Sugestão Códigos BBs em Massa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Não sei se ja existe isso(Se existir,alguem me apresente por gentileza),então deixarei aqui a minha humilde sugestão!

Na teoria é algo simples,vou começar com um exemplo:

Para colocar varios Nomes de Jogadores em código BB todos de uma vez

[player]
Jogador 1
Jogador 2
Jogador 3
Jogador 4

[/player]

Utilizamos apenas uma unica vez o código,ao invez de colocar de um em um que é algo chato e que consome um bom tempo se a lista for grande !

Outro exemplo:

Para colocar varios Relatorios em código BB todos de uma vez!

Hoje em dia fazemos o seguinte:
[report_display]RELATORIO 1[/report_display]
[report_display]RELATORIO 2[/report_display]
[report_display]RELATORIO 3[/report_display]

Seria bem melhor se pudessemos fazer assim:
[report_display]
RELATORIO 1
RELATORIO 2
RELATORIO 3

[/report_display]

E por ai vai...

Acredito que isso facilitaria a vida de muitos jogadores que se dedicam todo dia para organizar uma tribo decentemente!
Pensem com carinho nessa sugestão...
 

DeletedUser95330

Guest
Interessante a sugestão, mas não é tão necessária assim... Basta copiar e colar o [report_display]*[/report_display] várias vezes e depois ir adicionando os relatórios. Não é tão trabalhoso.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Interessante a sugestão, mas não é tão necessária assim... Basta copiar e colar o [report_display]*[/report_display] várias vezes e depois ir adicionando os relatórios. Não é tão trabalhoso.

Quando são apenas 5 relatórios sim. Agora e quando são relatórios de fakes que conseguiu espionar?
 

Minato-Sama

Guest
A sugestão é muito boa, e eu acho bem necessário...

Quando são apenas 5 relatórios sim. Agora e quando são relatórios de fakes que conseguiu espionar?

Copia apenas o [report_display], ai cola em uma linha e da enter, ai cola na outra linha e da enter, e assim por diante, depois vai colocando cada relatório em cada linha, e depois vai fechando todos, eu acho mais rápido do que se colocasse [report_display]espaço sem nada[/report_display] em cada linha, pq ai tinha que ir com o mouse em cada um e clicar no meio, do jeito que eu faço, é só ir colando e apertando a setinha pra baixo...


Mas a sugestão é bem melhor...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
566
A sugestão é muito boa, e eu acho bem necessário...



Copia apenas o [report_display], ai cola em uma linha e da enter, ai cola na outra linha e da enter, e assim por diante, depois vai colocando cada relatório em cada linha, e depois vai fechando todos, eu acho mais rápido do que se colocasse [report_display]espaço sem nada[/report_display] em cada linha, pq ai tinha que ir com o mouse em cada um e clicar no meio, do jeito que eu faço, é só ir colando e apertando a setinha pra baixo...


Mas a sugestão é bem melhor...


Sim sim, realmente, mas com a sugestão ficaria muito mais facil
 

DeletedUser106610

Guest
Quando são apenas 5 relatórios sim. Agora e quando são relatórios de fakes que conseguiu espionar?

Ai tu seleciona eles e vai lá em baixo em publicado.
Da bem menos trabalho pra publicar e quem vai ver só precisa clicar e ver...

Mas sobre os nicks, facilitaria bastante mesmo.


7df199461ab7488882ff18534f1cf117.png
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Tem gente que gosta de sofrer...
Imagina tu postar 500 relatorios de uma OP que tomou,vai passar o dia dando Ctrl+c Ctrl+v e encaixando relatorio no meio de código BB...

Mas enfim,sei que nunca vai ser aceita pelo fato de ser benéfica para jogadores,mas sigo fazendo minha parte tentando trazer boas sugestões !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo