Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.229
O brabo é que ninguém confronta você. Sepah, Acho que você é legal. Eles te chamam ou chamavam pra jogar LoL também?

Se sim... então pode ser que seja isto.
Ah eu sou um cara do bem, mas o lolzim acabou. Só que é aquilo, uma porta se fecha é outras se abrem.. embora na nossa 1 partida ontem vc já caiu é afundou o Aram né fi.

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Me removeram do Discord da show, e eu não tenho nada a ver com os b.o que o Yon faz, isso foi imperdoável...
Ai nao pode, se ate eu tenho acesso a esse discord, (que tbm nao tenho nda ver com a poçoca toda, apenas aproveitando a sobrevida quê graças amem, os irmãos da morte nos concedeu), pq vce nao pode estar la tbm? Lolzin hje as 19:45?

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Acho que o jogo do tigrinho é mais saudável do que o tw... larga esse jogo gente! A inno não está nem ae para gente.

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Kkkkkkkk me chamaram aqui para ver que os grandes da Show vão tomar no redondo da IM. Muito bom! Mex continua sendo vítima de estelionato tribal. Gasta mais uns reais, chama o D novamente e bota pra rezar. #Mexxou

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
506
E isso não é sobre TW, TW é um jogo, alguns vivem esse jogo, fazem de tudo pra vencer, ja fui um deles, hoje em dia eu to MEC, ainda faço muito pra vencer, mas priorizo minha saúde mental. Um dia te conto como é, mas é bom rsrs

Lembro a uns meses atrás que noblei uma aldeia do seu lado e choveu ataques de vcs e sua acc me mandou Full + NT e eu renomeei a aldeia como " Vai me dar 400 Ms mesmo ? "

Passou minutos e sua MP chegou....

Não curti a zoação kkkkkkk.

Essas resenhas eu acho dahora, agora tem uns caras aí que ultrapassam a moral, já passei por uma situação que um cara xingou minha filha ( que é especial ) e fez piadinhas com minha ex mulher!!
Tem uns ai que passam do senso no pudor!

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.411
Lembro a uns meses atrás que noblei uma aldeia do seu lado e choveu ataques de vcs e sua acc me mandou Full + NT e eu renomeei a aldeia como " Vai me dar 400 Ms mesmo ? "

Passou minutos e sua MP chegou....

Não curti a zoação kkkkkkk.

Essas resenhas eu acho dahora, agora tem uns caras aí que ultrapassam a moral, já passei por uma situação que um cara xingou minha filha ( que é especial ) e fez piadinhas com minha ex mulher!!
Tem uns ai que passam do senso no pudor!

Aposto 10 mangos que foi o luizito