Eu não jogo nada, sou apenas coadjuvante, não sabia?me fale um mundo que vc foi brabo, que fez a diferenca... ai vc pode tacar uma pedra em mim
nem responde esse cara vei, é isso q ele querEu não jogo nada, sou apenas coadjuvante, não sabia?
Eu gosto de brincar com comida...nem responde esse cara vei, é isso q ele quer
Rapazzz..confesso que estou de coraçao partido depois desse "boato"... mas agora que ele arrumou uma nova casa deu pra perceber que oque ele mais esta recebendo no momento é lança...ja que reclamou da falta do mesmo...vamos todos pensar positivamente...a mares que vem para o bem!existem relatos que nunca moveram uma lança hein cajal e ainda quicavam os caras dos grupos de cunhagem nas vezes deleR
dito isso vou de 4fun, prq vc nao poe todos os mundos que participou com a 4fun mano, isso e desmerecimento ou vergonha de tudo oque vcs passaram???nem responde esse cara vei, é isso q ele quer
dito isso vou de 4fun, prq vc nao poe todos os mundos que participou com a 4fun mano, isso e desmerecimento ou vergonha de tudo oque vcs passaram???
mano eu maio o Ale mas e so resenha, ele fica falando mal dos cara mas nao faz nada de bom em guerra ai eu venho aqui e falo isso, se nao quer que eu fale mal do seu status em guerra que e sempre 0 comeca noblar inimigo durante a guerra...
pera la meu mano shanks, vc ta zoando o alezin pq ele ta zerado no stats de guerra mas eu preferiria estar zerado do que com o stats do velozes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver anexo 32419
só não pode zoar muito senão esse doente começa a te mandar travazap as 1h40 da manhã
pera la meu mano shanks, vc ta zoando o alezin pq ele ta zerado no stats de guerra mas eu preferiria estar zerado do que com o stats do velozes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver anexo 32419
só não pode zoar muito senão esse doente começa a te mandar travazap as 1h40 da manhã
joguei 1 mundo na 4fun.dito isso vou de 4fun, prq vc nao poe todos os mundos que participou com a 4fun mano, isso e desmerecimento ou vergonha de tudo oque vcs passaram???
mano eu maio o Ale mas e so resenha, ele fica falando mal dos cara mas nao faz nada de bom em guerra ai eu venho aqui e falo isso, se nao quer que eu fale mal do seu status em guerra que e sempre 0 comeca noblar inimigo durante a guerra...
foda mano, os cara fica quicando as conta e dando renobre hahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Velozes e Furiosos
ae sim porra
tmj mano também tive um começo ruim mas creio que vamos dar a volta por cima. tamo junto meu top1
E vai continuar assim, da kings já tem muito amigo meu pra cuidar ai, to bem longe de vocês.
E vai continuar assim, da kings já tem muito amigo meu pra cuidar ai, to bem longe de vocês.
Meu interesse é o @- Cajaal , que tenho um x1 marcado desde o 107
Vocês ai da kings é só mela cueca
Acho que dessa vez vai apanhar e perder também ein? KKKKKKKKKVem bb quero ver se tu melhorou desde então, pq no 107 cê passou mal em
Mas é aquela, apanhou de mim mas ganhou o mundo
Queria eu ter apanhado de vc e vencido hahuahaushsha