Resultados da pesquisa

  1. Zakajúnior

    Família BSK, Artilharia x Os Soca Fofo

    Boa Sorte para as dua Tribos
  2. Zakajúnior

    BOPE x DRUNKS

    boa sorte para as duas tribos
  3. Zakajúnior

    TOP25 Tribos

    WD TOP K 46 SHOW Em Breve Vamos Aparecer nos Top 25 do mundo questão de tempo
  4. Zakajúnior

    The Ducks Arrived | BR96

    Um Bom Projeto Boa Sorte
  5. Zakajúnior

    XPK vs Vibes + WDW

    força para ambas as tribos uma boa guerra
  6. Zakajúnior

    WD X FRFN

    Vamos Vencer esto confiante na Galera da WD Nenhuma Guerra é fácil mais nelas que traçamos o destino da tribo se permanece ou não no jogo boa sorte para todos.
  7. Zakajúnior

    Discussão do Casual 3

    Esta mais uma vez aqui ne um novo mundo com a ADAN O IMPÉRIO DE AVALON para tentar ir ate o fim de mais um mundo boa sorte a todos do Casual 3
  8. Zakajúnior

    Love! + Love!! vs [THE] + [THE]. + .NO. + FIRE + STARK + =BLK=

    Guerra sem nobre pra mim meio que esquisito,mau começo o mundo Mau começo o mundo, e o cara fala que não a Adversários a Altura da tribo dele, A muitos caras bons aqui e tribos boas pra mim ,pra vocês tem muitos Adversários isso você pode crer kkkkkk força The End
  9. Zakajúnior

    Discussão do mundo 80

    Pelo que vejo este mundo vai ser muito competitivo .
  10. Zakajúnior

    Discussão do mundo 77

    Muitos espiões nas tribos nesse mundo isso pra mim estra o jogo ,se não vir com elenco completo não dá não para jogar ne um mundo assim
  11. Zakajúnior

    Top 5 tribos

    Top a 1 Birlik mais as outras ta indefinido não da pra saber que vai ficar ali no top firme
  12. Zakajúnior

    Tribo X Tribo

    WD X HAKELI
  13. Zakajúnior

    Quem vai?

    creio que nesse mundo vou ate o fim dele
  14. Zakajúnior

    Quem vai?

    Voltamos Família -OR- Estamos neste mundo ate o fim
  15. Zakajúnior

    Tribo vs Tribo

    Avengers vs Squad​
  16. Zakajúnior

    Discussão do Mundo 64

    Bom tem os de ataque que mandei kkk ou só guardou este para me Zuar ^o) Bom quando falei que o jogo tem reviravoltas é porque este jogo tribal war nê vários mundos já provou isso ,a União faz a força tanto você da [E] se mostram unido como nos da .:GS:. Na minha opinião que dei era isso que...
  17. Zakajúnior

    Discussão do Mundo 64

    Bom mandei defesa mais tambem mandeia ataque claro que pra tirar uma onda colocou o de defesa faz parte do jogo noblar independente se mandar ataque ou defesa o importante é noblar mandei tropas de ataque tambem Mande ataque também ,claro que o de ataque não ia colocar só o de defesa para...
  18. Zakajúnior

    Discussão do Mundo 64

    Não sou de falar muito mais nos a .:GS:. Vamos até o fim para mim a Guerra neste mundo vai ter muitas reviravoltas não estou vendo este mundo perdido para nos vejo muntos vir e falar sobre isso mais creio que nos vamos virar este jogo estamos nos dedicando e vamos conseguir
  19. Zakajúnior

    Discussão do mundo 72

    Mundo esta se mostrando competitivo
Topo