♰ RIP ♰ x [SwB]

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817

Detalhes​

AliadoRest In Peace
Rest In Peace.
Rest In Peace 3
InimigoStorm Wolf Barons
TítuloBarões da Pisadinha
Iníciohoje às 00:15:50
Fim---
Duração11:47:26
Tópico do fórum
ExplicaçãoGostaria de fazer uma pequena introdução sobre Tribal Wars.

Tribal Wars é um jogo como diz na propaganda do gênero de estratégia e guerra.

Levando em consideração o maior livro desse meio chamado Sun Tzu a Arte da Guerra, prevalece uma verdade absoluta, uma vitória absoluta é aquela que não se tem baixas.

Acredito que já tenhamos mostrado nosso poder de fogo e defesa, uma real perda de tempo (E fiquem a vontade caso queiram perder mais).

Não desmerecendo o esforço, mas realmente é uma diferença gritante de tamanho e aqui não é 300 de Esparta.

Aqui fica a guerra declarada com 10 vagas abertas na RIP para os principais pedidos, e claro, se estende a quem era da Farm. (Todos que vieram para cá como podem ver estão sendo muito bem cuidados, assim como todas as tribos que enviamos convites)

Já temos spy (Quantos não importa), claro não vou negar, é tentador sempre, mas pensa comigo, vale a pena perder seu tempo em uma tribo que você não veio de pré made e não tem chances de vitória mesmo que por alguma situação perdêssemos.

Se sua resposta for sim, parabéns, você tem bastante tempo ocioso e dinheiro para jogar fora!

Também fiquei sabendo que a liderança tem algo pessoal de vingança contra a RIP, desculpa mas nem sei quem são vocês, eu geralmente lembro quem eu ferro, não foi significativo.

Estamos com 10 vagas e abertos a propostas, para quem não quiser pode mandar mais ataque no Hoffman que ele achou fraco.



O segredo para não perder é não tentar
 

pfvrluis

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
No caso o convite foi feito junto com declaraçao de guerra, mas vamos pra cima ne rs
 

alxr

Novo Membro
Pontuação de reações
0
como faz pra entrar na RIP? Tem que ser traidor? Tem que ter stats? Precisa ser odiado no BR? Se sim o Freddy tem algumas caracteristicas que batem com os pré-requisitos.
 

pfvrluis

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
" TEM UMA VAGUINHA AI?"

E assim a Rip se consolida como " a tribo que vai decidir o BR"
Ou é muita prepotência, ou é uma estratégia ousada que divide as tribos, eles recrutam alguns bem posicionados e pontuados e o resto é na base da compra
Que moral é essa que esse tal bolado tem de vir no fórum, fazer umas declarações como se na tribo dele a guerra fosse ganha no Machado

Dividiram a SPQR enfiando multis, dividiram a farm recrutando alguns covardinhos e o que sobrou eles foram comprando
Aí vem aqui no fórum falar como se tivessem fazendo a guerra como ela deveria ser feita
Se esquecem que nem todos tem preço e aqueles que sobram das tribos que destroem com persuasão ou com grana tem muito cara ético que não se vende e se for pra perder perder com honra.
Palavra está que deve ser desconhecida por uma boa parte da pré made da RIp.
Me perdoem aqueles que jogam o jogo e foram recrutados durante o jogo e jogam na raça, mas a verdade tem de ser dita
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
628
" TEM UMA VAGUINHA AI?"

E assim a Rip se consolida como " a tribo que vai decidir o BR"
Ou é muita prepotência, ou é uma estratégia ousada que divide as tribos, eles recrutam alguns bem posicionados e pontuados e o resto é na base da compra
Que moral é essa que esse tal bolado tem de vir no fórum, fazer umas declarações como se na tribo dele a guerra fosse ganha no Machado

Dividiram a SPQR enfiando multis, dividiram a farm recrutando alguns covardinhos e o que sobrou eles foram comprando
Aí vem aqui no fórum falar como se tivessem fazendo a guerra como ela deveria ser feita
Se esquecem que nem todos tem preço e aqueles que sobram das tribos que destroem com persuasão ou com grana tem muito cara ético que não se vende e se for pra perder perder com honra.
Palavra está que deve ser desconhecida por uma boa parte da pré made da RIp.
Me perdoem aqueles que jogam o jogo e foram recrutados durante o jogo e jogam na raça, mas a verdade tem de ser dita

Ué, mas é só ninguém aceitar o convite que a guerra obrigatoriamente tem que ser no machado, tanto a Farm quanto a SPQR citadas levaram machado antes de qualquer coisa, o ODA da RIP não veio do nada.

A RIP fazer o convite não obriga o cara aceitar, ele vem porque quer kkkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Ué, mas é só ninguém aceitar o convite que a guerra obrigatoriamente tem que ser no machado, tanto a Farm quanto a SPQR citadas levaram machado antes de qualquer coisa, o ODA da RIP não veio do nada.

A RIP fazer o convite não obriga o cara aceitar, ele vem porque quer kkkk
vc perde tempo respondendo, ele não entende oque é dividir pra conquistar, como vc mesmo disse " o ODA da RIP não veio do nada "
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
80
" TEM UMA VAGUINHA AI?"

E assim a Rip se consolida como " a tribo que vai decidir o BR"
Ou é muita prepotência, ou é uma estratégia ousada que divide as tribos, eles recrutam alguns bem posicionados e pontuados e o resto é na base da compra
Que moral é essa que esse tal bolado tem de vir no fórum, fazer umas declarações como se na tribo dele a guerra fosse ganha no Machado

Dividiram a SPQR enfiando multis, dividiram a farm recrutando alguns covardinhos e o que sobrou eles foram comprando
Aí vem aqui no fórum falar como se tivessem fazendo a guerra como ela deveria ser feita
Se esquecem que nem todos tem preço e aqueles que sobram das tribos que destroem com persuasão ou com grana tem muito cara ético que não se vende e se for pra perder perder com honra.
Palavra está que deve ser desconhecida por uma boa parte da pré made da RIp.
Me perdoem aqueles que jogam o jogo e foram recrutados durante o jogo e jogam na raça, mas a verdade tem de ser dita

Amigo, você precisa entender que isso virou normal hoje em dia. Hoje são eles recrutando e quebrando tribos dessa forma, em mundo anteriores eles foram quebrados assim e no futuro pode ser eles denovo.

É aquele velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. E isso vale pra todos.
 

pfvrluis

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Amigo, você precisa entender que isso virou normal hoje em dia. Hoje são eles recrutando e quebrando tribos dessa forma, em mundo anteriores eles foram quebrados assim e no futuro pode ser eles denovo.

É aquele velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. E isso vale pra todos.
Hahaha so pra dar uma movimentada po, esse topico tava muito parado, mas confesso que pensei q iria gerar um burburinho maior. Sobre a Farm nao sei oq rolou em outros br's entao nao posso entrar no assunto da vingança como o mano ai falou.
 
Topo