1º Debate - Alguem me Segura (Morpheus) x O Construtor (Brunnao)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Debate : Alguem me Segura ? (Morpheus) x O Construtor (Brunnao)
Moderador : Sir.poeta
Data : 18/01/12
----------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Rodada
Cada debatedor analisará o mundo 30 de uma forma geral e o seu andamento, como também as principais tribos (exceto a tribo que o outro debatedor faz parte

Morpheus99 :
falar do mundo em geral enfim existem 4 grandes e boas tribos 2 estao em guerra a tk e a farms
a clowns tem melhor elenco alem de introsamento
sem contar q temos mais aldeias e mais tempo de jogo oq nos proporcionam mais tropas axo q a clowns vai dominar td sul do mundo isso ja ta bem encaminhado com os tradados que fiz com grandes tribos do sul
no sul nao tem mais nem 1 grande tribo que pretende entrar em guerra com a clowns as grandes se desfizeram e algumas tem pre-acordo de recrutamento entao é so espera
que vamos dominando aos poucos o recrutamento é mais tenso pq tem mts bons membros querendo entrar mt mais do que os q tenho pra expulsar kkkkkkk essa parte eu adoro! expulsao é cmg mesmo! rs


Brunnao : Bom, o mundo por ser velocidade 2 está se formando muito depressa. O que se vê agora é uma vantagem que a Clowns construiu desde o começo do mundo, destruindo todos os inimigos que poderiam oferecer perigo futuro antes que esses virassem problemas futuros. ARRASA, Wanna?, LSD e por último Rneg, sem contar tribos menores que não deram muitos problemas.melhor quando alguma desse errado.
No momento é a tribo mais sólida no mundo, e a grande favorita para o Sudeste. Olhando para o sudoeste temos duas tribos que fizeram a bobeira de fazer uma fusão sem nexo para fazer frente a Clowns e sua expansão pelo K64, não deu muito certo, e pelo que me parece as duas agora são inimigas
Ao norte temos tribos mais fortes, duas em uma guerra supreendente, TK e Farms estão fazendo uma boa guerra. Apesar das traições sofridas pela Farms ela está surpreendendo e virando o jogo emcima da TK
A TIME me parece uma tribo razoável, não tenho certeza, mas foi provinda de alguma fusão, vamos esperar para ver o que acontece.No sudeste ainda temos a END, me parece uma tribo bastante organizada e está lutando firme e forte com um bom ideal para dominar o K55.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
2 ª Rodada
Serão feitas duas perguntas específicas a cada debatedor.

Morpheus99

Já liderou outra tribo ? Como foi a experiencia?

comecei no m23 era maior noob mas fui me destacando por ter tempo
dai fui chamado pra tribo top a temida DEMON que tinha como fundador o reiner e o afleao dps virei adm da tribo qndo reiner saiu deixou a tribo com o unmerciful q fez mal uso de suas permissoes, entao fundei minha primeira tribo a RAZE, que fui por anos melhor tribo do m23. dps fundei junto ao reiner a ANTS do m25 top 1 em td assim como a DEMON e RAZE.
dps de mt tempo voltamos para jogar o m34 eu e reiner fundamos a DEXTER que foi top 1 em td desde o inicio do jogo, entao posso dizer que tenho grande experiencia em liderar e foram experiencia de susseço pois as tribos q liderei nunca perderam uma guerra.

Qual é será a maior dificuldade da Clowns no mundo?

Maior dificuldade de qq tribo é resolver os problemas internos, nao que haja problemas internos na clowns. Sempre ha pessoas que pensam de modo diferente de vc acabam aceitando sua decisao mas isso vai minando a tribo por dentro.
entao axo que a maior dificuldade é manter a tribo em harmonia, temos a melhor tribo o melhos elenco oq pode nos atrapalhar somos nos mesmos, entao se uma tribo for forte por dentro tratando sempre o outro como uma familia mesmo ninguem segura. O poder ta na força interior de cada tribo.

Quem você desafiaria para um x1 ?
eu tinha 1 odio mortal do milkfrog pq ele foi spy na minha tribo no m25 se fosse umas 3 semanas antes eu falaria q era ele mas ele entro aki na clowns e estamos nos dando bem!
entao eu chamaria o bob ele é bom jogador mas um vez vi ele escrever no forum que senao fossem eles(portugueses) nos(brasileiros) ainda seriamos um bando de animais isso me deu indgnaçao eterna nunca vai passar! ^^ mas ele é meu amig tá! ^

Brunnao :

Brunnao,você acha que a fusão com a Pride fortaleceu a tribo?

Concerteza fortaleceu, a Toxic e a Pride possuiam mais da metade do elenco igual, e grandes nomes sairam da Toxic para ir para a ARRASA, enfraquecendo o elenco de minha tribo, se dividissemos ainda mais, entre Pride e Toxic, as duas proderiam estar assinando suas cartas de morte.
Felizmente fui procurado pelo Korica, e decidi aceitar o pedido de todos que me procuravam, e entramos no mundo juntos! Hoje somos essa grande tribo que somos principalmente graças a essa fusão.

Pretende fechar o mundo com a Clowns ?

Pretendo sim fechar o mundo com a Clowns. Meus amigos estão comigo e tenho ctz e fé que é esse o mundo, em que os chamados "sprinters" vão mostrar que quando é pra valer podem e vão fechar um mundo.
 

DeletedUser

Guest
Será feitas 1 pergunta sobre tribal wars a cada debatedor.


Acha que a liderança na tribo atrasou seu sprint? Se a resposta for sim valeu a pena esse atraso?

Brunnao :
: *Bom, fiz um dos meus piores sprints nesse mundo, infelizmente não podia acessar nos primeiros dias, o pessoal que tava melhor no mundo havia dobrado meus recursos farmados e meu número de cls, tudo isso porque infelizmente o mundo lançou bem nas 3 últimas semanas da faculdade, os universitários sabem muito bem o que é isso, provas finais, precisando de notas e não podendo se dedicar ao jogo!
Minha acc ficava mais em MDF do que comigo, em 10 dias de mundo a acc tava com 6~7 dias de MDF, e como todos sabem MDF num olha como se fosse nós mesmos. Sou muito grato a todos que me ajudaram com MDF,
mas nem é a mesma coisa. Depois das provas finais pude acessar minha acc diariamente e consegui começar a recuperar a acc. Nesse período a tribo estava sendo liderada somente pelo xatuvip e eu e o Korica não estavamos fazendo praticamente nada.
Foi o período da guerra contra a ARRASA e Wanna? Após a briga entre eu e o xatu, tive que assumir a liderança da Clowns. Depois disso comecei a ver minha acc perder rendimento, coisa bastante natural, pois entrar todo dia e encontrar 3 páginas de MP é bem desgastante e desestimulador, mas consegui vencer por muitas vezes a preguiça e farmava um tiquim Foi nesse período que decidi arranjar cop para levar a acc, com gás enquanto eu levava a tribo, infelizmente não deu muito certo minhas escolhas e não vi muitas vantagens em fazer cop, já havia até desistido, mas o Morpheu ameaçou sair do mundo se eu num fosse jogar com ele, agora estamos nós dois juntos para mostrar como se deve jogar na acc dele.Mas realmente liderar a Clowns atrapalhou meu sprint. Como já falei a alguns, se num fosse essa liderança, eu estaria concerteza top do mundo do a minha antiga acc (O Construtor) e valeu a pena


Morpheus99
: bom eu axo q fui sim...meus inimigos sempre vinha me procurar pra perguntar se iamos entrar em guerra com eles ou dar algum aviso enfim.. qndo se tem 1 membro top perto
os inimigos ficam receosos de atacar, pensam nossa ele é td vai me noblar! kkkk enfim eu participei mt noblando inimigos e participei de algumas guerras q mesmo nao tando proximas eu fui,
a LSD eu mandei nobres de 26 horas e agora na liderança creio que dei 1 grande avanço na tribo com alguns recrut e acordos estrategicos que dps de 1 ou 2 meses todos saberam pq eu fiz esses acordos! ;D
nao podemos apontar 1 pessoa como responsavel por ter ajudado na montagem, todos foram decisivos tds ajudam isso faz da gente a melhor tribo a uniao!

5ª Rodada
Cada debatedor fará 1 pergunta que quiser ao outro debatedor.

Morpheus99
: *O que vc acha de eu expulsar seus membros? e como pretende abrir vagas na tribo para melhores membros entrarem?


Brunnao :
: Ao chamar para a tribo, dei oportunidade a todos que se candidataram e foram aceitos para a Toxic e Pride. Tiveram dois meses para mostrarem seu valor in-game, se não o mostraram até hoje, talvez seja porque não levaram a tribo e o mundo a sério, se num levaram por que eu os levaria? Então pensando na tribo, aceito numa boa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
COLOR="Sienna"] Brunnao : [/COLOR]
Brunnao : Morpheu, você que já tem tanto nome, tantas glórias em mundos passados Dizem que foi o único a ser top1 em 3 mundos ao msm tempo, pq ainda joga TW, qual sua real motivação se já chegou ao alge?


Morpheus99
fui top m23(morpheu99) m34(morpheus99) em35(lidias2) ao mesmo tempo! eu gosto mt desse jogo, mais o principal motivo sao as amizades.
mas como sempre falei a todos, independente de jogo a amizade continua. Este será meu ultimo mundo
-----------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos os entrevistados e me lembrem de nunca mais fazer entrevista com o morpheus que conta umas historias muito louca e o brunnao que escreve uma biblia.
 

DeletedUser25389

Guest
O sir.poeta e o Morpheu ficavam me apressando pq querem assistir Rebelde!
-.-
Num tem nenhum entrevistador menos emo não?
Sem contar que o Morpheu ficava falando de suas intimidades no Rio com os players .bardak. e xatuvip...
 

DeletedUser

Guest
Debate ? onde que eu não vi ? o_O

Acho que deveria ser, debates que tenham alguma rivalidade. Exemplos

kortexx vs kólica ;p ^o)
123digas. vs patinho matador

Apenas minha opinião, poderia ser um "debate" não uma conversação entre líderes da mesma tribo.
 

DeletedUser

Guest
Debate ? onde que eu não vi ? o_O

Acho que deveria ser, debates que tenham alguma rivalidade. Exemplos

kortexx vs kólica ;p ^o)
123digas. vs patinho matador

Apenas minha opinião, poderia ser um "debate" não uma conversação entre líderes da mesma tribo.

Acha que não tentei?
Acha que não mandei mp?
Acha que alguem se manifestou em participar?
 

DeletedUser63305

Guest
q texto em vlh AUHSAHUSUHASA! mais li tudo fico legal :D

lembrando q o O Construtor nao é mais o brunnao :D
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
34
kkkk, gostei disso :p

E Morpheu, naquela época que acabei sendo um 'spy' ( que até onde lembro apenas fazia parte da sua tribo e simplesmente sai dela :x ) mas enfim, eu era um crianção o/ haha

E espero que não tenha ficado nenhuma mágoa mesmo :)
e de qualquer forma, um duelo entre eu e vc todos sabem que vc levaria fácil :D

bjundas *:
 

DeletedUser61002

Guest
vcs adoram ver as coisas pegarem fogo hein!


mas vc nao viu que nao pode coisas polemicas e falar da tribo do outro


entao

1 debate com 2 rivais vai ser mesma coisa

nao vai ter alfinetada
 

DeletedUser

Guest
Acha que não tentei?
Acha que não mandei mp?
Acha que alguem se manifestou em participar?

Ui, ele é bravo rsrs.

Mais se fosse para fazer uma entrevista entre lideres deveria ter esperado sir. Porque isso não é debate nem aqui nem no .DE.

Bom eu não estava aqui se não teria prazer em participar. xD

Bom fica a crítica para os demais debates.


Nao tem graça 2 caras da msm tribo ..Tem que por 2 de tribos opostas

Foi oque eu disse.
 

DeletedUser

Guest
vcs adoram ver as coisas pegarem fogo hein!


mas vc nao viu que nao pode coisas polemicas e falar da tribo do outro


entao

1 debate com 2 rivais vai ser mesma coisa

nao vai ter alfinetada

Se não pode alfinetar o inimigo..rival. Deveriam por isso como umdepartamento do jornal. Porque vai ser mais uma entrevista doque um debate.
 

DeletedUser

Guest
O sir.poeta e o Morpheu ficavam me apressando pq querem assistir Rebelde!
-.-
Num tem nenhum entrevistador menos emo não?
Sem contar que o Morpheu ficava falando de suas intimidades no Rio com os players .bardak. e xatuvip...

Pior, o poeta, foi assistir rebelde, é corinthiano, e colocou uma musica do yudi do Bom dia e Compania, no perfil da acc, mais emo q ele so o Iloves, fã do restart -.-


Sobre o debate, eu falei com o poeta que nao seria bem um debate, ate por vcs estarem na msm acc, mais superou minhas expectativas ^o)
 

DeletedUser

Guest
Debate ? onde que eu não vi ? o_O

Acho que deveria ser, debates que tenham alguma rivalidade. Exemplos

kortexx vs kólica ;p ^o)
123digas. vs patinho matador

Apenas minha opinião, poderia ser um "debate" não uma conversação entre líderes da mesma tribo.

Meu filho, o poeta, falou com a torcida do Cruzeiro(nao to exagerando falo com bilhoes de pessoas msm), procurando quem entrevistar, mas so o Morp e o brunnao realmente se interessaram
 

DeletedUser

Guest
Bom debate!

Aos líderes de tribos, participar de vez enquando é bom!

Tão com medinho de participar de um debate?

Colaborem meu povo! E por favor joguem as merdas no ventilador, pq é disso
que o povo gosta!
 

DeletedUser

Guest
Meu filho, o poeta, falou com a torcida do Cruzeiro(nao to exagerando falo com bilhoes de pessoas msm), procurando quem entrevistar, mas so o Morp e o brunnao realmente se interessaram

Não me mandaram MP, chamou somente o meu cop.
%27-%27.gif


Bom debate!

Aos líderes de tribos, participar de vez enquando é bom!

Tão com medinho de participar de um debate?

Colaborem meu povo! E por favor joguem as merdas no ventilador, pq é disso
que o povo gosta!

Exatamente.
 

DeletedUser25389

Guest
q texto em vlh AUHSAHUSUHASA! mais li tudo fico legal :D

lembrando q o O Construtor nao é mais o brunnao :D

O brunnao foi o melhor jogador que passou nela, mas não sou mais eu lá
hehe
Deixei nas mãos de um nubinho qualquer que chamou outros dois nubinhos

Sobre as criticas ao debate. Não sabem oq falam, o caras tentaram axas outros players, mas ninguém se pronunciou, como só eu e o Morpheu aceitamos, então fizeram dos dois só para começar...
Vamos ver se tem algum líder de culhão nas outras tribos!
 

DeletedUser

Guest
O brunnao foi o melhor jogador que passou nela, mas não sou mais eu lá
hehe
Deixei nas mãos de um nubinho qualquer que chamou outros dois nubinhos

Sobre as criticas ao debate. Não sabem oq falam, o caras tentaram axas outros players, mas ninguém se pronunciou, como só eu e o Morpheu aceitamos, então fizeram dos dois só para começar...
Vamos ver se tem algum líder de culhão nas outras tribos!

Graças a Deus não é mais você lá, tava chegando perto já HUSAhuHUSAHUas.

ON: Muito bom o debate, dá próxima tenta pegar uns inimigos pro bagulho pegar fogo HUSAHuahuSUASUau
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos essa debate nos proporcionou muitas historias interessantes sobre a intimidade entre o Morpheus e o Brunnao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo