27oRRM Vs = X =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61485

Guest
pelo que vejo os caras da X postando, TODAS AS TRIBOS TEM SPY AI DENTRO?!?!??!?!?!?!?

como isso? nao sabem quem recrutar nao? tem que parar de recrutar tribos inteiras....:eek:
Falei que já tinha spy aqui, amigo deles...rs

Mas eu não tenho pressa, e vc? ;)
 

DeletedUser54553

Guest
pelo que vejo os caras da X postando, TODAS AS TRIBOS TEM SPY AI DENTRO?!?!??!?!?!?!?

como isso? nao sabem quem recrutar nao? tem que parar de recrutar tribos inteiras....:eek:


Neto eles não expulsam os spys senão acaba a tribo, kkkkkkkkkkk

na academia eu sei de uns 4 que vivem passando informações, além disso tem 1 admin na academia e 1 admin na principal, pq print de situação de membro só admin pode ver, a coisa lá está crítica.

Mas Koriga* o teu esforço eu reconheço e sou solidário a sua indignação, acho spy o pior tipo de gente, e é porque sempre escondem o nome, mas se eu descubro entrego na boa o infeliz, assim como te disse que tu tens admin spy, se eu souber eu entrego, pq vc confia no cara e o cara tá te traindo, eu sei o q é isso pq já tive admin spy e sei como é a decepção.
 

DeletedUser61485

Guest
Neto eles não expulsam os spys senão acaba a tribo, kkkkkkkkkkk

na academia eu sei de uns 4 que vivem passando informações, além disso tem 1 admin na academia e 1 admin na principal, pq print de situação de membro só admin pode ver, a coisa lá está crítica.

Mas Koriga* o teu esforço eu reconheço e sou solidário a sua indignação, acho spy o pior tipo de gente, e é porque sempre escondem o nome, mas se eu descubro entrego na boa o infeliz, assim como te disse que tu tens admin spy, se eu souber eu entrego, pq vc confia no cara e o cara tá te traindo, eu sei o q é isso pq já tive admin spy e sei como é a decepção.
heuheuehuehueheu... spy administrador aqui na academia eu duvido e mto :p , na principal talvez tenha, mas na academia é totalmente impossivel... Tem 3 caras com permissao, um sou eu, os outros são outros totalmente confiaveis.. já na principal, não sei como está... ^^

E pior que não estou decepcionado... Segue um texto meu no fórum da tribo:

''Conta-se que havia um menino com um gênio muito difícil. A mãe deu-lhe um saco com pregos e disse:

- Cada vez que você perder a paciência, deve martelar um desses pregos atrás da cerca.

O filho enfiou 36 pregos já no primeiro dia. No decorrer da semana, enquanto aprendia a controlar seu temperamento, o número de pregos martelados reduziu de forma gradativa. Percebeu que era menos difícil controlar seu temperamento do que martelar todos aqueles pregos na cerca.

Enfim, chegou o dia em que o garoto conseguiu controlar-se. Ele, então, chegou a sua mãe e disse:

- Eu consegui!

Esta, agora sugeriu:

- Cada dia em que você conseguir se controlar, retire um prego.

Chegou, então, o dia em que o menino já havia retirado todos os pregos da cerca. Sua mãe pegou-lhe a mão pacientemente, levou-o até lá e falou:

- Meu filho, você foi muito bem. Mas olhe os furos na cerca. Ela jamais será a mesma. Quando você diz coisas com raiva, essas coisas deixam marcas exatamente como estas. Você pode retirar o ‘prego’. Não importa quantas vezes pedirá desculpas, mas o buraco permanecerá lá, do mesmo jeito.
''


Não colo o meu comentário em seguida, pois é destinado aos nossos guerreiros aqui... Mas sem duvida esse texto acima é uma lição e tanto de vida... :)
 

DeletedUser61485

Guest
E logo abaixo: ''Cada um no jogo é reflexo do que é fora dele.''
 

DeletedUser54553

Guest
E logo abaixo: ''Cada um no jogo é reflexo do que é fora dele.''

Quanto a isso não concordo muito não, até porque se pode criar um personagem no TW totalmente diferente d que se é na vida real, conheci algumas meninas aqui que são pessoas totalmente diferentes na vida real, assim como vários amigos que tenho aqui e conheci na vida real são totalmente diferentes, jogo é jogo e vida real é vida real. Mas valores a pessoa pode ter no jogo e na vida real, aí sim, isso com certeza.
Mas personalidade aí é outra coisa, conheço pessoas bem tímidas na vida real e que aqui são bem extrovertidas, afinal estão por trás de um PC e de um nome fictício, rsrsrs assim como duas amigas minhas de vida real e que jogam aqui são extremamente distantes e muitas vezes até grosseiras no jogo e na vida real são verdadeiros DOCES, mas elas dizem que sao assim para manter os engraçadinhos distantes, que cá entre nós são muitos, outro dia vi os tarados do TW avançando na juliana com termos inclusive bem grosseiros, só porque a menina é uma simpatia e foi querer dar corda para as crianças...

Mas com relação a um spy posso até concordar que uma pessoa dissimulada aqui, tbm é na vida real, no BR26 conheci 2 criaturas que sinceramente não sei como tem coragem de se olhar no espelho.
 

lucas cavalo

Guest
Sei que somos inimigos, mas vamos colaborar e manter o foco sobre a guerra... Muito bom o teu texto.
Acho que sei quem és, e talvez até esteja me atacando, mas saiba que se concordas que quem é de certo modo no jogo, também é na vida real, ou algo assim, espero que saibas quem está jogando ao teu lado. Podes te surpreender como os teus "amigos" podem virar inimigos por um simples fato. Aquela famosa "Fica a dica!"
E, sinceramente, se tens muitos espiões aí só respondo uma coisa:
Insatisfação com a administração e/ou Mass Recruit, são os maiores motivos, faça que nem eu fiz, expulse quem não é de confiança...
E não sei que amigos refete, pois entrei "de gaiato" aqui, estou jogando no Mundo 34 faz pouco tempo, mal pude fazer amizades...
 

DeletedUser61485

Guest
Sei que somos inimigos, mas vamos colaborar e manter o foco sobre a guerra... Muito bom o teu texto.
Acho que sei quem és, e talvez até esteja me atacando, mas saiba que se concordas que quem é de certo modo no jogo, também é na vida real, ou algo assim, espero que saibas quem está jogando ao teu lado. Podes te surpreender como os teus "amigos" podem virar inimigos por um simples fato. Aquela famosa "Fica a dica!"
E, sinceramente, se tens muitos espiões aí só respondo uma coisa:
Insatisfação com a administração e/ou Mass Recruit, são os maiores motivos, faça que nem eu fiz, expulse quem não é de confiança...
E não sei que amigos refete, pois entrei "de gaiato" aqui, estou jogando no Mundo 34 faz pouco tempo, mal pude fazer amizades...
Sim, sou eu mesmo ;)

E eu não expulso sem provas ainda... Outros quem sabe eu ainda consiga 'arrumar' ... Enfim, mas aqui só sai mesmo esse tipinho de gente... O resto lutará com a MOSQUETEIROS até onde for.

E continuação de boa guerra!!!
 

lucas cavalo

Guest
Sim, sou eu mesmo ;)

E eu não expulso sem provas ainda... Outros quem sabe eu ainda consiga 'arrumar' ... Enfim, mas aqui só sai mesmo esse tipinho de gente... O resto lutará com a MOSQUETEIROS até onde for.

E continuação de boa guerra!!!

Aqui as provas são simples, se não é de confiança, expulsamos, se fica inativo, expulsamos. Pode ter certeza que não existe "tipinho" de gente aqui, todos que saíram da = X =, saíram por um motivo, e muito defendo o mesmo. Até hoje não acredito que alguém como o TIGERBIO continua na mosqueteiros... Em outros tempos, mais especificamente outro mundo, isso não existiria, mas mesmo assim, é a vida, cada um sabe das escolhas que faz.

Igualmente!
 

DeletedUser61485

Guest
Aqui as provas são simples, se não é de confiança, expulsamos, se fica inativo, expulsamos. Pode ter certeza que não existe "tipinho" de gente aqui, todos que saíram da = X =, saíram por um motivo, e muito defendo o mesmo. Até hoje não acredito que alguém como o TIGERBIO continua na mosqueteiros... Em outros tempos, mais especificamente outro mundo, isso não existiria, mas mesmo assim, é a vida, cada um sabe das escolhas que faz.

Igualmente!
TIGERBIO errou? Sim.
Mas não sei de ninguém que veio conversar para tentar reverter... Foi todo mundo atrás..rs
Eu mesmo teria conversado com o maior prazer com o TIGER para resolver isso... Mas se preferiram ficar assim, fazer o que neh... :eek:
 

lucas cavalo

Guest
TIGERBIO errou? Sim.
Mas não sei de ninguém que veio conversar para tentar reverter... Foi todo mundo atrás..rs
Eu mesmo teria conversado com o maior prazer com o TIGER para resolver isso... Mas se preferiram ficar assim, fazer o que neh... :eek:

A partir do momento que EXPULSAM um membro SEM PROVAS e sem conversa, qual o motivo de irmos atrás conversar? Eu não fui logo após a expulsão do Fat, fiquei mais uns 2 dias, acredito, esperando ver se o caso iria ser resolvido, mas como não vi o FRITSS pronunciar-se, saí. Afinal, o Fat estava em risco de ser atacado... Sou fiel aos meus amigos, pois quando preciso de ajuda sei que são eles que vão me ajudar e quando eles precisarem, eu também ajudarei...
 

DeletedUser61485

Guest
A partir do momento que EXPULSAM um membro SEM PROVAS e sem conversa, qual o motivo de irmos atrás conversar? Eu não fui logo após a expulsão do Fat, fiquei mais uns 2 dias, acredito, esperando ver se o caso iria ser resolvido, mas como não vi o FRITSS pronunciar-se, saí. Afinal, o Fat estava em risco de ser atacado... Sou fiel aos meus amigos, pois quando preciso de ajuda sei que são eles que vão me ajudar e quando eles precisarem, eu também ajudarei...
Se eu tivesse permissoes nesse dia, com certeza estaria diferente..rs
Mas enfim, o que passou, passou. Agora vamos ver como será o futuro neh :p
 

lucas cavalo

Guest
Quando é para acontecer, acontece...
Agora, vamos parar com o Spam, e boa sorte para os teus ataques que estão a chegar...
 

DeletedUser61485

Guest
Com certeza :)

Stats das últimas 48 horas:

Lado 1:
Tribos: = X =, = X² =
Lado 2:
Tribos: 27oRRM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 399
Lado 2: 53
Diferença: 346

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 6
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,467,934
Lado 2: 437,948
Diferença: 3,029,986

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 219,294
Lado 2: 54,426
Diferença: 164,868

chart
 

DeletedUser61485

Guest
Lado 1:
Tribos: = X =, = X² =
Lado 2:
Tribos: 27oRRM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 16,947
Lado 2: 701
Diferença: 16,246

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 94
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 132,371,341
Lado 2: 5,450,476
Diferença: 126,920,865

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 604,786
Lado 2: 829,012
Diferença: 224,226

chart
 

DeletedUser77575

Guest
Lado 1:
Tribos: 27oRRM
Lado 2:
Tribos: = X =, = X² =

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 385
Diferença: 327

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 10
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 497,703
Lado 2: 3,513,060
Diferença: 3,015,357

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146,059
Lado 2: 94,662
Diferença: 51,397

chart


aproveitem enquanto estao ganhando
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: = X =, = X² =
Lado 2:
Tribos: 27oRRM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 158
Lado 2: 33
Diferença: 125

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,370,981
Lado 2: 273,283
Diferença: 1,097,698

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127,990
Lado 2: 46,432
Diferença: 81,558

chart
 

DeletedUser

Guest
....

tou vendo a = X = virar o jogo torço pela 27 mais a = X = infelismente vira
 

lucas cavalo

Guest
tou vendo a = X = virar o jogo torço pela 27 mais a = X = infelismente vira

Essa "virada" é devido a um membro que estava sendo noblado e nem pedia apoio, ou seja, jogava sozinho...
Deixamos o mesmo, pois não somos traíras, mas pode deixar que essa virada não irá acontecer...
Obrigado pela torcida!
 

DeletedUser

Guest
parabens = X = sabia q éra só vcs kererem q iriam ganhar éssa guerra ké dize vira e ganha
 

lucas cavalo

Guest
parabens = X = sabia q éra só vcs kererem q iriam ganhar éssa guerra ké dize vira e ganha

Ganhar a guerra? Estamos em 13º lugar ainda amigo, fizeram OP em mim e perdi apenas uma aldeia, pois viajei. A = X = está longe de ganhar a guerra, e muito...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo