2º Grande Guerra Mundial. Será ?

  • Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Garcia seu lindo... estamos total susse!!!

A Uzi tá bem só se for de Aliança... um montão delas e PNA... hahahahhha

E, pessoal da falação geral... que Clã está tentando ally com todo mundo.... xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

!. Continuamos apenas as 3 tribos Clã na guerra, não chamamos ninguém para estar junto!!!

2. Vcs chamaram tanta gente que tem "trocentas" tribos na guerra contra a Clã... e hoje, só porque a Uzi perdeu 2 aldeias, já foram colocar mais uma tribo na mesma guerra....

Agora a F.US também entrou na guerra ao lado deles!!!


Portanto... lá vai o stats até agora...!!!


Lado 1:
Tribos: Clã, Clã², Clã³
Lado 2:
Tribos: ClãU, ClãN, ClãS, ClãD, |GT|, US, US², ELT, F-ELT


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 50
Lado 2: 43
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 158,774
Lado 2: 149,265
Diferença: 9,509


chart



Espero que eu não tenha esquecido nenhuma das "trocentas tribos" que vcs chamaram prá dár uma força a vcs!!!! risinho)

Só do fato de recrutar aquela Elfos mass recruit... ja perdeu a moral... aposto eles são mo inativos, assim como a NET, vcs vão cair...
 

DeletedUser72443

Guest
AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
green.png
Aldeia-bonus (444|486) K44232Aldeias de BárbarosgustavoPARD [Clã]2015-05-25 18:26:08
green.png
Aldeia-bonus (445|485) K44206Aldeias de BárbarosgustavoPARD [Clã]2015-05-23 07:04:46
Teorias atuais em relação ao jogar:

1> Tem MUITA tropa nas aldeias, MUITA;
2> Deve ter NT pra dar e vender;
3> MDF

Pq lol ;;;

Julgar uma pessoa pelas aldeias que ele nobla é bem errado, tive a honra de jogar com o pard em outros mundos, um otimo jogador estrategista... Porem esses que so sabem falar no forum me da um sono, Mostre in-game não no FTW

OBS: Não estou defendendo a Clã muito pelo contrario são noobs msm, porem o jogador em questão é um otimo jogador
 

DeletedUser

Guest
Julgar uma pessoa pelas aldeias que ele nobla é bem errado, tive a honra de jogar com o pard em outros mundos, um otimo jogador estrategista... Porem esses que so sabem falar no forum me da um sono, Mostre in-game não no FTW

OBS: Não estou defendendo a Clã muito pelo contrario são noobs msm, porem o jogador em questão é um otimo jogador


Tenho entre 10 e 14x mais que sua pontuação no br... ai ai, falador :s
 

DeletedUser102904

Guest
Sdds fazenda nessas aldeias super upadas da rapaziada pontuosa.
 

DeletedUser

Guest
10x mais pontos que eu,você é o bichão mesmo,ai como faz, os seus pontos atacam minhas tropas? ;)
Entrei atrasado no Br lindo

Silencio, seu noob!
Eu critiquei o Pard, mas em vista dele, vc é BEM pior!
O Pard noblou duas bonus apenas e tem 12k de pts com 3 aldeias. Voce, que entrou atrasado tem 16k de pts e com 5 aldeias.
Analise bem as coisas. Como sempre, vc passando vergonha. Te chamarei apenas de Sr. Vergonha do M62//M68.
Lidera sua tribo ai que vc ganha mais^^

Ah, e vc tem tropas ? Legal! Te ataco com o que tenho, te limpo e ainda sobra ;P
Vc tem aldeias e tropas. Que bom. Eu tenho mais^^
 

DeletedUser72443

Guest
Silencio, seu noob!
Eu critiquei o Pard, mas em vista dele, vc é BEM pior!
O Pard noblou duas bonus apenas e tem 12k de pts com 3 aldeias. Voce, que entrou atrasado tem 16k de pts e com 5 aldeias.
Analise bem as coisas. Como sempre, vc passando vergonha. Te chamarei apenas de Sr. Vergonha do M62//M68.
Lidera sua tribo ai que vc ganha mais^^

Ah, e vc tem tropas ? Legal! Te ataco com o que tenho, te limpo e ainda sobra ;P
Vc tem aldeias e tropas. Que bom. Eu tenho mais^^


Sem argumentos você ne, Vai chorar vai
 

DeletedUser99150

Guest
Caio... vc ainda joga ? kkkkkkkk Se eu fosse você parava com esse jogo que não é pra você...

Daqui a pouco vai parar porque academia tá chamando, tem que malhar, que tem vida social e blá blá...

Que vergonha
 

DeletedUser72443

Guest
Caio... vc ainda joga ? kkkkkkkk Se eu fosse você parava com esse jogo que não é pra você...

Daqui a pouco vai parar porque academia tá chamando, tem que malhar, que tem vida social e blá blá...

Que vergonha


Va vender seus membros para fechar mais 1 br e poder botar em sua assinatura,unica coisa que sabe fazer ne ;)
Jogo enquanto é divertido para mim, nao te devo nada que eu saiba
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Clã, Clã², Clã³
Lado 2:
Tribos: Uzi, |GT|, STRIKE, NET-EL, NET², ELT, US, US², F-ELT


Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 32
Diferença: 16


chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 141,685
Lado 2: 102,401
Diferença: 39,284


chart
 

DeletedUser87953

Guest
Lado 1:
Tribos: Clã, Clã², Clã³
Lado 2:
Tribos: Uzi, |GT|, STRIKE, NET-EL, NET², ELT, US, US², F-ELT


Timeframe: Desde o início




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 32
Diferença: 16


chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 141,685
Lado 2: 102,401
Diferença: 39,284


chart
quem ve pensa q tao ganhando kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo