[MAPA] Maior que 30x30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Lembro de que um mundo que participei me passarão um link que fazia o mapa aumentar até o tamanho que se deseja, 30x30, 50x50, etc... Alguem pode me passar alguma informação sobre isso? E se existe outra ferramenta com mesma função? Agradeço a quem ajudar.
 

DeletedUser74185

Guest
Olá,

O máximo que dá para conta premium é 30x30, agora outras medidas não dá, logo esse link que usou era ilegal :eek:

Cumprimentos :)
 

DeletedUser

Guest
Eu já vi usarem 70x70 , era um link que tinham passado em um lugar , eu não usei , mais tb dava para usar sem conta premium e poderia usar no Mozzila
 

DeletedUser

Guest
Eu já vi usarem 70x70 , era um link que tinham passado em um lugar , eu não usei , mais tb dava para usar sem conta premium e poderia usar no Mozzila

Isso é ilegal manolo!

1º-Nunca vi nenhum mapa 70x70

2º-É totalomente ilegal!

Cumprimentos, ^o)
 

DeletedUser

Guest
Gente, desde as últimas atualizações a premium tem o recurso de expansão manual do mapa.

Só posicionar o mouse na diagonal inferior direita (tem até uns risquinhos), e expandir ao seu bem entender tanto em vertical quanto em horizontal o mapa. O limite vai até 1k (100x100).

Não precisa de "link" nenhum :)^o)

Eu dei uma olhada nessa nova função, mas aqui não expande mais que 30x30. Tem como você ou alguém verificar se está expandindo mais que isso?
 

DeletedUser

Guest
Eu também já ouvir falar que dá pra expandir mais do que 30X30, mais pra mim isso é uma lenda :S

Seria legal, implantarem isso aqui legalmente :eek:
 

DeletedUser

Guest
Gente, desde as últimas atualizações a premium tem o recurso de expansão manual do mapa.

Só posicionar o mouse na diagonal inferior direita (tem até uns risquinhos), e expandir ao seu bem entender tanto em vertical quanto em horizontal o mapa. O limite vai até 1k (100x100).

Não precisa de "link" nenhum :)^o)

O mapa premium não expande mais que 30x30.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo