Sugestão Explorar Lealdade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Em um eventual ataque de exploração,caso o ataque seja bem sucedido os exploradores poderiam descobrir e revelar o nível da Lealdade da aldeia,acho que seria bem útil!

Sugestão Simples,espero que aprovem!
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Não acho necessário.
Primeiro porque a lealdade é sempre 100
E se você vai noblar a aldeia e o NT broxa, é só você calcular a quantidade de horas que demora pra bater o ataque com nobres na aldeia de novo vezes a velocidade do mundo + a lealdade que ficou

Caso isso acontecer com um colega de tribo, é so pedir em quanto a lealdade ficou.

Se o inimigo noblou perto de vc, é so ir no tw stats, ver quem hora foi noblado e calcular quantas horas se passou vezes a velocidade do mundo + 25.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
607
Não acho necessário.
Primeiro porque a lealdade é sempre 100
E se você vai noblar a aldeia e o NT broxa, é só você calcular a quantidade de horas que demora pra bater o ataque com nobres na aldeia de novo vezes a velocidade do mundo + a lealdade que ficou

Caso isso acontecer com um colega de tribo, é so pedir em quanto a lealdade ficou.

Se o inimigo noblou perto de vc, é so ir no tw stats, ver quem hora foi noblado e calcular quantas horas se passou vezes a velocidade do mundo + 25.


E se você explorar uma aldeia qualquer sem intenção nenhuma de saber a lealdade dela e descobrir que por acaso, ela está com 25/30?
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Não acho necessário.
Primeiro porque a lealdade é sempre 100
E se você vai noblar a aldeia e o NT broxa, é só você calcular a quantidade de horas que demora pra bater o ataque com nobres na aldeia de novo vezes a velocidade do mundo + a lealdade que ficou

Caso isso acontecer com um colega de tribo, é so pedir em quanto a lealdade ficou.

Se o inimigo noblou perto de vc, é so ir no tw stats, ver quem hora foi noblado e calcular quantas horas se passou vezes a velocidade do mundo + 25.


Sempre 100 tambem não néh,não tem como saber oque acontece em todas as aldeias ao seu redor,por isso eu deixei bem claro que seria pra "Eventuais Ataques",imagina num front tu ficar monitorando todas as aldeias ao seu redor pra ficar sabendo quanto cada uma tem de lealdade...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
basta ir no twstats e ver q horas a aldeia foi noblada

exemplo pagina da aldeia no twstats http://br.twstats.com/br78/index.php?page=village&id=9220

essa aldeia foi noblada ha 1 dia e 12h atras (link aberto as 20:10 22/11/2019)

1.6 * 24h + 12h = 57,6

Isso mais 25 de lealdade da 82,6

3934fef8d0b24554b6404de0d7ecf223.jpg


tbm da pra ver o horario na pagina de noblagens do jogador no twstas, entao o q o colega quis dizer eh q nao precisa explorar lealdade, essa informacao qqer um pode obter olhando o horario q a aldeia foi noblada e calculando..
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
607
basta ir no twstats e ver q horas a aldeia foi noblada

exemplo pagina da aldeia no twstats http://br.twstats.com/br78/index.php?page=village&id=9220

essa aldeia foi noblada ha 1 dia e 12h atras (link aberto as 20:10 22/11/2019)

1.6 * 24h + 12h = 57,6

Isso mais 25 de lealdade da 82,6

3934fef8d0b24554b6404de0d7ecf223.jpg


tbm da pra ver o horario na pagina de noblagens do jogador no twstas, entao o q o colega quis dizer eh q nao precisa explorar lealdade, essa informacao qqer um pode obter olhando o horario q a aldeia foi noblada e calculando..



E se ela foi atacada por alguem que vc não sabe e não foi noblada, só abaixaram a lealdade, porém por algum imprevisto, não pôde finalizar?
 

DeletedUser86802

Guest
Acho uma ideia legal!
Mas acho que nos itens do paladino não vai dar mais pq agora tem o novo sistema!

Mas poderia ser implementado nas configuracoes de cada br, igual ao que permite visualizar as tropas que estão fora.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Acho uma ideia legal!
Mas acho que nos itens do paladino não vai dar mais pq agora tem o novo sistema!

Mas poderia ser implementado nas configuracoes de cada br, igual ao que permite visualizar as tropas que estão fora.

Pode ser tambem !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo