1 ANO DE GUERRA UA(AP/AC) & MAMAUF vs UT

DeletedUser

Guest
Hoje, dia 1 de outubro comemoramos 1 ano de guerra entre as duas maiores potências do mundo 1.
Muitas horas, tropas e união, exigiu esta guerra.

Postem aqui o que acham que modou após este ano de guerra.



1 de outubro de 2009 a 1 de outubro de 2010.
 

DeletedUser8773

Guest
Pouco mudou, o nome das tribos mudaram, muitos jogadores desistiram de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Pouco mudou.

Uns avançam de um lado, retrocedem do outro... enfim

Uma das poucas coisas q esta fusão AP-AC trouxe ou vai trazer á guerra, é o facto de se terem limpo as Stats anteriores.
 

DeletedUser

Guest
sejam otimistas, muita coisa mudou:D

pois estamos mais maduros

quando começou a guerra eu tinha 17 anos(adolescente)

agora sou adulto(18 anos)

já jogaram the sims 2???

quando se passa de adolescente para adulto muita coisa muda

bom...voltando ao tópico.....

desistencias, fusões, não mudou muito

poderia ter ocorrido grandes mudanças(tipo guerra bkoc2 e csn)

seria interessante, mas está fora de cogitação atualmente....

como também pensei que toda a TRI iria para a AA(UA ainda é estranho pra mim)

naquele tempo que grandes jogadores sairam para formar nova tribo

mas voltaram, depois apenas uns poucos é que foram....

no fim grandes mudanças foram todas evitadas na diplomacia:D.....
 

Supremo Killer

Guest
sejam otimistas, muita coisa mudou:D

pois estamos mais maduros

quando começou a guerra eu tinha 17 anos(adolescente)

agora sou adulto(18 anos)

já jogaram the sims 2???

quando se passa de adolescente para adulto muita coisa muda

bom...voltando ao tópico.....

desistencias, fusões, não mudou muito

poderia ter ocorrido grandes mudanças(tipo guerra bkoc2 e csn)

seria interessante, mas está fora de cogitação atualmente....

como também pensei que toda a TRI iria para a AA(UA ainda é estranho pra mim)

naquele tempo que grandes jogadores sairam para formar nova tribo

mas voltaram, depois apenas uns poucos é que foram....

no fim grandes mudanças foram todas evitadas na diplomacia.....
Também já tenho 18...
awesomez.png


Mudaría um pouco se tivesse acontecido a guerra BkoC2 x CSN, e depois tería outras coisas que podiam trazer mais problemas para a UT ou para a AP.
 

DeletedUser22595

Guest
como também pensei que toda a TRI iria para a AA(UA ainda é estranho pra mim)


TRI ir para AA,e guerra entre CSN X BKOC2,são duas coisas que até hoje não entendi como não ocorreu,pelo menos isso caiu apenas de modo positivo para UT :)
 

DeletedUser

Guest
18 anos?
Txii que velhos O_O

----x--x----

Uma pergunta:
Onde acham que esta guerra vos vai levar? [pergunta dirijida aos UA's e aos UT's]
 

DeletedUser14916

Guest
A grande mudança deste ultimo ano foi o aumento de inatividade. Mas creio que isso logo se reduzirá e a guerra começará a esquentar novamente.
 

DeletedUser

Guest
TRI ir para AA,e guerra entre CSN X BKOC2,são duas coisas que até hoje não entendi como não ocorreu,pelo menos isso caiu apenas de modo positivo para UT :)

A TRI nunca iria para a AA. Se algum dia tal acontece-se eu seria o primeiro a declarar guerra a uma TRI na AA.

Até há um ano atrás a diplomacia da TRI era muito, mas mesmo muito simples (talvez a mais simples de todas as tribos do M1):

aliados: BKoC (ou AC-NE)
pna's: CHAT
inimigos: DEK

A DEK desistiu
a CHAT pegou nos ex-DEK's e tapou-nos o crescimento que a sul já havia estagnado.
a BKoC foi "convidada" a abandonar a AC devido a uma "ordem de emagrecimento" de tribos da AC. Curioso que foi precisamente nesta altura que o -rocha- estava em negociações comigo para a TRI entrar para a AC levando a TRI em 2 tribos. Nunca percebi :)rolleyes:) o pk da "ordem" para emagrecer quando pretendiam engordar.
 

DeletedUser

Guest
A TRI nunca iria para a AA. Se algum dia tal acontece-se eu seria o primeiro a declarar guerra a uma TRI na AA.

Até há um ano atrás a diplomacia da TRI era muito, mas mesmo muito simples (talvez a mais simples de todas as tribos do M1):

aliados: BKoC (ou AC-NE)
pna's: CHAT
inimigos: DEK

A DEK desistiu
a CHAT pegou nos ex-DEK's e tapou-nos o crescimento que a sul já havia estagnado.
a BKoC foi "convidada" a abandonar a AC devido a uma "ordem de emagrecimento" de tribos da AC. Curioso que foi precisamente nesta altura que o -rocha- estava em negociações comigo para a TRI entrar para a AC levando a TRI em 2 tribos. Nunca percebi :)rolleyes:) o pk da "ordem" para emagrecer quando pretendiam engordar.
Mas essa decisão já nem dependia de você, a sua tribo te tirou da liderança... estranho como não percebe essa ordem, era justamente por isso, diminuir as que ja estavam, passar os membros pra outras BkoCs, e depois ir a TRI pra essas já vazias, ou a TRI trocava de nome, para não parecerem muitas, nem sei porquê que a BkoC fez um 31 quando bastava só juntar as AC-NEs e ter menos tribos... mas também acho que o -ROCHA- tinha alguma na manga :D
E tinha receio que a BKoC se podia revoltar e derrotar a AC-SE
 

DeletedUser22595

Guest
Mas essa decisão já nem dependia de você, a sua tribo te tirou da liderança... estranho como não percebe essa ordem, era justamente por isso, diminuir as que ja estavam, passar os membros pra outras BkoCs, e depois ir a TRI pra essas já vazias, ou a TRI trocava de nome, para não parecerem muitas, nem sei porquê que a BkoC fez um 31 quando bastava só juntar as AC-NEs e ter menos tribos... mas também acho que o -ROCHA- tinha alguma na manga :D
E tinha receio que a BKoC se podia revoltar e derrotar a AC-SE

Logico que Troyan estava no poder da TRI,isso que ele disse,foi logo apos a separação da AC/BKOC(não existia nen UT,existia DEK ainda =x),Troyan "saiu da liderança" no começo do ano +-

Voltando ao assunto do tópico,
Algo que gosto de ver de vez em quando é uns prints que tenho aqui..
Esse print foi +- a uns 2 ou 3 meses antes de começar a guerra..

PRINT


Olhe agora como esta as atuais tribos *o* ,,mudou muitooooo ^^


A OFS+ESPADA,foi uma das tribos que mais cresceu em racking entre as outras tribos,
De todas familias que encontramos nesse PRINT,a uma semana atras,rezumiamos em
AP+AC+CSN+BKOC+MIB

Hoje simplificando: UA + UT + MIB
Acredito que muito vai acontecer no mundo,não digo de grandes guerras catastroficas,e sim de grandes traições,e muita inatividade em ambos os lados,vejo um futuro onde os inimigos estaram lutando com os aliados,em busca de novos ideias,pensamentos que seram totalmente diferentes doq ue temos hoje em relação as alianças UT X UA,algo sinistro esta para acontecer :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Moderador do fórum fazendo double post... tenso.


Mas tá falando antes de ele ter ditado o fim da TRI declarando guerra à AP, e antes de ser expulso da líderança... é, não sei o que vai dentro da cabeça do troyan.. o quê que teve peso para tomar a decisão, boas relações com a BkoC?... Que eu me lembro a BkoC recrutou uns DEKs e a TRI não gosto, e os DEKs que a AP recrutou e a TRI pediu pra expulsar a AP expulsou, então não sei, contae troyan? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Moderador do fórum fazendo double post... tenso.


Mas tá falando antes de ele ter ditado o fim da TRI declarando guerra à AP, e antes de ser expulso da líderança... é, não sei o que vai dentro da cabeça do troyan.. o quê que teve peso para tomar a decisão, boas relações com a BkoC?... Que eu me lembro a BkoC recrutou uns DEKs e a TRI não gosto, e os DEKs que a AP recrutou e a TRI pediu pra expulsar a AP expulsou, então não sei, contae troyan? :rolleyes:

inventa outra vai...

falar do passado é ruim, inventar é pior ainda...

se tivessem expulso eles o supremo era expulso....lógicamente....
 

DeletedUser

Guest
inventa outra vai...

falar do passado é ruim, inventar é pior ainda...

se tivessem expulso eles o supremo era expulso....lógicamente....
Não pediram a expulsao dele, e tinham que estar sob ataque antes para ser chamado de "refugiado"
 

DeletedUser

Guest
Não pediram a expulsao dele, e tinham que estar sob ataque antes para ser chamado de "refugiado"

isso é relativo...

interpretar a "lei do refugiado", que nem sequer existe

cada caso é cada caso, o supremo era a DEK, se pediram expulsão de uns membros, pediram a dele, ele era o líder

não diga nada desse tempo da DEK comigo, naquele tempo eu e o supremo contavvamos "quase verdades" uns para os outros, o que não acontece mais:D
 

DeletedUser

Guest
isso é relativo...

interpretar a "lei do refugiado", que nem sequer existe

cada caso é cada caso, o supremo era a DEK, se pediram expulsão de uns membros, pediram a dele, ele era o líder

não diga nada desse tempo da DEK comigo, naquele tempo eu e o supremo contavvamos "quase verdades" uns para os outros, o que não acontece mais:D
A TRI so pediram a expulsao dos que estavam atacando
 

DeletedUser

Guest
E tinha receio que a BKoC se podia revoltar e derrotar a AC-SE - Lord

Se a AP não tivesse ido ajudar a AC, acho que a mesma já teria sucumbido na Guerra :rolleyes: a AC foi inteligente, colocou a AP na Guerra dai a Guerra ficou AP contra a BKOC:D antes da criação da UT.

atenciosamente
Prometeu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E tinha receio que a BKoC se podia revoltar e derrotar a AC-SE - Lord

Se a AP não tivesse ido ajudar a AC, acho que a mesma já teria sucumbido na Guerra :rolleyes: a AC foi inteligente, colocou a AP na Guerra dai a Guerra ficou AP contra a BKOC:D antes da criação da UT.

atenciosamente
Prometeu
Verdade, e digamos que a AP também não é muito esperta, podiam ter atacado logo a TRI enquanto a DEK estava viva, depois que a AP abservou parte da DEK, ficaram sem ritmo, sem o que fazer, desanimaram, depois mais decisões por parte da administração da AP acabaram por eliminar os ex-DEKs que estavam na AP.
Atacando a TRI juntamente com a DEK, a TRI tería sido vencida claro, e a BkoC estava querendo atacar a DEK.

Poderia ter sido AP+DEK vs TRI (acabaría rapido)
E a AC pelo menos entretia a BKoC um pouco, depois da TRI ser derrotada a AP e a DEK poderíam ter ido pra cima da BkoC - ou talvez a BkoC já tinha atacado a DEK.

Ou então a tal fusão que era pra ter ocorrido entre a DEK e a TRI, o territorio era maior do que o da AP na altura, daría uma familia poderosa.

Um belo filme... :D:D
Foram decisões e caminhos que podiam ter feito/tomado, e podia ter sido diferente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Verdade, e digamos que a AP também não é muito esperta, podiam ter atacado logo a TRI enquanto a DEK estava viva, depois que a AP abservou parte da DEK, ficaram sem ritmo, sem o que fazer, desanimaram, depois mais decisões por parte da administração da AP acabaram por eliminar os ex-DEKs que estavam na AP.
Atacando a TRI juntamente com a DEK, a TRI tería sido vencida claro, e a BkoC estava querendo atacar a DEK.

Poderia ter sido AP+DEK vs TRI (acabaría rapido)
E a AC pelo menos entretia a BKoC um pouco, depois da TRI ser derrotada a AP e a DEK poderíam ter ido pra cima da BkoC - ou talvez a BkoC já tinha atacado a DEK.

Ou então a tal fusão que era pra ter ocorrido entre a DEK e a TRI, o territorio era maior do que o da AP na altura, daría uma familia poderosa.

Um belo filme... :D:D
Foram decisões e caminhos que podiam ter feito/tomado, e podia ter sido diferente
Mas sempre disse que no que toca a estrategia a AP deixa bastante a desejar
 
Topo