Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
meu deus como vc é dissimulado e falso Lucas, nossa senhora, mas como toda historia tem dois lados, vou deixar vc propagar suas mentiras por ai, talvez alguém acredite... E não é que acreditou mesmo....
Meteu nome pessoal? qual sua dificuldade de entender que isso aqui é isso aqui e não vida pessoal? ta abalado porque? sou um mero jogador. Se ta ruim, briga com os lideres. fox ta bem ali pra tu bater nele. Ou melhor, o papa é o melhor, tu batendo nele vai machucar eu tbm. vá em frente. Ataca o Yon, ele merece, derrubou os falecidos daqui, mas cuidado com a duches.

E ressalvo pra todo mundo ver. EU TO CAGANDO PRA MEDALHINHA DO BR120, SE TU QUER ELA, CORRA ATRÁS FZD AS PORQUICES QUE ANDAS A FZER. E SE POR VENTURA O YON PROMETEU ALGUMA MEDALHA PARA OS LIDERES FOX E SCHIFTER, EU NÃO FAÇO QUESTÃO ALGUMA DE TÊ-LA. NÃO VOU MORRER POR ISSO. MAS COM TODA CERTEZA, VER A SHOW CAINDO, SERÁ E SEMPRE FOI O OBJETIVO PRINCIPAL DESDE A CAÍDA DA OLD. (Sem levar para o pessoal, apenas objetivo do br mesmo, caso fique muito dificil pra tu compreender, como sempre.)
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Meteu nome pessoal? qual sua dificuldade de entender que isso aqui é isso aqui e não vida pessoal? ta abalado porque? sou um mero jogador. Se ta ruim, briga com os lideres. fox ta bem ali pra tu bater nele. Ou melhor, o papa é o melhor, tu batendo nele vai machucar eu tbm. vá em frente. Ataca o Yon, ele merece, derrubou os falecidos daqui, mas cuidado com a duches.

E ressalvo pra todo mundo ver. EU TO CAGANDO PRA MEDALHINHA DO BR120, SE TU QUER ELA, CORRA ATRÁS FZD AS PORQUICES QUE ANDAS A FZER. E SE POR VENTURA O YON PROMETEU ALGUMA MEDALHA PARA OS LIDERES FOX E SCHIFTER, EU NÃO FAÇO QUESTÃO ALGUMA DE TÊ-LA. NÃO VOU MORRER POR ISSO. MAS COM TODA CERTEZA, VER A SHOW CAINDO, SERÁ E SEMPRE FOI O OBJETIVO PRINCIPAL DESDE A CAÍDA DA OLD. (Sem levar para o pessoal, apenas objetivo do br mesmo, caso fique muito dificil pra tu compreender, como sempre.)
que isso cara, está nervoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Show vai lutar até o fim paizão, aguarde e verá.

Esse ódio todo é por recusarmos o seu recruit inicio do BR? Não leva pro coração, não gostamos de hipócritas no grupo, sorry. E se vim de textão coringando, eu vou ignorar KKKKKKKKKKK chatão bicho.


Sobre nome pessoal, oxi, não pode? Vou te chamar de Android 19 então :v ou seu apelido abundão
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Ver anexo 32111

Apenas para os que não estão com acesso ao br120. Mas que gostam de passar no ftw para ver como andam o jogo. Acima o top10 tribos br120 atual.

Atualmente é: SHOW 32.852 aldeias X IM (-YYY- | PxB | SPAM | -IM-MV | SP@M) totalizando 64.784 aldeias.

Atualmente, por incrível que aparenta ser, este é sem dúvidas, o pior cenário para uma tribo, desde o início do br. Considerando as 4 grandes mades que aqui entraram. (falecida spam, falecida old, IM e SHOW).

Oque isto significa? nada. Apenas números.
eu esperava tudo da IM menos querer ganhar puramente no recruit, de uma tribo que cometeu muitos erros estratégicos e não se mostrou merecedora
mas bora pra cima, br está longe de terminar, vocês estão contando com o ovo antes da galinha, quero só ver a cara de vcs kkkkkkkkkk

ps: golpista que dá golpe em golpista tem 100 anos de perdão
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
395
spam passou esse tempo de guerra inteiro lambendo yonyon Mais do que o mex pega casada, SUMIRAM do ftw fizeram de sonso e agora aparecem aqui pra ficar dando textinho de "somos os maiorais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do tw vcs são

IM traidora de ally, não teve a capacidade de levar o 1X1 pq sabe que toma uma coça!
 

Reet

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
oh fi, mudando de assunto, vc nesse 120 jogou como nunca e perdeu como sempre ein

Eu ate diria pra vc dar uma mao la na show, mas to sentindo um clima nada amistoso entre voces
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele parou de ir pras baladas pra focar no tw
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
spam passou esse tempo de guerra inteiro lambendo yonyon Mais do que o mex pega casada, SUMIRAM do ftw fizeram de sonso e agora aparecem aqui pra ficar dando textinho de "somos os maiorais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do tw vcs são

IM traidora de ally, não teve a capacidade de levar o 1X1 pq sabe que toma uma coça!
Que coça amanda? Voces com o Suporte e ainda tavam tomando um sacode da gente!
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Que coça amanda? Voces com o Suporte e ainda tavam tomando um sacode da gente!
a gente mesmo em grande desvantagem, seguramos mt bem! Reconheça o feito do inimigo, não há nenhuma vergonha nisso irmãozinho

e vocês tiveram a oportunidade de não recrutar resto de perdedores e fazer uma guerra massa, pra se provarem de verdade e fugiram disso...
porque ?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.306
Que coça amanda? Voces com o Suporte e ainda tavam tomando um sacode da gente!
Quer entrar no mérito? KKKKK Facil falar que bateu na Show, quando a diferença de aldeias é o dobro KKKKKKKKKK nessa ocasião ai que vc ta falando, ja estavamos tomando OP ciclica da OLD, basta abrir o grafico de OD.

1715723033634.png

Ou tu vai meter o papo que o suporte aumentou o ODD? Caso tu não saiba, o ODD cresce com tropas defendendo Fulls
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
395
pois é, fui olhar, SPAM apanhou metade do q a gnt apanhou e entregou a paçoca (não desmerecendo as defesas que foram feitas, alguns defenderam bem, outros foram PÉSSIMOS), mas os números não mentem.

Show é top1 ODD, top1 ODA, top1 ODS e vcs ainda desdenhando kkkkkkk
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Fi um front só e ainda full atk, sem tomar revide até a KZD avança kk queria ver no x1 se você tem essa bola toda ou meu mano Mecao ia ser seu novo slave
to devendo essa briga, mas até agora não estivemos em condições iguais, yonzinho sempre blindadinho até os dentes aqui do meu ladinho sem nem mexer a muralha
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
a gente mesmo em grande desvantagem, seguramos mt bem! Reconheça o feito do inimigo, não há nenhuma vergonha nisso irmãozinho

e vocês tiveram a oportunidade de não recrutar resto de perdedores e fazer uma guerra massa, pra se provarem de verdade e fugiram disso...
porque ?
To desmerecendo voces nao amanda, show joga bem uai, isso nao e novidade alguma. So citei que esta coça da qual voce falou nao ocorreu. E constatei um outro fato que foi o D.

Quer entrar no mérito? KKKKK Facil falar que bateu na Show, quando a diferença de aldeias é o dobro KKKKKKKKKK nessa ocasião ai que vc ta falando, ja estavamos tomando OP ciclica da OLD, basta abrir o grafico de OD.

Ver anexo 32112

Ou tu vai meter o papo que o suporte aumentou o ODD? Caso tu não saiba, o ODD cresce com tropas defendendo Fulls
Show e SPAM ficaram um 2x1 por um tempo razoavel contra OLD, talvez voce nao se lembre disso pois nao estava no BR, visto que so entrou depois. E nada do que voce dizer anula o fato de terem alguem do suporte favorecendo o jogo de voces.

Fi um front só e ainda full atk, sem tomar revide até a KZD avança kk queria ver no x1 se você tem essa bola toda ou meu mano Mecao ia ser seu novo slave
Sem tomar revide? Voces usavam as duas show para atacar, se nao avancaram foi incompetencia de voces por atacar uma tribo full ATK e ainda nao ter sucesso.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
que isso cara, está nervoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Show vai lutar até o fim paizão, aguarde e verá.
Claro que sim, e eu falei algo diferente disto sobre a show? até mencionei o perigo eminente que pode acontecer sobre o joguin cair aoskdoas.
Esse ódio todo é por recusarmos o seu recruit inicio do BR? Não leva pro coração, não gostamos de hipócritas no grupo, sorry. E se vim de textão coringando, eu vou ignorar KKKKKKKKKKK chatão bicho.
Vixii. @OnlyTribalFe alá, fui recusado e você nem me avisou na época? você é um anjo. Esperou eu dizer que ia com a spam e agradecer pela oportunidade. Assim não vale sem vergonha kkkkkkk. #magoado

Sobre nome pessoal, oxi, não pode? Vou te chamar de Android 19 então :v ou seu apelido abundão
Isto mex, chame assim, vai fazer um bem danado pra você. Vai faze-lo lembrar que isso aqui é ftw. Se precisar de outros nicknames te mando, tem vários bons kkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
eu esperava tudo da IM menos querer ganhar puramente no recruit, de uma tribo que cometeu muitos erros estratégicos e não se mostrou merecedora
mas bora pra cima, br está longe de terminar, vocês estão contando com o ovo antes da galinha, quero só ver a cara de vcs kkkkkkkkkk

ps: golpista que dá golpe em golpista tem 100 anos de perdão.
Polêmica. Uhhhh, por isso o bad no fundinho ainda gosta de você. Pow, ovo antes da galinha, todo mundo ja sabe as ofertinhas singelas. Faz parte, até pq, oque esperar da show? é isso desde o começo. Ta tudo bem, ta tudo certo. 100 anos de perdão.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
spam passou esse tempo de guerra inteiro lambendo yonyon Mais do que o mex pega casada, SUMIRAM do ftw fizeram de sonso e agora aparecem aqui pra ficar dando textinho de "somos os maiorais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do tw vcs são

IM traidora de ally, não teve a capacidade de levar o 1X1 pq sabe que toma uma coça!
Quem sumiu? o gipe ainda continua aqui. Piada é bom ou é ruim? achei que dependesse de qual.

Nem parece que vocês foram ally's por alguns dias, prometendo se amar. @- Sir Yondaime , ta certo isso? moh agressiva. Vais tomar coça.
 
Topo