Discussão do Mundo 123

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
48
Jogadores

Convido-os a ganhar premiação respondendo o tópico com enigmas e desafios.

Atualmente temos o: Desafio 11

Neste tópico é dada premiação a primeira pessoa que a responde corretamente, e tenho por intuito selecionar os jogadores com maior número de acertos ao ponto de futuramente, se possível, efetivar uma competição saúdável de perguntas e respostas.

Todos os dias é mantido um esforço para colocar perguntas com premiação.
 

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Estou meio afastado por conta do caos instaurado no RS. Como estão as coisas por ai?
está a mesma coisa mudou nada, FN conquista meia dúzia de aldeias e acha q está arrasando. e a dominância continua em 1 a 1,5% de diff pra abate e 11% em relação a lótus. (enquanto escrevi aqui mais uma muralha do juca foi pro 0)
 
Última edição:

Arceus James

Membro Notável
Pontuação de reações
42
está a mesma coisa mudou nada, FN conquista meia dúzia de aldeias e acha q está arrasando. e a dominância continua em 1 a 1,5% de diff pra abate e 11% em relação a lótus. (enquanto escrevi aqui mais uma muralha do juca foi pro 0)

Uai . Vocês vem para aqui falar que noblam 100 da man .

Perdem 100’para a gente e já é meia dúzia ? Kkkkk
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Uai . Vocês vem para aqui falar que noblam 100 da man .

Perdem 100’para a gente e já é meia dúzia ? Kkkkk
po arceus,eu sei que nos aqui da lotos estamos nos divertindo bem ali kkk,sai da man sla 1,4kk de pontos ? to com 4kk suave ali (tomando surra) diz raven mas ta bom,saudade de vcs de trocar uma ideia como estão? ta chegando a hora de nos jogar os chinelo uns nos outros ali tmb em? man ta so o po do bagaço
 

Arceus James

Membro Notável
Pontuação de reações
42
po arceus,eu sei que nos aqui da lotos estamos nos divertindo bem ali kkk,sai da man sla 1,4kk de pontos ? to com 4kk suave ali (tomando surra) diz raven mas ta bom,saudade de vcs de trocar uma ideia como estão? ta chegando a hora de nos jogar os chinelo uns nos outros ali tmb em? man ta so o po do bagaço

A gente também se está divertindo ali com a abate kk
 

Arceus James

Membro Notável
Pontuação de reações
42
se preocupam com a ABATE q os MAN restante ta caindo e já já vao ter q lidar com 2 fronts na FN vamos ver se dão conta tuga

Não te preocupes com a fn ter dois fronts . Preocupa te com a tua tribo não rachar , e com os teus aliados aguentarem as ops .

Tas aí na Back a coçar as bolas , anda pó front . Falar e tar escondido na Back . Quase sem oda , pouco od apoiante . Realmente és bom kkk
 
Topo