Resultados da pesquisa

  1. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    PNA global e deixar o br aberto até 2070, quem concorda?
  2. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Talvez explique os banimentos: dia 3 prox br abre. Pressa de jogar quem tá no 119~123 pra o 127, né?
  3. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    é isso msm, foi a dedo e isso tá claro. Vi conta inativa tomar ban de graça e gente que eu sei que não usa nenhum script ilegal tomando tb eu pensava que poderia ser o valor de manter um servidor e etc... Mas acho que oq mais pesa é esse lance de ngm comprar tanto PP quanto no início de um br
  4. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    mvp do br é o suporte
  5. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Dezan que o diga
  6. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Muito pelo contrário, sempre elogiei a MAN. Tão jogando bem apesar da situação
  7. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Concordo, o respeito precisa ser mantido, independente. É um jogo e estamos aí pra jogar, não pra arrumar briga pessoal e inclusive externa ao game no whatsapp dos outros.
  8. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Absolutamente ninguém: .............................. C O R I N G A:
  9. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    lkkkkkkkkkkk tu é uma resenha
  10. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Pra vc ver como trata os aliados Os players da MAN foram apenas usados por uma panelinha que viria a ir pra FN, trágico.
  11. - ILLUMINUS -

    FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

    rdccamarao kickaram o meu parça
  12. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Pois é hahaha
  13. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    E ele fala isso sem associar que tinha duas tribos e hoje em dia tem 15 players ativos na tribo dele. @is it coyote z Assiste a gente jogando br lento pra vc aprender Cedo minha vaga tranquilo também se preciso, nunca joguei por medalha ou reconhecimento. Jogo pq eu não gosto de ver otário...
  14. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Bom dia
  15. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Tem passarinho assobiando história torta por aí
  17. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    sim sim, Mago convidou mt ruim que a gente teve que noblar ao longo do caminho(brincadeira mano, piada, humor hahahahaha risos risos) Seguimos nos adaptando ao game
  18. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    A ABATE inteira é mass recruit, n teve premade alguma. Cê tá ligado, né? Eu mesmo nem era da ABATE, rs
  19. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    ele tava esperando a op e cês atacaram antes =//
  20. - ILLUMINUS -

    Discussão do Mundo 123

    Traições sei nao em kkkk A ABATE é mass recruit eu falo isso pra todo mundo, não vejo problema algum. Se não somos premade, o óbvio seria o mass recruit mesmo
Topo