1º Debate - Alguem me Segura (Morpheus) x O Construtor (Brunnao)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sera que o Morpheu99 vai acabar esse mundo?
Pois ele sempre desisti.

Até acho ele um dos grandes jogadores do TwBr,mais é um pula mundo dos bons.

:D
 

DeletedUser77795

Guest
Já que pedirão a minha opnião ai vai...

1º Erro = Jamais um lider vai se sujeitar a expor suas tecnicas e estrategias em forum aberto, em pertuntas e respostas de imediato (digo isso porque um membro vai perguntar e vc já deverá que ter a resposta na ponta da lingua).

2º Isso não é candidatura a prefeito, vereador, deputado, senador etc.... para participar de um debate deste porte.

Então sugiro que cada debatedor, faça sua lista de perguntas e repasse ao adversario (e vice-versa) para que ambos tenham tempo de formular suas respostas, reunir fatos, analisar o contexto do mundo.(para assim dar respostas claras e efetivas a todos que os lêem)

Parece politicagem, mas somente assim um lider estará seguro para participar de um debate deste porte, isso não só se tornará um debate, mas manterá toda a familia FTW a par dos assuntos do mundo.

Seria mais ou menos assim: (claro que vou utilizar de perguntas corriqueiras, mas em debate a serio as perguntas serão muito mais apimentadas)
1º Porque declarou guerra a tribo X
2º Segundo consta sua tribo irá fazer fusão com tribo Y
3º Quais motivos te levarão a declarar guerra a tribo X

São apenas exemplos.

No caso de um debate a serio, podiamos fazer cada debatedor, destacar 5 questões ao seu oponente, que terá um prazo maximo (X) para responde-la.

Estas respostas serão enviadas aos debatentes para possiveis replicas e trepicas (caso necessario) fica a criterio do moderador verificar se existe algum ponto não esclarecido nas respostas e solicitar replicas ou trepicas.

Desta forma nosso debate se torna mais dinamico e com certeza mais lideres de tribo se disponibilizarão a participar.

Deixo aqui minha sugestão, caso não tenha sido clara em qualquer ponto por favor me questionar que terei o prazer em esclarece-la.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Já que pedirão a minha opnião ai vai...

1º Erro = Jamais um lider vai se sujeitar a expor suas tecnicas e estrategias em forum aberto, em pertuntas e respostas de imediato (digo isso porque um membro vai perguntar e vc já deverá que ter a resposta na ponta da lingua).

2º Isso não é candidatura a prefeito, vereador, deputado, senador etc.... para participar de um debate deste porte.

Então sugiro que cada debatedor, faça sua lista de perguntas e repasse ao adversario (e vice-versa) para que ambos tenham tempo de formular suas respostas, reunir fatos, analisar o contexto do mundo.(para assim dar respostas claras e efetivas a todos que os lêem)

Parece politicagem, mas somente assim um lider estará seguro para participar de um debate deste porte, isso não só se tornará um debate, mas manterá toda a familia FTW a par dos assuntos do mundo.

Seria mais ou menos assim: (claro que vou utilizar de perguntas corriqueiras, mas em debate a serio as perguntas serão muito mais apimentadas)
1º Porque declarou guerra a tribo X
2º Segundo consta sua tribo irá fazer fusão com tribo Y
3º Quais motivos te levarão a declarar guerra a tribo X

São apenas exemplos.

No caso de um debate a serio, podiamos fazer cada debatedor, destacar 5 questões ao seu oponente, que terá um prazo maximo (X) para responde-la.

Estas respostas serão enviadas aos debatentes para possiveis replicas e trepicas (caso necessario) fica a criterio do moderador verificar se existe algum ponto não esclarecido nas respostas e solicitar replicas ou trepicas.

Desta forma nosso debate se torna mais dinamico e com certeza mais lideres de tribo se disponibilizarão a participar.

Deixo aqui minha sugestão, caso não tenha sido clara em qualquer ponto por favor me questionar que terei o prazer em esclarece-la.

Bom jogo a todos
Faço sua as minhas palavras.Uma entrevista digna da Clowns risinho).Aliais uma entrevista sem noção,apenas SPAM e auto promoção.Vejo apenas 2 jogadores se levando pela a vaidade.Aliais tirando os jogadores noob com perfil de babar ovo de tribo TOP e popular e os pro pios membros da clowns,o restante achou a entrevista uma total asneira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Brunnao,você acha que a fusão com a Pride fortaleceu a tribo?

Concerteza fortaleceu, a Toxic e a Pride possuiam mais da metade do elenco igual, e grandes nomes sairam da Toxic para ir para a ARRASA, enfraquecendo o elenco de minha tribo, se dividissemos ainda mais, entre Pride e Toxic, as duas proderiam estar assinando suas cartas de morte.
Felizmente fui procurado pelo Korica, e decidi aceitar o pedido de todos que me procuravam, e entramos no mundo juntos! Hoje somos essa grande tribo que somos principalmente graças a essa fusão.

Bah,mas que home mosdesto thê :p:prisinho):D

 

DeletedUser53904

Guest
Legal, poderia ter um debate desses por mÊs, claro que com jogadores diferentes...

Assim aliviaria um pouco mais a Wiki :)
 

DeletedUser66353

Guest
Poderiam dar continuidade ao trabalho. Ficou ótimo. ^o)
 

DeletedUser

Guest
nossa, começou com um lindo projeto de ter debates todo mês etc..

primeiro e único debate foi a mais de 1 mês, e depois disso não vi mais movimentação nenhuma.. será que é tão difícil? :(
 

DeletedUser

Guest
nossa, começou com um lindo projeto de ter debates todo mês etc..

primeiro e único debate foi a mais de 1 mês, e depois disso não vi mais movimentação nenhuma.. será que é tão difícil? :(

nem sei, mas pelo menos avisar que não teria mais não dá tanto trabalho
 

HugoBiologia

Guest
Não é dificil não, mas ninguem se candidata a ser moderador do debate
 

DeletedUser

Guest
Não é dificil não, mas ninguem se candidata a ser moderador do debate

mas se deram a ideia e começaram a fazer, o mínimo que devem fazer é continuar com os debates.
eu nunca tive e nunca vou ter responsabilidade nenhuma com isso, a menos que eu queira.
 

DeletedUser

Guest
mas se deram a ideia e começaram a fazer, o mínimo que devem fazer é continuar com os debates.
eu nunca tive e nunca vou ter responsabilidade nenhuma com isso, a menos que eu queira.

O_RLY-own.jpg

isso se chama democracia :D
 

DeletedUser

Guest
Po alguem se candadita ... eu não sirvo para isso ,se não eu ajudava risinho)
 

DeletedUser48581

Guest
kkkkkkkkkkkkk
eu tinha me candidatado até me esqueci!
vou ver se organizo um.
tinha conversado com uns caras antes quando eu tava mais animado e nao quiseram entao vou tentar outro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo