1 ANO DE GUERRA UA(AP/AC) & MAMAUF vs UT

DeletedUser

Guest
Lá vem a velha desculpa do inativo :)

Olhem o massacre que o ashton tá sofrento no k33, ele também é inativo? Se continuar a perder aldeias assim para mim, daqui a uma semana já está fora da UA ^.^

ficava quieto que eles nem percebiam as perdas deles naquela região:D
 

DeletedUser

Guest
eu sou o Lendário jogador Mikael Marlon e vou ganhar de cada um jogador desse mundo.
 

DeletedUser24612

Guest
Realmanete parabens a UT.:p

Mas adem de ver que é 1 inativo, embora seja inimigo, e neste momento nem é mais inimigo.:D

POis é olhando o k41 vemos que o UA domina mais quem nobla mas é a BKOC2. Logo quando acabarmos com ele vamos ver qual vai ser o proximo.

Limpado o k41 ninguem segura mais kkkk:D
 

DeletedUser65233

Guest
Saudades do meu começo de Tw... a guerra deve ta boa...:O
 

DeletedUser

Guest
mas baaah, não creio que o m1 ainda está assim...

já parei há anos.

abs julioch
 

DeletedUser

Guest
Já não se tem mais nem assunto no forum, kkkk se tivesse o nunolas ativo mesmo ou alguns outros que gostavam de debater as coisas seriam diferentes, aqui acho que a média é um post a cada tres dias, contudo ainda tem o Nick que escreve de vez em quando, a guerra continua assim um lado ganha no coordenado uma vez depois o outro ganha no outro coordenado parece até combinando, kkk espero que em 2016 todos continuem com a mesma animação :D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Já não se tem mais nem assunto no forum, kkkk se tivesse o nunolas ativo mesmo ou alguns outros que gostavam de debater as coisas seriam diferentes, aqui acho que a média é um post a cada tres dias, contudo ainda tem o Nick que escreve de vez em quando, a guerra continua assim um lado ganha no coordenado uma vez depois o outro ganha no outro coordenado parece até combinando, kkk espero que em 2016 todos continuem com a mesma animação :D

atenciosamente
Prometeu

eu escrevo, e ai espero alguém responder o meu post por 3 dias, daí alguém escreve, eu respndo, e mais 3 dias...

saudades do tavaritch:(
 

DeletedUser

Guest
eu escrevo, e ai espero alguém responder o meu post por 3 dias, daí alguém escreve, eu respndo, e mais 3 dias...

saudades do tavaritch:(


Eu estou aqui, eu vou ficar aqui agora :')
Nunca te deixarei sozinho *o*

ps: não estou no mundo... por isso nao estou dentro de nada

Façam-me um resumo da guerra se faz favor, desde a amostra de ataque ao luis-tre por favor
 

DeletedUser

Guest
Pronto Nick agora eu e o Pedro vamos te fazer companhia, só sei que a Guerra tá daquele jeito da sua época, sendo que houve algumas mudanças no sentido de alguns jogadores retornarem para jogar, isso incentiva um pouco e estimula alguns ^o)
PS: Relato a presença do Venture grande amigo :D um grande ganho para a UA com certeza.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Pronto Nick agora eu e o Pedro vamos te fazer companhia, só sei que a Guerra tá daquele jeito da sua época, sendo que houve algumas mudanças no sentido de alguns jogadores retornarem para jogar, isso incentiva um pouco e estimula alguns ^o)
PS: Relato a presença do Venture grande amigo :D um grande ganho para a UA com certeza.

atenciosamente
Prometeu


a volta do aleventure eu tenho conhecimento... eu tenho conhecimento ate ao dia da organizaçao do dia da OP ao paulo.as, de resto fiquei de fora... a UA ja perdeu o k40 e o k41? A UT ja perdeu o k55?
 

DeletedUser

Guest
a volta do aleventure eu tenho conhecimento... eu tenho conhecimento ate ao dia da organizaçao do dia da OP ao paulo.as, de resto fiquei de fora... a UA ja perdeu o k40 e o k41? A UT ja perdeu o k55?

Não és editor de mapas gráficos e não conheces o TW Stats?kkk
 

DeletedUser

Guest
a volta do aleventure eu tenho conhecimento... eu tenho conhecimento ate ao dia da organizaçao do dia da OP ao paulo.as, de resto fiquei de fora... a UA ja perdeu o k40 e o k41? A UT ja perdeu o k55?

as coisas são mais lentas..

a UA perdeu bastante aldeia no K41, K33, K44, e até um bocadinho no K68

a UA ganhou muito no K55 e no K69....

mas nesse tempo que ficou fora a vantagem foi da UT, apesar das grandes perdas....
 

DeletedUser

Guest
Não és editor de mapas gráficos e não conheces o TW Stats?kkk

sou, mas um resumo fica melhor xD

as coisas são mais lentas..

a UA perdeu bastante aldeia no K41, K33, K44, e até um bocadinho no K68

a UA ganhou muito no K55 e no K69....

mas nesse tempo que ficou fora a vantagem foi da UT, apesar das grandes perdas....


hm... com a UA apenas activa em 2 continentes copmeço a acreditar na teoria da UT sair vencedora :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22595

Guest
O Pedro a menos de meses veio falar comigo,falando que queria vim para UT,pois estava insatisfeito com a UA,
Logo em seguida fico sabendo que ele esta participativo na UA e louco para destruir a UT,
E agora leio ele dizendo que nao sabe de nada,nao viu nada?

Já tiver uma conversa com você,sobre estas suas historias,né?
 

DeletedUser

Guest
hm... com a UA apenas activa em 2 continentes copmeço a acreditar na teoria da UT sair vencedora :/

eles não tão tão mal assim, e dizem que há mais pelotões para serem formados, um deles para ir de encontro com o meu..

estou no aguardo:D
 

DeletedUser

Guest
O Pedro a menos de meses veio falar comigo,falando que queria vim para UT,pois estava insatisfeito com a UA,
Logo em seguida fico sabendo que ele esta participativo na UA e louco para destruir a UT,
E agora leio ele dizendo que nao sabe de nada,nao viu nada?

Já tiver uma conversa com você,sobre estas suas historias,né?


Lol tbm pediu a vocês? hehehe o pedro tenta tramar mas depois quem se trama é ele :p
 
Topo