1º Noblagem

  • Iniciar tópico DeletedUser87862
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75642

Guest
Eles poderiam ter esperado um pouco mais, foram muitos precipitados.
 

DeletedUser

Guest
quanto antes se tem 2 aldeias, antes se tem nt, n vi o mapa deles mas uma acimad e 1,5k n seria mal^^
 

DeletedUser86809

Guest
Precipitado se espera-se mais poderia ter conseguido coisa melhor .
 

DeletedUser

Guest
Minha estratégia é diferente,mas,estratégia n se discute rs
 

DeletedUser

Guest
Eba sairam novas noblagens ^^, agora sim o jogo começa a ficar divertido dentro de alguns dias será a minha ^^
 

DeletedUser

Guest
Aff vcs falam demais da vida alheia, eu nobro da forma que vai ser melhor pra mim,a curto ou a longo prazo,ninguém sabe a situação do cara,se tu cair perto de splinter e ficar pangando com aldeia de 3,4k tu é nobrado e chamado de noob ainda, então é melhor nobrar a melhorzinha e mais fácil por perto e já meter logo é defesa,depende muito das condições estratégicas de cada um...


Comentei com base nos primeiros postes, de criticas com a relação a primeira nobragem...
 

DeletedUser

Guest
Falta pouco para conseguir a minha Primeira noblagem,assim que conseguir posto ela aqui pra vcs analizarem.
 

DeletedUser80773

Guest
na minha opinião foi horrivel, não sei se sou só eu que penso assim ou tem mais gente mas pra mim noblagem só se for aldeia pra cima de 3 k. Minha Opinião né. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Não foi uma noblagem tão absurda,o que é isso,vão crucificar as pessoas até pela forma de conquistar...aff..

Foi estratégica,velo x2,aldeia próxima,pontos médios=aceleramento na evolução..

Isso aew tá com cheiro de inveja....
 

DeletedUser

Guest
Cara por aqui tá difícil,as unicas aldeias acima de 1k são todas da mesa tribo e pra variar tem ums 15 jogadores dessa tribo perto de mim,resultado assim que limpar um deles os outros vão apoia-lo então vo ter que limpar todo mundo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara por aqui tá difícil,as unicas aldeias acima de 1k são todas da mesa tribo e pra variar tem ums 15 jogadores dessa tribo perto de mim,resultado assim que limpar um deles os outros vão apoia-lo então vo ter que limpar todo mundo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha situação está parecida =[

@Tópico:

Já ocorreram várias noblagens,qual será a melhor?Difícil dizer..
 

DeletedUser77500

Guest
awesome a melhor rs :)
noblo uma aldeia com academia kkkk :)
a
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo