♰ RIP ♰ x LB

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Pior que teve, mas to pasmo com a incompetencia de adc a outra tribo na guerra, vou ter realmente que declarar outra guerra para ver o status

Culpa do Zika inútil, eu vi faltando 1 minuto pras 08:00 mas ele tava no banheiro se borrando de medo dos atks
Não consigo ser seu inimigo
Também não bb, lá pelo 130 a BE volta e conto contigo <3
falaram que a op da rip era dia 17/04 as 08:01
alguém sabe me explica oq aconteceu ? pq não vejo mudança no mapa , sera q teve ban wave e os comando retornaram ?

Deve ter sido culpa dos teu pixis que o pessoal tanto reclama, será que fez pra galera atacar tão mal assim ??
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Culpa do Zika inútil, eu vi faltando 1 minuto pras 08:00 mas ele tava no banheiro se borrando de medo dos atks

Também não bb, lá pelo 130 a BE volta e conto contigo <3


Deve ter sido culpa dos teu pixis que o pessoal tanto reclama, será que fez pra galera atacar tão mal assim ??
ai e um vendedor nato kkkk
 

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
obrigado RIP e amigos meus paladinos estavam meio broxas ;););););)


1713364295918.jpeg:(:(:(:(:(:(


1713364400478.jpeg:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:


DIGO O MESMO REFAÇAM AS TROPAS, ALIAS EU TENHO UMA PLANILHA AQ DE COMO MONTAR UM FULL DE VERDADE ALGUNS AI ESTÃO PRECISANDO, 50 DIAS DE MUNDO QUASE E TEM GENTE QUE MANDA 1K BB E 1K CL SO PRA NAO PASSAR BATIDO E NAO FURAR OP KKKK:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

1713364421831.jpeg
1713365051448.png
quase 100kzin até que ta bom ^^ já da pra se aquecer

bora começar os trabalhos :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

1713366384289.jpeg
 
Última edição:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
obrigado RIP e amigos meus paladinos estavam meio broxas ;););););)


Ver anexo 31649:(:(:(:(:(:(


Ver anexo 31650:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:


DIGO O MESMO REFAÇAM AS TROPAS, ALIAS EU TENHO UMA PLANILHA AQ DE COMO MONTAR UM FULL DE VERDADE ALGUNS AI ESTÃO PRECISANDO, 50 DIAS DE MUNDO QUASE E TEM GENTE QUE MANDA 1K BB E 1K CL SO PRA NAO PASSAR BATIDO E NAO FURAR OP KKKK:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Ver anexo 31651
Ver anexo 31652
quase 100kzin até que ta bom ^^ já da pra se aquecer

bora começar os trabalhos :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Ver anexo 31653

Você é puro, pura maldade
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Relaxa que na RIP estamos acostumados tambem com essa tatica juvenil de desmerecer o ataque dizendo que foi ruim quando eu mesmo acompanhei a OP, ela foi em grande parte muito bem executada.

Tiveram organização suficiente para defender, mas ainda falta conhecimento de adc tribos a guerra.

Se 150 alvos atacados foram pouco para vocês eu dobro na proxima.

Uma coisa que eu dou bastante valor na minha tag é a confiança que todos tem na liderança cegamente, e os que não tem eu pego uma faca e cego manualmente.

Agora favor bote uma OP na RIP e para de bater na TT.
 
Última edição:

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
Já posso dormir? Se eu dormi 45min foi muito. Tenho que recuperar o sono perdido...

Sobre a OP da RIP, parabéns faz tempo que uma OP não me exausta tanto (Devo ta ficando velho tb kk).

Não esperava tomar NT na conta inteira, ainda mais no inicio de BR onde não possuo um Full defesa pronto.
Quantos a gente conta que ficaria sem dormir a noite toda.

Eu só não entendi uma questão, botaram 20 Full, limparam minha torre isolada no K55, e não reenviaram os nobres porque?

Até agora to tentando entender os caras limparam a minha torre isolada, e não fizeram pós nela, já tinha aceitado a perda dela...


1713384226323.png
 
Última edição:

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Relaxa que na RIP estamos acostumados tambem com essa tatica juvenil de desmerecer o ataque dizendo que foi ruim quando eu mesmo acompanhei a OP, ela foi em grande parte muito bem executada.

Tiveram organização suficiente para defender, mas ainda falta conhecimento de adc tribos a guerra.

Se 150 alvos atacados foram pouco para vocês eu dobro na proxima.

Uma coisa que eu dou bastante valor na minha tag é a confiança que todos tem na liderança cegamente, e os que não tem eu pego uma faca e cego manualmente.

Agora favor bote uma OP na RIP e para de bater na TT.
adicionar tribos na guerra pra que ? se somos uma só tribo não estou entendendo :cool:

diferente da RISPQR e cia kkkk:eek:
 
Topo