#1893 Os conquistadores

DeletedUser

Guest
eu acho que eu me sai muito bem!
consegui alcançar muitos objetivos que nem fazia ideia de que iria alcançar.
fiquei em 9º lugar clacificação em pontos
a minha tribo ficou em 3º
tribos inimigas derrotadas 13º

e o mais importante de todos era o de oda, atakei mais de 1000 aldeias hotem, mais não consegui alcançar o objetivo que eu mais queria que era ficar top 15 em oda.

vcs me julgam noob, mais foi graças a essa estrategia, nao to falando a de fazer cps, q isso foi uma besteira que fiz, acho q eu tava com minhoca na cabeça, mais falo em relação a baixar os edificos pra ter mais espaço na fazenda.

como outro player ai falou, disse q iria me noblar, mais viu minhas aldeias com poucos pontos e desistiu, aposto q outros pensaram assim tambem, e chegei aonde chegei graças a isso.

gostei muito da esperiencia, speed exige muito do player, so de uns 3 dias pra ka q li uns tutoriais e coloquei algumas coisas em pratica, como uso de scripts/gerente de contas, e outras tecnicas q desenvolvi, se tive o conhecimento q eu tenho hj, lhes digo q eu teria conquistado pelo menos 1000 aldeias, so jogo a noite.

mais valew a todos e bom speeds, vou dar um tempo pro tw, tenho que trampar e o tw ta me tirando o sono^^.

t+
 

vitinho4

Guest
Graças a Deus speed acabo, nao aguentava mais D:
42,20 mio, :eek:
top1 ODA, ODT, ta otimo =)
agora nao quero ver speed por um bom tempo kkkkkkkkkkkkk

Toy jogou muito, pra mim foi o melhor, pois recomeçou com os top tudo com 10,15 milhoes acho, e mesmo assim alcançou nós, esta de parabens...^o)
 

DeletedUser79170

Guest
Queria dar parabéns é ao sombra pelo excelente speed, modo noturno e bonus noturno me salvou o speed, tenho certeza que nos 3 primeiros dias de speed o pessoal iria querer me noblar, pois todos saiam do mdn na madrugada, todas minhas aldeias sempre foram ataque, fiz defesa no ultimo dia caso algum espertinho quisesse tomar minhas aldeias no final, sorte que não conteceu.. Não consegui pegar top1, pena, na proxima eu pego..
Minha conta estava mal organizada, eu joguei muito bem, modéstia a parte, mas se tivesse organizado as aldeias por continente eu teria jogado melhor, mas eu não ia pagar mais tempo na lan house pra organizar as aldeias e em casa com minha net é ruim eu só fiquei cunhando.
Só gostaria de pedir que em speeds de mais de 2 dias o sombra colocasse também modo de férias ou liberasse o coplay com a mesma regra dos mundos, mas apenas 2 jogadores por conta para não virar casa da mãe joana :D
 

DeletedUser

Guest
parabens aos membrosdas 2 tribos campeãns, voces jogaram muito!

parabens a todos que sobreviveram, pois esse speed foi um teste a todos.

valew rapaziada, qndo abrir o mundo classico eu entro, ate la.
 

DeletedUser

Guest
eu to com bastante aldeias, vem me pegar, aposto que vc ira ganhar um um belo oda se conseguir.

kkkkkk

brincadeiras a parte, to afim de atakar um cara forte, tipo o 15º em diante, podemos nos unir para derotar um oponente forte, o que me diz? alias so em diga o alvo.

se alguem tiver afim de detonar alguem no k54 ou k64 é so me mandar mp, estou com todas as aldeias com 3650cps prontinhas pro atake ou defeza, e não tenha do do alvo não, quero um cara que esteja no top 20.


Eu não joguei esse speed, mais tava vendo os comentários do fir3LorD, e uma coisa que eu aprendi jogando Speed wars risinho) é que pra matar cp, é só mandar Cl, se mandar umas 4000 cl's e uns 350 ariete limpa as cp, e sobra para as outras.^o) As Cp são muito fraca contra cl, então aldeia só de cp é uma M#rd@!
 

vitinho4

Guest
o meu full nesse speed era um dos melhores, testei com todas defesas e sempre com 1 arrebentava quase tudo,
todo tipo de defesa com 1 full arrebento mais da metade xD
gostei e vejo se volto a fazer quando tiver mais speed longos assim xD


Sombra faz mais um deste mas sem bonus noturno só modo noturno e modo de ferias (com o barato de 1 min).
 

DeletedUser

Guest
o full mais potente pra defender é 10000 e 10000 lanças e espada,é raro ver algo melhor. e pra atacar é raro ver um full off,matar 1 full deff totalmente,mesmo sendo o full deff simples

por isso, valorizo ter a aldeia full, e ter 100 de espaço pra 1 nobre, e o resto façom meu full, q vai precisar de 2 pra limpar mesmo,no prol haha
 

vitinho4

Guest
descordo do full mais potente ser 10000 de cada, em speed pode ser pois valoriza bem os recuros, é rapido e nao são tantos ataques nas aldeia é 1,2 full e nt

agora em mundo fulls assim pra mim é inutil pois sei jogar e muito bem de off


Defensor: O SenhorDasArmas
Destino : ## LT+AKTK ##ViTiNhOo. x3. ?* (245|535) K52

Quantidade:10734 9607 504 545 242 1901 39 10 0
Perdas:10734 9607 504 545 242 1901 39 10 0


uma pequena demonstração de que meu full fez (e nao foi aldeia bonus fazenda)


e meu full no speed teve um que mato 9K de cada muralha 20 xD
esse do relatorio muralha nivel 1.
 

vitinho4

Guest
tem que defender tudo pow kkkkkkkkkk
dance with the devil perdeu 30 full em 1 aldeia minha kkkkk
 
Topo