. ..poxa onde estas hoje? cade sua honra que tanto descrevias?

Sempre tivestes o medo..lota suas aldeias com minusculas contas de tiracolo ..quem não te conhece??? tem ainda a insensatez de manter o discurso incoerente com a tua história passada..

Sabe CL e THU.... compreendo q ambos joguem e dividam juntos a mesma linha de jogo mas dar um passo atras faltar com a palavra..Jamais ..

Diga vc o que quiser mesmo que venças este mundo não foi pelo teu esforço .pela tua qualidade de jogador..sempre fostes um mero coadjuvante caroneiro que interpela aos outros ou outras contas a fazer trabalhos sujos..
Diga vc o que disser vc mesmo sabe a verdade todos nós sabemos não tens o que esconder..

A verdade é unica


Então de prosa e verso os livros estão lotados ,fantasias,historinhas ..saturou; sua imoralidade diante das verdades de jogo é uma blasfêmia a todos q jogam com decência..

faça textos faça livros mapas o que for mas sempre seras eternamente o mesmo ..fraco ,falso e sem ideologia..o mesmo caroneiro.."

A humildade e a hombridade não lhe cabem..



Eis o mapa ..visualize..concretize -se no que fizestes..pela tua infâmia..


br23
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
se o mundo 23 tivesse metade da atividade do forum ja teria sido fechado a anos. quanto tempo é gasto para escrever esses textos? daria para enviar uma grande quantidade de ataques!

o mundo 23 ta cheio de moita, mdf e outras coisas que o moderador já falou não aceitar citar. pq não apagam essas contas? preferem ficar gastando dinheiro e manipulando o mundo ao inves de batalhar em uma guerra justa e que o melhor ganhe?

a 300 esta morta, ta pior que a karma e a ede. a 300 tem 1 ou outro gato pingado que faz alguma coisa, mas isoladamente.
a karma provou ter organização ao tirar o renato51 do jogo, mas de forma suspeita, deixo claro, o top2 apagar assim, só vi aqui no mundo 23.
a ede a algum tempo vem acordando e deu uma surra no wally.
pra mim a karma leva a 300.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo