300! Vs Karma

  • Iniciar tópico DeletedUser46046
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a 300 já estava praticamente rendida, tinha informaçao que canned, venox e outros iam parar de jogar em coletivo, mas lá vai o claudio se vangloriar, sem pensar na equipe que tanto estima e em seus esforços e agora nem precisou bater, parece que os leoes acordaram e vão arrastar o M23 por mais 10 anos se possivel.


o jacare nao entrou no ceu pq tinha a boca muito grande....essa é pra essa tal de claudio, agora entendo pq esse canned chama ele de naufrago! prova disso e a 300 sem noblar sequer 1 aldeia da karma essa ultima semana ou acreditam que se os caras não conseguem noblar nem 1 sequer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46046

Guest
a 300 já estava praticamente rendida, tinha informaçao que canned, venox e outros iam parar de jogar em coletivo, mas lá vai o claudio se vangloriar, sem pensar na equipe que tanto estima e em seus esforços e agora nem precisou bater, parece que os leoes acordaram e vão arrastar o M23 por mais 10 anos se possivel.


o jacare nao entrou no ceu pq tinha a boca muito grande....essa é pra essa tal de claudio, agora entendo pq esse canned chama ele de naufrago! prova disso e a 300 sem noblar sequer 1 aldeia da karma essa ultima semana ou acreditam que se os caras não conseguem noblar nem 1 sequer.


Estás de co-player em qual acc na 300!, man? Sempre é bom se identificar antes, por puro cavalheirismo e boa postura, pois assim na clandestinidade fica difícil de te identificar no jogo. ;)

As ações no fórum externo para com a comunidade do servidor em andamento tem exatamente este intuito, de reacender a chama da competitividade in game. Achas mesmo que minha equipe altamente qualificada, que vem desempenhando um pesado trabalho de interação coordenado está satisfeita com o nível de guerra que estamos encontrando??? Me conheces só pelo que os adversários dizem, é natural tua reação. hehe'

Mas enfim,

ficamos satisfeitos de que valeu a pena essa pequena tentativa de trazer maior competitividade ao servidor, pois não há mínima intenção da Karma que este acabe tão cedo. A glória é moldada ao longo dos anos, e ainda estamos optimizando nossas ações em massa... temos muito ainda a treinar, testar e ensaiar. hehe'

Não te esqueces de postar na próxima oportunidade teu nickname do server br23 dentre estes leões que citas. Adoro felinos, será bom conhecer mais um "bichano" para brincar. :D :D
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Sabe quando se toca o mesmo disco é porque gostamos do conteúdo ,damos fortes gargalhadas é divertido ter um bobo da corte com a cara pintada .


Parabéns aos guerreiros da karma pois tem gente muito boa ali dentro q sabe lutar e defender e mantem seu ímpeto a tribo ,retiraram o top mundial por nada ali fazer...é apenas lamentável não fazerem o mesmo com o
cara pintada .
emoticu-castaway-wilson-ball-logo.gif
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 152,524
Lado 2: 9,993
Diferença: 142,531


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,122
Lado 2: 639
Diferença: 483


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,543,127,298
Lado 2: 104,520,529
Diferença: 1,438,606,769


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,891,853
Lado 2: 7,116,288
Diferença: 4,775,565


chart
 

DeletedUser

Guest
O primeiro já abandonou o barco. Será que o Guimarco vai pedir uma vaguinha aqui no nosso querido naufrago? Se entrar mais gente vai virar um naufrago mesmo, igual o Titanic - OHHHHH ROSE - e vamos ter que criar uma outra tribo e, dessa vez, não deixaremos o Claudio entrar. Está bom assim para você? rs!

Pensa pelo lado positivo.
Primeiro o RENATO, agora a julyca e depois - segura o spoiler - o alenda... desse jeito o seu barco vai ficar com tanto espaço que vai ter um andar só para vocês. Mas ainda bem que tenho você para disputar as bárbaras no K55... mal chego e lá está você tentando renoblar elas, que vacilo, com 2 fulls você limpa umas para você, sniff!
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
O primeiro já abandonou o barco. Será que o Guimarco vai pedir uma vaguinha aqui no nosso querido naufrago? Se entrar mais gente vai virar um naufrago mesmo, igual o Titanic - OHHHHH ROSE - e vamos ter que criar uma outra tribo e, dessa vez, não deixaremos o Claudio entrar. Está bom assim para você? rs!

Pensa pelo lado positivo.
Primeiro o RENATO, agora a julyca e depois - segura o spoiler - o alenda... desse jeito o seu barco vai ficar com tanto espaço que vai ter um andar só para vocês. Mas ainda bem que tenho você para disputar as bárbaras no K55... mal chego e lá está você tentando renoblar elas, que vacilo, com 2 fulls você limpa umas para você, sniff!


Bem estrebuchador

vamos por partes..todos nós sabemos da história do Renato51 de sua doença ,de seus problemas..não sei qual foi a orientação dada a ele e se era ele ainda na conta. sim esta conta veio a tribo 300! e aqui morreu ..pela vontade do próprio dono ,pelos próprios motivos enfim não sei dizer ao certo. pois o mesmo postou q recebia alguns ataques e nunca mais acessou o game..morreu aqui dentro da 300! pelo menos entre amigos de verdade..

Estávamos parados largando do jogo já pois digamos a verdade isto deixou já a muito tempo de ser um passa tempo aliás passa muito tempo aqui . alguns imbecis votaram em 100% se achando inteligentes..fazer o que o grão de ervilha não nasce apenas em Vagens não é mesmo..

Quanto a disputar barbaras eu se fosse vc viria stats de ataque.

meu OD de ataque é o 7º do mundo parado a semanas enquanto o seu ativo é o 14º se isto faz alguma diferença não sei , mas está ai o que prova q em algo sou melhor que vc ou pior depende muito do ponto de vista.

sua melhor Classificação no mundo é 13º sem ter guerras existentes , já eu fui 2º durante a grande guerra , então isto são pontos de vista..tempo e dedicação..


enfim segue o jogo e Naufrago
emoticu-castaway-wilson-ball-logo.gif
conta uma ai pra nóis rir..
 

DeletedUser55701

Guest
sequencias de noblagens caiu um pouco... quero ver as grandes de novo
 

DeletedUser72567

Guest
Observando só últimas 48hs, que dá um panorama em real time desta Guerra:


Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 64
Lado 2: 351
Diferença: 287


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 112
Diferença: 112


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 738,047
Lado 2: 3,496,966
Diferença: 2,758,919


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 1,093,356
Diferença: 1,093,356


chart



Cadê agora o discurso de náufrago? De que a Karma e "minha"corja de amigos" iria cair?

É muito, mas muito bom soltar palavras como bem querem e encaixá-las como achar melhor. Mas na hora da ação, onde estão? Onde estão aqueles que iriam nos destruir? Ou ME destruir? Que não permitiria de forma alguma que eu chegasse ao fim do servidor como vencedor?

As máscaras caem não há como evitar, por mais que tentem iludir e retardar essa queda... uma hora ela chega. E então, confirmamos definitivamente os VERDADEIROS FANFARRÕES do M23!!!!!

que de saco cheio desse jgo nao é novidde pra ninguem de minha tribo,,se olhar stats de minha conta verao que nao noblo nenhuma aldeia ainda em 2015,,, mais tambem nao recebeu um atque karma,,por que será::::: medo,,afinal quem tem ,,tem,,kkk

quando será que virá aqui dizer que me noblaram caludio...até isso acontecer vc continua um fanfarrao.....

por mim vc já pode ganhar esse mundo, já nao vejo graça em tribal,,kkkkk
mais caned me mando premuin pra uns 5 meses,,,só pra nao parar,,entao.........o jogo é jogado e o lambari pescado,,se esperasse um poucomais naome veria mais aqui,,kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
parece que o fanfarrao deixo o furm,,kk
Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma

por isso que digo,,nao mexam com a karma,,pois é uma maquina de guerra,,nao vejo a hora de chegar minha vez e do caned, de recebermos os ataques,,,karmicos,,kkkk

será que o inferno02 vegeta em alguma conta pra fazer a mega,,,

kkk, vi noutro topico que o fanfarrao vai gastar as energias pra tirar o leo df do jogo,,kkkkk

desde que sai da karam e fanfarrao entro, venho ouvindo que seria eliminado,,kkkk logo vao precisar de 8000 nobres pra me tirarem do jogo,,kkkk devem tar junto esses nobres pra criaarem coragem e me noblarem;;;


karma tem medo de mim,,,fato...
karma nao nobla leo df,,,fato....
karma nao ganha mundo 23...fato.......kkk

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 453
Diferença: 408

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 515,962
Lado 2: 4,386,164
Diferença: 3,870,202

chart
 

DeletedUser

Guest
Freud já dizia que para ser feliz na vida há duas maneiras, a primeira é ser um idiota e a outra maneira é se-lo.
Fingirei que sou idiota e não sei ler o que você escreveu - o que em parte é verdade, rs - e você continuará falando que somos covardes e blá blá blá.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Freud já dizia que para ser feliz na vida há duas maneiras, a primeira é ser um idiota e a outra maneira é se-lo.
Fingirei que sou idiota e não sei ler o que você escreveu - o que em parte é verdade, rs - e você continuará falando que somos covardes e blá blá blá.

a bom entendedor algumas palavras bastam

Total de conquistas: ultimas 48 horas

Lado 1: 341 outros do mundo
Lado 2: 350 karma
Diferença: 9 observem como as estatísticas já estão mudando



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,792,163 outros do mundo
Lado 2: 3,734,491 karma
Diferença: 57,672 diferença mínima

seguindo este raciocínio estamos todos andando em círculos e a inno só agradece estamos em uma roda gigante e esta não vai parar tão sedo.

rodagigante.gif


Analisando o mundo 23 o Náufrago vai ter que recolocar o leodef4 no grupo se quiser fechar o mundo 23 ..isto não é nem uma dificuldade a quem muda de palavra a cada ciclo do jogo.pois me lembro que alguem dizia ..karma já mais..


planos-autoexpresso-100.gif
visto.gif
foi a maior asneira ao qual vcs fizeram...
.... e se acharam "espertos"
avatar_ac0ce2a56029_64.png
!!
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 117
Diferença: 99

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 206,176
Lado 2: 1,191,298
Diferença: 985,122

chart


Freud já dizia que para ser feliz na vida há duas maneiras, a primeira é ser um idiota e a outra maneira é se-lo.
ate me atacarem e noblarem,,sao,,
Fingirei que sou idiota e não sei ler o que você escreveu - o que em parte é verdade, rs - e você continuará falando que somos covardes e blá blá blá.
 

DeletedUser

Guest
a karma vem vencendo a guerra ultimamente, mas parece que alguns dos jogadores da 300 voltaram ao jogo, basta ficar para assistir as cenas dos proximos capitulos.

vamos ver ate quando a karma vai continuar com esse embalo ou sera como aquele cavalo que dispara no inicio e depois cansa e se entrega?
 

DeletedUser72567

Guest
a karma vem vencendo a guerra ultimamente, mas parece que alguns dos jogadores da 300 voltaram ao jogo, basta ficar para assistir as cenas dos proximos capitulos.
vamos ver ate quando a karma vai continuar com esse embalo ou sera como aquele cavalo que dispara no inicio e depois cansa e se entrega?
digamos que resolvemos dificultar, muita gente falando que karma leva facil,,kkkkk....

teve uma onda de ed virando a casaca e indo pra karma,,rs,,fala o que de elementos assim,,uma hora fala uma coisa,outra hora,,,mudam de opiniao muito facil,,,

a karma tbm tem uma sorte, pegaram a renato que nao defendeu, nao deu thau, só apago a conta.

a operaçao na jyluca já era esperada, eu mesmo a avisei, pra preparar os pontos de defesa que ela viraria alvo,,,mais foi só comecarem e a menina sumiu.......

espero que isso nao vire epdemia e até eu acabe pegando,,,,meu oda ta aumentando,,e vai umentar e muito,,,kkkkk
Lado 1:
Tribos: 300!
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 81
Lado 2: 362
Diferença: 281

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 128
Diferença: 104

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 898,962
Lado 2: 3,864,169
Diferença: 2,965,207

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 257,689
Lado 2: 1,313,061
Diferença: 1,055,372

chart
 

DeletedUser51221

Guest
Agora eu to nessa brincadeira aqui tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa madrugada vamos aumentar esses stats ai
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
.por favor nick de jogo no mundo 23 seria bom na apresentação ..não tem medo né..é só um game rss

diferente de teu lider o Naufrago..espero..

pelo q pesquisei parece ser um player de boa qualidade mas não joga com este nick no jogo o q demonstra receio a ataques..procura preservar-se de confusões externamente para não prejudicar internamente nos mundos onde joga..

estratégia simples..


Seja bem vindo a diversão do mundo quase eterno ..

Prazer Canned ! acho q bloqueei vc no jogo se for o caso avisa aqui q retiro block.
 
Última edição:

DeletedUser51221

Guest
.por favor nick de jogo no mundo 23 seria bom na apresentação ..não tem medo né..é só um game rss

diferente de teu lider o Naufrago..espero..

pelo q pesquisei parece ser um player de boa qualidade mas não joga com este nick no jogo o q demonstra receio a ataques..procura preservar-se de confusões externamente para não prejudicar internamente nos mundos onde joga..

estratégia simples..


Seja bem vindo a diversão do mundo quase eterno ..

Prazer Canned ! acho q bloqueei vc no jogo se for o caso avisa aqui q retiro block.

Está no perfil do jogo aonde estou parceiro mais se quiser tanto saber...

Rneg - pode olhar perfil e ta lá pra quem quiser ver, como sou cooplay não estou com meu nick porem os que jogo está na minha assinatura ;p
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
vc sabe do que estou falando ,não se faça de desentendido..e não falei de coplay... mas de pessoas q não tem haver com o mundo 23.

Que sejam bem vindos ao mundo eterno rss


As diferenças entre eu e Claudio vem a muito tempo desde q eu era 2º lider da karma subordinado a thulsadoom e Claudio era nosso inimigo..bem destruímos as 2 tribos dele ou seriam 3 contando a RAZE e todas as alianças e pnas q este fez pelo caminho..foi tudo por agua a baixo rss.,

Ia tudo muito bem até q sorrateiramente ele entrou na karma ....não aprovamos mas ele com maior cara de pau ficou...e nós saímos.

simples assim..

Boa sorte a todos ..
 

DeletedUser

Guest
verdadeiramente a karma esta de sangue novo, mas como esses jogadores nao tem historia aqui no m23 e estao empolgados com uma vitoria rapida, o que nao vai acontecer, logo perderam o tesao pelo mundo que em nada representa a eles a nao ser diversao e quando essa diversao acabar partiram para novos mundos, outros jogos, etc.

pelo visto certos jogadores da 300 e da ede vão continuar a crescer, se perderem 1 aldeia, vao noblar outra pelo nobre surgido e mais 1 pelo nobre cunhado e cada vez mais o m23 estara longe de se fechar.

as contas na 300 e na ede estão se enxugando ao maximo e logo so sobrara contas com bons jogadores e leais a combater a karma ate o fim e na karma ainda havera contas sem dono.

tw e um jogo de guerra, mas todos os mundos sao fechados atraves de acordos diplomaticos. nunca vi nenhum mundo ser fechado com todas as aldeias do inimigo sendo noblada, muito menos em um mundo que exige 100%.

boa sorte aos jogadores do m23. acho mais facil a innogames fechar o tw, do que o m23 fechar.
 

DeletedUser85550

Guest
O Único jeito da BR23 acabar rápido será com a Karma convidando o Guerra, Evandro, Matheus e o restante da EDE e da 300!

^o)
 

DeletedUser

Guest
Ganhar a qualquer preço?

Já venho acompanhando o FTW desde que voltei a jogar no M23 e nunca senti vontade de dizer nada, mas agora esse sentimento mudou, mediante aos fatos acontecidos no mundo atualmente.
Admiro bons jogadores e digo que tanto a Karma, quanto a EDE e a 300 os tem, mas não admiro jogadores que querem ganhar a qualquer custo, de qualquer forma, passando por cima de princípios básicos, etc.
Sei que mudar de tag faz parte da evolução de qualquer mundo, mas sempre seguindo um princípio, uma linha de raciocínio e assim por diante. Agora jogadores que pulam de galho em galho, vai e volta, hora na Karma, outra na EDE e depois Karma e quem sabe amanhã na EDE novamente, jogando sempre no lado que parece mais favorável no momento, pra mim, esses jogadores não tem valor nenhum e me pergunto se na vida pessoal são assim tb.
Estou nesse mundo pra jogar, posso até mudar de tag futuramente, agora deixar os meus parceiros pra trás, ignorar o tempo em que lutamos juntos e passar até há ataca-los pelas costas, isso não combina comigo.

Vejo tanta coisa errada nesse M23, olha que já joguei alguns mundos e nunca vi tanta sujeira por baixo dos panos, se continuo hoje é pra não deixar os meus amigos sozinhos, mas muitas vezes me pergunto se vale a pena gastar meu tempo por aqui.

Abraços a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo