1º Noblagem

  • Iniciar tópico DeletedUser87862
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81894

Guest
Noblagem do cara não foi tão boa assim. Acho que valeria mais a pena ele esperar um pouco e pegar uma acima de 1,2k.
 

DeletedUser66020

Guest
Noblagem do cara não foi tão boa assim. Acho que valeria mais a pena ele esperar um pouco e pegar uma acima de 1,2k.
Esse tempo q ele esperaria, ele pode fazer tropas na aldeia, e ir evoluindo ela. '-'
 

DeletedUser66020

Guest
Essa aldeia não tem nem cara de ter minas altas vei.
O cara ia esperar 10 dias pra pegar outra melhor ? facepalm

E quem precisa de minas altas com cls? É esperado que quando você tiver academia, você também terá tropas suficientes para fazer o saque pela aldeia recém noblada, podendo então mante-la com recursos constantes para tropas e edifícios.
 

DeletedUser88045

Guest
Noblagem do cara não foi tão boa assim. Acho que valeria mais a pena ele esperar um pouco e pegar uma acima de 1,2k.
Mas ai depende ele vai esperar se ele ja fez o nobre e tinha essa aldeia de 800 pontos era melhor noblar mesmo.
A questão é que ele deveria ter se concentrando em evoluir outras coisas primeiro em vez de upar para academia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81894

Guest
Afafaf, por isso não discuto no ftw. Os cara não entende... :D
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
vocês esqueceram do detalhe que ele é noob -.-,ou seja = faileu também não noblo aldeias assim,prefiro pescar peixes grandes ;D
 

DeletedUser

Guest
Acaba de sair as 2ª e a terceira noblagem:

A 2ª foi um a aldeia de 600 Pontos e a 3ª uma aldeia de 400 pontos,pra mim os dois só noblaram por causa da medalha,o que vocês acham?
 

DeletedUser83472

Guest
Acaba de sair as 2ª e a terceira noblagem:

A 2ª foi um a aldeia de 600 Pontos e a 3ª uma aldeia de 400 pontos,pra mim os dois só noblaram por causa da medalha,o que vocês acham?

Não sei a relação das tribos, mas acho que o Uhtred Walker queimou o nobre atoa... tendo uma aldeia com mais de 1k do seu lado, vários membros da sua tribo para ajudar em suporte de ataques e ele pegou uma aldeia de 300 pts... FAIL

Já a conquista do sombrahp é mais complicada de avaliar... o mapa dele é tenso, tem muita aldeia boa e tals, ele optou em pegar uma aldeia mais próxima e fácil de conquistar... pode ter sido somente pela medalha mesmo!
 

DeletedUser79170

Guest
Falam como se esse pessoal que rusha academia e nobla aldeias fracas soubessem de milestone..
aff acordem
 

DeletedUser66275

Guest
kkkkkkkkkkkk aposto que nenhum deles sabia da medalha, e nem querem saber disso lol

são noobs, pensam que o melhor é começar logo a noblar aldeias para crescer, mesmo que isso implique ter poucas tropas ...
 

DeletedUser83796

Guest
Ate Agora Nenhuma Noblagem Boa... Vamos Esperar Pra Ver Qual Jogador Vai ser o 1°A Noblar Uma Aldeia com Mais de 1000 ptos ^^
 

DeletedUser

Guest
nunca vimos ele sequer no ftw , imagina eles pensr em medalhas '-'

péssimas noblagens
 

DeletedUser

Guest
Realmente vcs colocarão pontos importantes, como podem saber de milestone se são noobs e nunca os vimos no FTW,realmente não havia pensado pro esse lado,mas ainda si macho que só noblaram para ganhar medalha
 

DeletedUser

Guest
Nao foi uma boa noblagem, mas nao foi uma noblagem ruim, mas poderia ter sido mais ambicioso.
 

DeletedUser83472

Guest
ii saiu ela hein stephan10 o cara tá do meu lado' pegou uma de 1900 boa sorte a ele . vamos ver si vai conseguir se sobre sair

Não tirando o mérito da conquista de uma aldeia BEM GORDA (1900 pts), essa aldeia era e um membro da própria tribo...

:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo