Discussão do Mundo 125

Faaeer

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
existem relatos que nunca moveram uma lança hein cajal e ainda quicavam os caras dos grupos de cunhagem nas vezes deleR
Rapazzz..confesso que estou de coraçao partido depois desse "boato"... mas agora que ele arrumou uma nova casa deu pra perceber que oque ele mais esta recebendo no momento é lança...ja que reclamou da falta do mesmo...vamos todos pensar positivamente...a mares que vem para o bem!
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
355
nem responde esse cara vei, é isso q ele quer
dito isso vou de 4fun, prq vc nao poe todos os mundos que participou com a 4fun mano, isso e desmerecimento ou vergonha de tudo oque vcs passaram???

mano eu maio o Ale mas e so resenha, ele fica falando mal dos cara mas nao faz nada de bom em guerra ai eu venho aqui e falo isso, se nao quer que eu fale mal do seu status em guerra que e sempre 0 comeca noblar inimigo durante a guerra...
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.535
dito isso vou de 4fun, prq vc nao poe todos os mundos que participou com a 4fun mano, isso e desmerecimento ou vergonha de tudo oque vcs passaram???

mano eu maio o Ale mas e so resenha, ele fica falando mal dos cara mas nao faz nada de bom em guerra ai eu venho aqui e falo isso, se nao quer que eu fale mal do seu status em guerra que e sempre 0 comeca noblar inimigo durante a guerra...

pera la meu mano shanks, vc ta zoando o alezin pq ele ta zerado no stats de guerra mas eu preferiria estar zerado do que com o stats do velozes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

velozesmeme.png

só não pode zoar muito senão esse doente começa a te mandar travazap as 1h40 da manhã
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
610
pera la meu mano shanks, vc ta zoando o alezin pq ele ta zerado no stats de guerra mas eu preferiria estar zerado do que com o stats do velozes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 32419

só não pode zoar muito senão esse doente começa a te mandar travazap as 1h40 da manhã

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Velozes e Furiosos
ae sim porra
tmj mano também tive um começo ruim mas creio que vamos dar a volta por cima. tamo junto meu top1
 

reinel

Membro
Pontuação de reações
50
pera la meu mano shanks, vc ta zoando o alezin pq ele ta zerado no stats de guerra mas eu preferiria estar zerado do que com o stats do velozes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 32419

só não pode zoar muito senão esse doente começa a te mandar travazap as 1h40 da manhã

Eita… aqui ele tb está zerado.
Será que joga esse BR ou só faz parte do FTW mesmo?

34103C65-EC09-4CC7-BAF1-01A06659A1DC.jpeg
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
466
dito isso vou de 4fun, prq vc nao poe todos os mundos que participou com a 4fun mano, isso e desmerecimento ou vergonha de tudo oque vcs passaram???

mano eu maio o Ale mas e so resenha, ele fica falando mal dos cara mas nao faz nada de bom em guerra ai eu venho aqui e falo isso, se nao quer que eu fale mal do seu status em guerra que e sempre 0 comeca noblar inimigo durante a guerra...
joguei 1 mundo na 4fun.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Velozes e Furiosos
ae sim porra
tmj mano também tive um começo ruim mas creio que vamos dar a volta por cima. tamo junto meu top1
foda mano, os cara fica quicando as conta e dando renobre hahah
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.535
E vai continuar assim, da kings já tem muito amigo meu pra cuidar ai, to bem longe de vocês.
Meu interesse é o @- Cajaal , que tenho um x1 marcado desde o 107
Vocês ai da kings é só mela cueca

Vem bb quero ver se tu melhorou desde então, pq no 107 cê passou mal em

Mas é aquela, apanhou de mim mas ganhou o mundo :(

Queria eu ter apanhado de vc e vencido hahuahaushsha
 
Pontuação de reações
39
Mas baaaah os guri colocaram os ppszinhos pro Lek

Já foi quanto ? 15/20 k pra segurar 3/4 aldeias ? HAHAHQHQHQHHAA

AS ALDEIAS TODAS SEM ED PRINCÍPIPAL

METAAAAAA
 

Beijinho Offside

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Gente tive um pequeno problema, mas acontece. Vou ficar off por uns dias, pensar na vida, dar mais atenção pra família, trabalhar, estudar e tudo mais. E também vou ao médico, não ando me sentindo muito bem.
 
Topo