Resultados da pesquisa

  1. Angry Farmer

    Sugestão Ampliar atalhos de teclado

    Atualmente podemos criar nossos próprios atalhos com a Barra de acesso rápido do jogo,isso é muito bom,porém é muito limitado,pois só podemos criar 10 atalhos(fora os que o jogo ja nos proporciona) Gostaria de sugerir algo bem simples,que é ampliar essa limitação de 10 numeros,para que...
  2. Angry Farmer

    Sugestão Códigos BBs em Massa

    Não sei se ja existe isso(Se existir,alguem me apresente por gentileza),então deixarei aqui a minha humilde sugestão! Na teoria é algo simples,vou começar com um exemplo: Para colocar varios Nomes de Jogadores em código BB todos de uma vez Jogador 1 Jogador 2 Jogador 3 Jogador 4 Utilizamos...
  3. Angry Farmer

    Sugestão Apagar Notas em Massa

    Vou começar com um exemplo: Essas anotações foram feitas quando as aldeias ainda pertenciam a outros jogadores,minha tribo noblou e a informação contida na aldeia ja não é mais util,e agora ? Vou apagar uma por uma ? Jamais !!! Por isso venho sugerir que criem algum lugar no jogo onde...
  4. Angry Farmer

    Sugestão Bandeira de Velocidade de Construção

    A sugestão é simples,criarem uma nova bandeira! Assim como existe uma Bandeira de Velocidade de Recrutamento das unidades,poderia existir uma Bandeira de velocidade de construção dos edifícios,que serviria muito bem para usar em aldeias pouco evoluidas,como por exemplo,em aldeias barbaras que...
  5. Angry Farmer

    Sugestão Mini Jogos

    Tive uma ideia hoje e acho que seria interessante colocar Mini Jogos dentro do TW para que possamos jogar com os amigos e membros da tribo,algumas sugestões são:Xadrez,Damas,Dominó,Jogo da Velha,Uno,Truco... Ai pelo chat ou pelo Perfil do Jogador vc desafiaria ele para jogar! Quem gostar da...
  6. Angry Farmer

    Sugestão Explorar Lealdade

    Em um eventual ataque de exploração,caso o ataque seja bem sucedido os exploradores poderiam descobrir e revelar o nível da Lealdade da aldeia,acho que seria bem útil! Sugestão Simples,espero que aprovem!
  7. Angry Farmer

    Sugestão Bloco de Notas para Perfil

    Assim como na Vizualização temos como ver oque anotamos no bloco de notas de cada aldeia apenas passando o mouse por cima... Deveria ter o mesmo para Outros Jogadores para que possamos "vizualizar em massa" as anotações que fizemos nas aldeias deles,facilitaria muito,pois assim não...
  8. Angry Farmer

    birlik & bir|ik VS |Hu3|

    Aliado birlik bir|ik Inimigo Suicide Squad ! Título Empurrando na ladeira Início ontem às 00:10:32 horas Fim --- Duração 1 dia 13:50:54 Tópico do fórum Explicação Já que a tribo está acabando vamos ajudar dando um empurrão ladeira abaixo, os que estiverem com medo podem simplesmente correrem...
  9. Angry Farmer

    Sugestão [Em um dia] Para as Tribos !

    Gostaria de sugerir que criassem um "Em um dia" que são os Maiores resultados obtidos em um dia (0:00:00 até 23:59:59) igual ao que tem para os jogadores,só que para as tribos,com as mesmas realizações: Unidades derrotadas como atacante Unidades derrotadas como defensor Recursos saqueados...
Topo