Resultados da pesquisa

  1. KAMIKASE 5

    Cavalaria Leve

    Grande parte dos TOPs ja tem estabulo... Acabei de fazer minha primeira CL, mas alguém esta próximo ?
  2. KAMIKASE 5

    Igreja - Demolir

    E possivel demolir a primeira Igreja ? Para assim poder construir em outro lugar ?
  3. KAMIKASE 5

    Barbaras 7x7

    Inicio de mundo, e uma das coisas mais importantes e a quantidade de aldeias abandonadas no 7x7... Pelo que estou vendo no mundo até agora poucas... Aqui tenho 4 e me considero muito sortudo.
  4. KAMIKASE 5

    BackTime

    Preciso de alguem que saiba dar BackTime pra fazer um servicinho aqui ... Quem se comprometer adiciona no MSN(lucasfl_104@hotmail.com) estarei gratificando com 100 pps no server BR se ele conseguir. Preciso pra nos proximos 20 minutos.
  5. KAMIKASE 5

    Melhores e piores - NOVEMBRO

    MELHOR JOGADOR: MELHOR TRIBO: MELHOR LÍDER: JOGADOR REVELAÇÃO: TRIBO REVELAÇÃO: LÍDER REVELAÇÃO: MELHOR GUERRA: JOGADOR DECEPÇÃO: PIOR TRIBO: PIOR LÍDER: Depois de diversos fatos novos, gostaria de analizar a opinião do pessoal, sobre o que esta a acontecer de novo no mundo... Pode...
  6. KAMIKASE 5

    [MAPA] Maior que 30x30

    Lembro de que um mundo que participei me passarão um link que fazia o mapa aumentar até o tamanho que se deseja, 30x30, 50x50, etc... Alguem pode me passar alguma informação sobre isso? E se existe outra ferramenta com mesma função? Agradeço a quem ajudar.
  7. KAMIKASE 5

    [GUERRA]-PK.33 x ANT

    A tribo -PK.33 declarou guerra à tribo ANTERA! Nome da guerra: Limpando o Norte Declaração: Como o Membro de vocês disse no FTW: Postado originalmente por KingDiego. vc nao entendeu eu disse que os mesmos noobs que nos estavamos noblando ou atacando foi pra PK33 e o xavier disse que os...
  8. KAMIKASE 5

    Versão para celular

    Gostaria de saber se tem como usar script de farmar na versão para celular... Não encontrei a opção aqui.
Topo