♰ RIP ♰ x Farm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Achei comico kkkkkkkkkkkkk

O cara literalmente não fez nada, criticou todo mundo, não tinha um desbanido do lado dele, não recebeu nem 1/3 dos ataques da Jobm, na qual fiquei o dia todo tentando ajudar, que inclusive é do grupo que ele veio.

To rindo, novibreves em dade
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Essa parada de colocar Ripado By... na frente do Nick eh uma forma de mostrar lealdade ao Renan kkkkk

São os servos do Deus bolado
 

Codex

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Sò gostaria de entender uma coisa da liderança da farm, pq deixaram atacar a mult de um jogador da tribo e fizeram ele sair e ir pra outra tribo e acabar com a tribo, alguem consegue me explicar por gentileza.
pq pra mim to jogando pela primeira vez a muito tempo parece que foi de propósito.

desculpa qualquer coisa e se alguem da liderança da farm puder explicar agradeço.

sou apenas um novo player frustrado com isso

abraços
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Sò gostaria de entender uma coisa da liderança da farm, pq deixaram atacar a mult de um jogador da tribo e fizeram ele sair e ir pra outra tribo e acabar com a tribo, alguem consegue me explicar por gentileza.
pq pra mim to jogando pela primeira vez a muito tempo parece que foi de propósito.

desculpa qualquer coisa e se alguem da liderança da farm puder explicar agradeço.

sou apenas um novo player frustrado com isso

abraços
Não amigo, o Tomás só é noob mesmo.

Não foi de propósito pq eu teria envolvimento, mas agradeço a jogada burra dele
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Sò gostaria de entender uma coisa da liderança da farm, pq deixaram atacar a mult de um jogador da tribo e fizeram ele sair e ir pra outra tribo e acabar com a tribo, alguem consegue me explicar por gentileza.
pq pra mim to jogando pela primeira vez a muito tempo parece que foi de propósito.

desculpa qualquer coisa e se alguem da liderança da farm puder explicar agradeço.

sou apenas um novo player frustrado com isso

abraços

existem dois tipos de tribo, as que tem líder e seus membros confiam nele e vice-versa; e as tribos do macdown
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo