2º Grande Guerra Mundial. Será ?

• Iniciar tópico DeletedUser85550
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85550

Guest
II Grande Guerra Mundial.

2º Grande Guerra Mundial. Será que chega a tanto assim ? Como tive relatos de várias tribos que irão se juntar a essa Guerra resolvi dar o nome de 2º Grande Guerra Mundial., Mais será que chegamos a esse ponto ? O Server 68 irá aguentar essa bombástica Guerra ? É a Clã continuará transformando diversas tribos em suas academias ? É o juramento de não passar de 2 Tribos na Família ? Várias dúvidas, poucas explicações, veja tudo isso e muito mais nós próximos episódios de Guerra Mundial do Alfabeto. ^o)

Créditos da Declaração -> Pardal/Coringa.

Detalhes

AliadoNortEastTribe-Elchaday
NortEastTribe - Elchaday ²
Uzi your Mind
InimigoClã dos Bravos
Clã dos Bravos²
Clã dos Bravos³
Título2º Grande Guerra Mundial
Iníciohoje às 11:20:14
Fim---
Duração0:49:13
Tópico do fórum
ExplicaçãoApenas oficializando o Massacre que estava acontecendo contra os Orelhudinhos que foram Mass Recruitados para a Clã.

Bom, nós tivemos uma linda e maravilhosa aliança com a Clã, mais eles preferiram acabar com a aliança com a gente, pondo a culpa em um dos nossos administradores..., Lamentável. Será ???

Ha muito tempo atrás nós Deuses Supremos olhamos para uma terra vazia e oca, nisso resolvemos criar novos seres.

Criamos os Anões pequenos, trabalhadores porém gananciosos e egoístas.

Então criamos os Elfos, Orelhudinhos meio espertos, mais que não aguentavam uma boa briga.

Então com o Fracasso Élfico, resolvemos criar os Humanos, preguiçosos porem espertos. (Mais um ser imperfeito...)

Depois dos Orelhudinhos resolvemos criar o Clã dos Ninjas (Raia!!!), que não deram muito certo, sorrateiros, porem muito manipuláveis e cheios de Espiões que entregavam informações aos seus inimigos apenas por prazer, é por uma pequena quantidade de uma substância nova (PPs).

Então nós Deuses Supremos resolvemos descer a terra e acabar com a praga que nós criamos, resolvemos então que a melhor solução era descer até o Fim do Mundo, só pra meter porrada em todo mundo!!!

GOGOGO GUERRA MUNDIAL!!!

PS¹: Façam o favor de convidar o restante da sua Família para a Guerra, polpa o nosso trabalho.
PS²: Upem suas Muralhas, aldeias com muros altos são as Melhores, não se esqueçam do Bosque, Poço e Mina, pois nós Deuses gostamos de Tributos e Oferendas bastante altos.
PS³: Luna <3 :* , Saverin, posta sobre nois no seu Jornal, gostamos de IBOPE
PS4: Tava caro pra caraleo

Assinado: Pardal

Editado por um moderador:

DeletedUser103323

Guest
"Saverin, posta sobre nois no seu Jornal, gostamos de IBOPE"
Nego me ama só pode. E se tiver post, vai ser da primeira aldeia já noblada a favor da clã '-'

Deleted User - 8132196

Guest
Pardal querido... <3...

Cara... vc exagerou... Deuses???? Mitos????? e... pior dizer que a Clã terminou a Ally????

O próprio Lucas já reconheu "que foi a mando de players maiores que ele fez de tudo para acabar com a ally"...

Pena que a NET-EL não teve coragem sozinha de declarar... esperou outras...^o)

Coisas de TW...:)

Quanto a Segunda Guerra Mundial.... "exagerados do TW"... mundo recém começou, muita coisa prá acontecer... e, Guerras Mundiais, só da metade pro final de mundo gente!!!

Mas... que tal pararmos de falação e mostrarmos in game como se faz???? Aliás... a Clã já começou mostrando... primeira noblagem da guerra é da Clã!!!!

Editado por um moderador:

DeletedUser72443

Guest
Acho que a UZI leva se a clã nao ficar fazendo mass

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Acho que a UZI leva se a clã nao ficar fazendo mass

Nao fizemos mass, aproveitamos jogadores! Vc conhece todos jogadores do mundo, para saber qual é bom ou nao???

A cada 60 recrutados apenas 10 se salvam! E assim vai! Vcs querem terminar o mundo em 90 dias?? hahahah

Tem muita coisa para acontecer ainda, aguardem!!^^-

DeletedUser72443

Guest
Nao fizemos mass, aproveitamos jogadores! Vc conhece todos jogadores do mundo, para saber qual é bom ou nao???

A cada 60 recrutados apenas 10 se salvam! E assim vai! Vcs querem terminar o mundo em 90 dias?? hahahah

Tem muita coisa para acontecer ainda, aguardem!!^^-

Noia somos amigos você quer meter essa para cima de mim,sabe bem que jogada estão usando, eu sei você sabe, não vem com essa não em, quero ver so essa guerra, daqui a pouco a luna ja esta chamando aliados e depois traindo eles e assim vai, você sabe muito bem disso kkkk porem sei a joga de vocês, estou um passo a frente, se eu contar para UZI ou para NET acabo com o jogo de vocês, porem continuo aqui esperando, quero ver oque ira acontecer

DeletedUser103242

Guest
A guerra logo vai começa mais a Uzi vai leva em haaha

Deleted User - 8132196

Guest
Ainda não sabemos os rumos da Guerra, como não sabemos os rumos do mundo... ou seja é mais uma guerra em TW... e... isso é muito bom, agita os players, motiva e dá um novo gás a todo mundo!!!

Então, conhecendo o elenco da Clã, e, respeitando sempre os adversários, penso que será uma briga boa!!! Porém, ficará mais a cargo da NET-EL... já que estamos disputando o k 44... a Uzi entrou apenas prá dar moral e coragem prá NET... hehehehe

Vamos ver a que isso nos leva!!!

Simbora Clã... Machados Sangrando... Sempre!!!!

DeletedUser85550

Guest
Luna meu Anjo, isso é TW.

Podemos ser inimigos no M68, e aliados no M70, 71, nunca sabemos o que realmente vai acontecer..., portanto como o Noia disse só podemos resolver isso nas próximas horas, dias, semanas, meses, anos, nunca sabemos o que realmente pode acontecer, somente o TW poderá dizer quem são o(s) Vencedores desse impasse.

DeletedUser103242

Guest
Ainda bem saiu está guerra eu ja estava querendo sair do BR por estar mto parado agr ficara bom

DeletedUser97623

Guest
Não gosto de fusões, mas é como acabam as coisas actualmente.

DeletedUser

Guest
Guerras são Guerras, vence quem está mais unido e mais ativo.

O que não podemos negar é que a NET só declarou guerra depois que a UZI o fez.

Vamo que vamo.

Deleted User - 8132196

Guest
Luna meu Anjo, isso é TW.

Podemos ser inimigos no M68, e aliados no M70, 71, nunca sabemos o que realmente vai acontecer..., portanto como o Noia disse só podemos resolver isso nas próximas horas, dias, semanas, meses, anos, nunca sabemos o que realmente pode acontecer, somente o TW poderá dizer quem são o(s) Vencedores desse impasse.

Adorei o "meu anjo"... total cavalheirismo... lindo isso!!! ♥

E, com certeza... muita coisa ainda por acontecer... e,... os louros aos vencedores!!!!

DeletedUser87953

Guest
A Uzi n influenciou a net em nada '-' A cigana q é chata e ngm aguenta msm.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.