Melhores e piores - NOVEMBRO

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
MELHOR JOGADOR:
MELHOR TRIBO:
MELHOR LÍDER:
JOGADOR REVELAÇÃO:
TRIBO REVELAÇÃO:
LÍDER REVELAÇÃO:
MELHOR GUERRA:
JOGADOR DECEPÇÃO:
PIOR TRIBO:
PIOR LÍDER:

Depois de diversos fatos novos, gostaria de analizar a opinião do pessoal, sobre o que esta a acontecer de novo no mundo... Pode criticar, mais evitem spam.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
MELHOR JOGADOR:adriano.
MELHOR TRIBO: LN4a
MELHOR LÍDER: Pize e xina
JOGADOR REVELAÇÃO: Eriscoff
TRIBO REVELAÇÃO: ON
LÍDER REVELAÇÃO: Não tem
MELHOR GUERRA: Be x Cnost e o massacre da LN
JOGADOR DECEPÇÃO: Dodi(fazendeiro que não vem pra briga)
PIOR TRIBO: FTW(Decepção)
PIOR LÍDER: Hugo
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR: Apicultor
MELHOR TRIBO: BE
MELHOR LÍDER: Pize & schnapi
JOGADOR REVELAÇÃO: ???
TRIBO REVELAÇÃO: WARN
LÍDER REVELAÇÃO: ????
MELHOR GUERRA: BE x CNost
JOGADOR DECEPÇÃO: Alguns falam muito,mas in-game - Nenhum.
PIOR TRIBO: FTW!
PIOR LÍDER: ?????


JOGADOR DECEPÇÃO: Dodi(fazendeiro que não vem pra briga)

Não entendi o contexto da acusação,portanto não merece resposta !
 

DeletedUser

Guest
-Spaw-

MELHOR JOGADOR: Apicultor
MELHOR TRIBO: BE
MELHOR LÍDER: schina e pize
JOGADOR REVELAÇÃO: Frei Dani
TRIBO REVELAÇÃO: WARN
LÍDER REVELAÇÃO:
MELHOR GUERRA: BE e SMS x CNost
JOGADOR DECEPÇÃO: :O
PIOR TRIBO: :O
PIOR LÍDER: :O
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR:Apilcutor ( Abelhudo)
MELHOR TRIBO: BE
MELHOR LÍDER: Xina
JOGADOR REVELAÇÃO: Reguerro
TRIBO REVELAÇÃO: ---
LÍDER REVELAÇÃO: Pize
MELHOR GUERRA: O Massacre BE x CNost
JOGADOR DECEPÇÃO: Jordy , Não por nada mais o top estava nas maos dele ele largo
PIOR TRIBO: CNost
PIOR LÍDER:----
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR: Filetes
MELHOR TRIBO: LN =[
MELHOR LÍDER: ?
JOGADOR REVELAÇÃO: ?
TRIBO REVELAÇÃO: ?
LÍDER REVELAÇÃO: Pize
MELHOR GUERRA: BE x CNost
JOGADOR DECEPÇÃO: Hades***
PIOR TRIBO: CNost
PIOR LÍDER: ?
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR: Mano Rui ta detonando no OD, nas medalhas e pontos tmb
MELHOR TRIBO: LN|4.A sinceramente *---*
MELHOR LÍDER: schnapi
JOGADOR REVELAÇÃO: Mano Rui
TRIBO REVELAÇÃO: WxW tem tudo pra dar certo
LÍDER REVELAÇÃO: ???
MELHOR GUERRA: cnost e BE
JOGADOR DECEPÇÃO: EU :D (só noblo inativos tenho od ridiculo e nao tenho tempo de farmar)
PIOR TRIBO: HARD (abandoram muitos membros, e continuam sendo noblados pela yakusa)
PIOR LÍDER: hugobiologia (falou muito, fez pouco, abandonou o barco e odiava suas tentativas e joguinhos psicologicos dele pra tentar nos atingir ¬¬' lamentavel alguem q substima seus adversarios)
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR: jordy65 (O unico problema dele é que trocamos muitas MP´s e ele esta ficando louco,, essas coisas pega ^^)
MELHOR TRIBO: LN|4.A (Apesar dos pesares foi a unica que não balançou por nd até agora)
MELHOR LÍDER: (Dilma ta mandando bem kkkkk)
JOGADOR REVELAÇÃO: stanislau10 (A cada dia crescendo mais.. jaja ela me passa!)
TRIBO REVELAÇÃO: WxW (Si vai dar certo eu não sei, mais iremos tentar)
LÍDER REVELAÇÃO: :confused:
MELHOR GUERRA: (Poderia ser a da BE com a CNost mais para mim aquilo não é uma guerra é um massacre)
JOGADOR DECEPÇÃO: OS CYROOSES (Sim eu mesmo eu jogo muito mal, podem me atacar a vontande :eek:)
PIOR TRIBO: WxW(Só tem noob aqui, perguntem pro jordy para vcs verem. risinho))
PIOR LÍDER: Arcanoob (alem das nobices adm não encherga o que esta acontecendo dentro da propria tribo o~)
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR:Tribal8
MELHOR TRIBO: LN|4A
MELHOR LÍDER: PIZEHUNTER
JOGADOR REVELAÇÃO:Mano Rui, Neidiu e Tavinho2002
TRIBO REVELAÇÃO: WARN
LÍDER REVELAÇÃO: Brunoogpi
MELHOR GUERRA: BE x Cnost
JOGADOR DECEPÇÃO: Todos os que sairam da FTW qnd foi declarada war contra LN
PIOR TRIBO: Nova ordem Suprema
PIOR LÍDER: No idea
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR: adriano.. ( Muitas noblagens em cima da inimiga FTW )
MELHOR TRIBO: BE ( Após o início da guerra contra a Cnost vem se destacando muito mesmo )
MELHOR LÍDER: schnapi pela ótima liderança da BE e Pize pela boa liderança na F.LN
JOGADOR REVELAÇÃO: Frei Dani ( Jogador que começou no k51 bem tardiamente e se destacou invadindo o k61 e nas guerras no k51 )
TRIBO REVELAÇÃO: WxW ( Alguns bons jogadores do mundo 36 sairam e fundaram essa nova tribo, só falta saber suas intenções ^o) )
LÍDER REVELAÇÃO: schnapi - Sem dúvidas
MELHOR GUERRA: BE x CNost | LN x FTW
JOGADOR DECEPÇÃO: Zidanerj :mad:
PIOR TRIBO: -SoW- ( Dominavam o k61 e pareciam ser uma boa tribo, mas o Frei Dani chegou na parada )
PIOR LÍDER: Tiu milho ( Fundou uma nova tribo no k51 e no começo usava o nome de Legendary Warriors -LW, plagio = decepção )
 

DeletedUser

Guest
MELHOR JOGADOR: Filetes
MELHOR TRIBO: LN|4.A
MELHOR LÍDER: pizehunterJOGADOR REVELAÇÃO: --
TRIBO REVELAÇÃO: BE
LÍDER REVELAÇÃO: --
MELHOR GUERRA: --
JOGADOR DECEPÇÃO: Arcanóide (devido a falta de tempo, ainda lidera uma das tribos TOPs, porém acho que acabou perdendo as rédeas da tribo)
PIOR TRIBO: --
PIOR LÍDER: --
 

DeletedUser74376

Guest
MELHOR JOGADOR: jordy65 (O unico problema dele é que trocamos muitas MP´s e ele esta ficando louco,, essas coisas pega ^^)
MELHOR TRIBO: LN|4.A (Apesar dos pesares foi a unica que não balançou por nd até agora)
MELHOR LÍDER: (Dilma ta mandando bem kkkkk)
JOGADOR REVELAÇÃO: stanislau10 (A cada dia crescendo mais.. jaja ela me passa!)
TRIBO REVELAÇÃO: WxW (Si vai dar certo eu não sei, mais iremos tentar)
LÍDER REVELAÇÃO: :confused:
MELHOR GUERRA: (Poderia ser a da BE com a CNost mais para mim aquilo não é uma guerra é um massacre)
JOGADOR DECEPÇÃO: OS CYROOSES (Sim eu mesmo eu jogo muito mal, podem me atacar a vontande :eek:)
PIOR TRIBO: WxW(Só tem noob aqui, perguntem pro jordy para vcs verem. risinho))
PIOR LÍDER: Arcanoob (alem das nobices adm não encherga o que esta acontecendo dentro da propria tribo o~)



Cade meus pps ?
vc é um comédia fala que parou e que foi banido e ta ai , quero meus pps seu band....
 

HugoBiologia

Guest
Como eu vi meu nome aqui vou postar,

Em novembro nem joguei na FTW. A tribo que realmente liderei neste mundo foi a Toy Story, só continuei por que alguns brinquedos continuaram, e sobre abandonar o barco antes de parar falei com ele, flamengo é uma prova.


Pize, se acha que tenho algo contra você, tas enganado pois não tenho. E não fiz nenhum "jogo" psicológico contigo.

Seria bom conhecer os outros antes de sair julgando.

Desejo um bom mundo a vocês



 

DeletedUser

Guest
Como eu vi meu nome aqui vou postar,

Em novembro nem joguei na FTW. A tribo que realmente liderei neste mundo foi a Toy Story, só continuei por que alguns brinquedos continuaram, e sobre abandonar o barco antes de parar falei com ele, flamengo é uma prova.


Pize, se acha que tenho algo contra você, tas enganado pois não tenho. E não fiz nenhum "jogo" psicológico contigo.

Seria bom conhecer os outros antes de sair julgando.

Desejo um bom mundo a vocês





vc não fez é verdade !! mas tentou a tentou sim

tmb não tenho nada contra vc hugo, somente o fato de q sua declaração de guerra foi completamente contraditoria com a guerra q vc nos proporcionou ! isso me deixou irritado no começo e me fez trabalhar duro pra nao te dar o gosto de estar certo!

eu esperava mais esforço de sua parte e realmente achei q seria muito dura a guerra e provavelmente ficariamos atraz nos stats por muito tempo até nos recuperarmos, mas isso não devido a FTW em si, mas em relação a sua liderança q parececia ser otima, e motivava os membros e estavam todos sicornizados e unidos.... mas só parecia mesmo

afinal foram só belas palavras e nenhum plano de fato pra entrar nessa guerra

o maior mal foi vcs nos substimarem

enfim boa sorte pra vc nos futuros mundos, tenho certeza q se nos encontrarmos em algum outro sua declaraçao de guerra, terá um pouco mais de verdade e respeito nas palavras !
 

HugoBiologia

Guest
vc não fez é verdade !! mas tentou a tentou sim

tmb não tenho nada contra vc hugo, somente o fato de q sua declaração de guerra foi completamente contraditoria com a guerra q vc nos proporcionou ! isso me deixou irritado no começo e me fez trabalhar duro pra nao te dar o gosto de estar certo!

eu esperava mais esforço de sua parte e realmente achei q seria muito dura a guerra e provavelmente ficariamos atraz nos stats por muito tempo até nos recuperarmos, mas isso não devido a FTW em si, mas em relação a sua liderança q parececia ser otima, e motivava os membros e estavam todos sicornizados e unidos.... mas só parecia mesmo

afinal foram só belas palavras e nenhum plano de fato pra entrar nessa guerra

o maior mal foi vcs nos substimarem

enfim boa sorte pra vc nos futuros mundos, tenho certeza q se nos encontrarmos em algum outro sua declaraçao de guerra, terá um pouco mais de verdade e respeito nas palavras !

Desculpa pize, mas não tentei fazer jogos psicológicos contigo.
Já vi tu se contradizendo em alguns tópicos, (o lordturlaj de prova)
e nem por isso vim postar aqui taus contradições.
Enquanto eu estava a frente da FTW, sempre joguei de forma limpa
e honesta, pergunte a qualquer um que me conhece, se quando eu saí jogaram de forma desonesta e suja, já não posso me responsabilizar e ser cobrado pelas atitudes dos outros.

Mas de fato não sabia que você estava tão confiante da minha liderança frente a FTW, pensei que soubesse que só a ToYs realmente me marcou.

O maior problema da FTW, não foi subestimar, foi encontrar jogadores ativos e dedicados ao mundo, e tenho quase certeza que este tenha sido o maior problema da FTW na guerra.

Não subestimo e sempre respeito todo mundo, independentemente da pontuação.

E pode ter certeza que da minha parte a declaração foi totalmente sincera e verdadeira.

:* no cérebro


 

DeletedUser65438

Guest
Mas... Quando foi formada a FTW!, não tinham selecionado apenas os melhores, ativos jogadores das tribos que fizeram parte desta fusão?
 

DeletedUser

Guest
-Spaw-

Mas... Quando foi formada a FTW!, não tinham selecionado apenas os melhores, ativos jogadores das tribos que fizeram parte desta fusão?

Foi o que falaram, provavelmente com o tempo eles foram parando , pois demorou mais de 1 mês está guerra, mas sei lá né ...
 

DeletedUser54912

Guest
Momentos passageiros, quando recrutaram os membros da FTW eles estão online e em melhor forma tribalistica(kkkkkkkkkk) mas pode ser que devido a "ego" e a subestimação tenham perdido a vontade de jogar, Se eu "sei" que meu inimigo é mais fraco e desorganizado ocorre uma grande chance de que eu perca a vontade de jogar.

Obs: Não acontece com todo mundo pois muitos tem aquele espírito de fazendeiro kkkkkkkkkk
Obs²: Apenas minha opinião
 
Topo