1 ANO DE GUERRA UA(AP/AC) & MAMAUF vs UT

DeletedUser

Guest
Código:
Atacante: XXX

Quantidade:     6000    5000    0    2000    700    0    0    157    0    0    0    1
Perdas:     6000    5000    0    2000    0    0    0    157    0    0    0    1

LOL :O Ai ai MAMAUF não tendes tutoriais para ensinar os membros a jogar?

Único post interessante aqui...kkkk
Mamauf joga assim desde a sua criação É incrivelmente f*dastico ^o)

Quanto à tri...
Na minha opinião faltou os do norte irem para o Sul, e haver dois coordenadores activos e eficientes e gente para pressionar os moitas que nada faziam ou mesmo nobla-los.
Agora impressionantemente os ex-tor estão segurando a situação pois muitos achavam que se a tri estava como estava, quando se chegasse na tor seria ainda mais rápida a subida dos UA mas até agora as coisas tão bastante bonitas
 

DeletedUser

Guest
Único post interessante aqui...kkkk
Mamauf joga assim desde a sua criação É incrivelmente f*dastico ^o)

Quanto à tri...
Na minha opinião faltou os do norte irem para o Sul, e haver dois coordenadores activos e eficientes e gente para pressionar os moitas que nada faziam ou mesmo nobla-los.
Agora impressionantemente os ex-tor estão segurando a situação pois muitos achavam que se a tri estava como estava, quando se chegasse na tor seria ainda mais rápida a subida dos UA mas até agora as coisas tão bastante bonitas


São 2 situações de guerra completamente diferentes

Numa tinhamos um k68 competente e activo
Noutra temos um k68 inativo ^o)
 

DeletedUser

Guest
Único post interessante aqui...kkkk
Mamauf joga assim desde a sua criação É incrivelmente f*dastico ^o)

HÁ QUEM ATAQUE BEM... ACHO risinho) MAS ISSO SÓ SE PODERIA COMPROVAR NUMA GUERRA DIRETA CONTRA A MAMAUF E VERIFICAR. :)

Só mostra incompetência da UA na organização e segurança de Ks conquistados

NÃO SE PODE ATRIBUIR TODAS AS CULPAS À LIDERANÇA DA UA... UMA PARTE É DOS MEMBROS QUE SÃO DESINTERESSADOS E FAZENDEIROS. E NÃO DIGO FAZENDEIROS COMO EU QUE DISPONIBILIZA TROPAS PARA DEFENDER E ATACAR MESMO NÃO NOBLANDO, MAS FAZENDEIROS INDIVIDUALISTAS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem é que tu és no mundo 1?
Vc não sabe ler? Tecnicamente sou o richi178 e orgulho-me de não andar a fazer recordes de quem troca mais vezes de camisa :cool:

HÁ QUEM ATAQUE BEM... ACHO risinho) MAS ISSO SÓ SE PODERIA COMPROVAR NUMA GUERRA DIRETA CONTRA A MAMAUF E VERIFICAR.



NÃO SE PODE ATRIBUIR TODAS AS CULPAS À LIDERANÇA DA UA... UMA PARTE É DOS MEMBROS QUE SÃO DESINTERESSADOS E FAZENDEIROS. E NÃO DIGO FAZENDEIROS COMO EU QUE DISPONIBILIZA TROPAS PARA DEFENDER E ATACAR MESMO NÃO NOBLANDO, MAS FAZENDEIROS INDIVIDUALISTAS.
Acho que aqui todos conseguem ler nas minúsculas... Kkkkkkkkkkkkkk zuando
Mas normalmente Ks conquistados por conquistas(tirando o tavaritch) são activos né...sem fazendeiros pois fazendeiro tem aversão a noblar inimigos.

Mamauf numa guerra? Tenta ver se eles se querem aliar à minha e tua guerra contra as barbaras :D

Sem mais ^o)
 

DeletedUser

Guest
acho que aqui todos conseguem ler nas minúsculas... Kkkkkkkkkkkkkk zuando
mas normalmente ks conquistados por conquistas(tirando o tavaritch) são activos né...sem fazendeiros pois fazendeiro tem aversão a noblar inimigos.

Mamauf numa guerra? Tenta ver se eles se querem aliar à minha e tua guerra contra as barbaras :d

sem mais ^o)

o meu caps lock está avariado :(
nem todo o fazendeiro tem aversão a noblar inimigos. Eu sou no momento um fazendeiro por necessidade e porque andaram a brincar às famílias resultando nesta porcaria, ou puxa ora empurra. Porém se tivesse inimigos onde os meus ataques não demorassem uma semana a chegar eu ia em cima deles como fui quando havia alvos no k61.

Quanto à mamauf prevejo mais rapidamente o fim da mesma devido à inatividade e modos de substituição que entrar numa guerra. E quanto a aliados eu não os tenho, quem quiser atacar que esteja à vontade, só terá é resposta à certa :) e aquele mamauf que me atacou que não descanse muito pois quando eu voltar do concerto onde irei, apontarei e eliminá-lo-ei como se tratasse dum inseto.
 

DeletedUser

Guest
o meu caps lock está avariado
nem todo o fazendeiro tem aversão a noblar inimigos. Eu sou no momento um fazendeiro por necessidade e porque andaram a brincar às famílias resultando nesta porcaria, ou puxa ora empurra. Porém se tivesse inimigos onde os meus ataques não demorassem uma semana a chegar eu ia em cima deles como fui quando havia alvos no k61.

Quanto à mamauf prevejo mais rapidamente o fim da mesma devido à inatividade e modos de substituição que entrar numa guerra. E quanto a aliados eu não os tenho, quem quiser atacar que esteja à vontade, só terá é resposta à certa e aquele mamauf que me atacou que não descanse muito pois quando eu voltar do concerto onde irei, apontarei e eliminá-lo-ei como se tratasse dum inseto.

Já te disse pelo msn sensei, que se me informares do jogador, quem irá defender essa conta serei eu :D
Senão não irá ter graça.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahh, e não penses que por seres meu sensei que te irei facilitar, pois eu irei contra-atacar em peso. ^^-
Esperemos é que ele não seja daqueles de fazer aldeias mistas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Só mostra incompetência da UA na organização e segurança de Ks conquistados


a inatividade do k68, tem muitos motivos, alguns dos quais é melhor nem inumerar aqui

NÃO SE PODE ATRIBUIR TODAS AS CULPAS À LIDERANÇA DA UA... UMA PARTE É DOS MEMBROS QUE SÃO DESINTERESSADOS E FAZENDEIROS. E NÃO DIGO FAZENDEIROS COMO EU QUE DISPONIBILIZA TROPAS PARA DEFENDER E ATACAR MESMO NÃO NOBLANDO, MAS FAZENDEIROS INDIVIDUALISTAS.


se o k68 fosse só fazendeiros, nunca o teriamos conquistado ^o)

gostava que visse o stats do bcardonps, mlshunter, allanhardt3, rdf santos

noblaram muito e fizeram o trabalho deles

ainda existe a mariana-nacif e a marixD mas esses já se extinguiram :eek:

Acho que aqui todos conseguem ler nas minúsculas... Kkkkkkkkkkkkkk zuando
Mas normalmente Ks conquistados por conquistas(tirando o tavaritch) são activos né...sem fazendeiros pois fazendeiro tem aversão a noblar inimigos.



Sem mais

se bem se lembram, até chegamos a iniciar a conquista do k58, com as op's ao tigraobadboy e ao carlos pinto

a partir daí é que começou a darpara o torto muitas coisas :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Código:
Atacante:    brayandoverde
Origem:    329 Lonely Shadow K51 (166|512) K51
                                                
Quantidade:     0    0    4964    0    5000    1000    350    0    0    0    0    0
Perdas:     0    0    4964    0    0    1000    350    0    0    0    0    0

Melhorou... Mas continua mau :O
 

DeletedUser

Guest
se o k68 fosse só fazendeiros, nunca o teriamos conquistado ^o)

gostava que visse o stats do bcardonps, mlshunter, allanhardt3, rdf santos

noblaram muito e fizeram o trabalho deles

ainda existe a mariana-nacif e a marixd mas esses já se extinguiram :eek:

não me refiro apenas ao k68. Mas a todos os ks perdidos. :)
 

DeletedUser

Guest
Código:
Atacante:    brayandoverde
Origem:    329 Lonely Shadow K51 (166|512) K51
                                                
Quantidade:     0    0    4964    0    5000    1000    350    0    0    0    0    0
Perdas:     0    0    4964    0    0    1000    350    0    0    0    0    0

Melhorou... Mas continua mau :O

Olha lá, envia-me por MP o nome do atacante :mad:
Quero brincar
 

DeletedUser

Guest
O que é que queres dizer com isso exactamente? :cool:

Não te estava a insultar..nem te a chamar noob..Tem calma:)
ESTAVA A DIZER QUE PARA IRES JUGAR SIMS PQ DISSESTE ISTO:
"quero brinca"


Mas sei que queres-o atacar..tem calma..és um otimo player!
 
Topo