#1893 Os conquistadores

DeletedUser

Guest
...

parece qui esse speed vai ser legal xD.


pena qui nao pode COP pois vai ser muito cansativo :/
 

DeletedUser

Guest
sera que irao todos até o final, acredito que 2/3 dos fusão que vai, é ban por co play FATO.

vitinho vei, se n conheçe a fusão memo né, aki ninguem usa coplay serio.

lucas - sem vida
diogo - sem vida
king - sem vida
eu - EU TENHU VIDA NE, OTRO PATAMAR!
beto - sem vida
owerdose - sem vida mais ta viajando :(


AIOHHIOESAHOISEAOHIAeaesio
 

DeletedUser

Guest
-.-''

Sée louco, não vale a pena perde tudo isso de dias da tua vida jogando isso sinceramente^^ além de que fazendo esses speed's paga bem menos pp, pensa se fosse 7 dias tendo os speed's diarios.. iria pagar bem mais, isso é para deixar agente jogando e ir coçar. Quero só ver no que vai dar.
 

DeletedUser79916

Guest
to sem PP to sem PP alguem que dua.

se eu acorda hj as 11 hora pro speed eu entro.. e ve no que dá se derrepente eu até compro uns PP só pra essa semana.

ou saio pedidindo pra um monte de jente :D
 

vitinho4

Guest
Sée louco, não vale a pena perde tudo isso de dias da tua vida jogando isso sinceramente^^ além de que fazendo esses speed's paga bem menos pp, pensa se fosse 7 dias tendo os speed's diarios.. iria pagar bem mais, isso é para deixar agente jogando e ir coçar. Quero só ver no que vai dar.


voce consegue 400PP em uma semana ?
consegui da pra consegui, ja consegui isso em 1 dia, porem quero ver ganhar speed de 2,3 horas, todo dia ^^
 

DeletedUser

Guest
barra de acesso rapido preparadas, net voando, vaaamos lá, e q todos se preparem pra perder suas aldeias *--*
 

DeletedUser25324

Guest
jah to aki pra joga e vo sem barra de acesso;D
nem afim de prepara, so vou fazer meu script de farm.
 

DeletedUser25324

Guest
nem sei se vou conseguir ficar por muito tempo, tenho vida fora do jogo;D
 

vitinho4

Guest
2 min hehehehe

tbm tenho vida, trabalho, porem gosto de conquistador, então bora jogar no trabalho msm né kkkkkkkkk...
espero que seja 7272^o)
 

DeletedUser25324

Guest
omg, faurio, magic, e mais uns 3 em volta de mim--'

nem sobra aldeia assim rsrs
 

DeletedUser79916

Guest
que pena acordei tardi e n deu :D

achei mo daora esse speed. queria tá nele
 

DeletedUser25324

Guest
cheguei nos 800k e tive que sai, botei modo noturno;P

agora vo fica das 22:00 ate as 4 da manha jogando riaria, vamu nobla neguinho anoite!
 

DeletedUser

Guest
hahahahaha top 1 ODT XD


parabens korica, mesmo vc nao jogando sozinho (precisa de outros 3 pra acabar cmg), vc jogou bem xD perdeu varios fulls... ate atacou com defesa kkkkk



parei.
 
Topo