Aldeias Full(Edficios)

  • Iniciar tópico DeletedUser40629
  • Data de início

Germano4

Guest
o máximo de pontuação nas minhsa aldeias é de 8500 pontos...
o que daria muita, mas muiiiiiiiiiiita tropa...
 

DeletedUser

Guest
quanto a pontuação denunciar a aldeia...

ou noobs q colocam simbolos pra eles saberem quais saum de ataques e defesas....

isso e muito ruim... mas so no inicio do jogo... onde seu vizinho ou um inimigo a algumas horas pode te limpar de madrugada e tal...

agora... gaiato ta no M4.... vc acha q quando atacam ele eles espionam primeiro??

vc acha q ele ta rodeado de pontos vermelhos? q ele tem nenhum amigo em volta? todos ja foram mortos....

os pontos vermelhos nesta altura do jogo, só existem se o jogador os procura (ou seja... se o gaiato for nobrar perto do inimigo, ou se o inimigo vir nobrando no rumo dele)

ou seja... vai ser um pequeno front de frente com o inimigo, onde, pode ter so aldeia de ataque, mas logico q vai tar blindado com dezenas de aldeias da linda traseira dele....

e quando ele for atacado.... vão ter q atacar massivamente.... nunca q vai ser 1 aldeia vs 1 aldeia! duh!

qual a diferença/vunerabilidade entre atacar uma aldeia full ataque e uma aldeia full defesa?? ambas, se tiverem no front, ja vão estar a ser apoiadas por meia duzia + de aldeia de defesas do fundo.... uma a mais ou a menos não faz nada (a não ser pelo fato q a de defesa e mais facil de usar pra pegar os nobres do final do ataque e as de ataque saum mais faceis de usar pra recuperar as perdidas)

concentrem no detalhe de como esta o mundo.... e como as guerras ocorrem nesta altura... quem e de mundo mais novo tem muita coisa diferente pra um mundo maduro...
 

DeletedUser11390

Guest
quanto a pontuação denunciar a aldeia...

ou noobs q colocam simbolos pra eles saberem quais saum de ataques e defesas....

isso e muito ruim... mas so no inicio do jogo... onde seu vizinho ou um inimigo a algumas horas pode te limpar de madrugada e tal...

agora... gaiato ta no M4.... vc acha q quando atacam ele eles espionam primeiro??

vc acha q ele ta rodeado de pontos vermelhos? q ele tem nenhum amigo em volta? todos ja foram mortos....

os pontos vermelhos nesta altura do jogo, só existem se o jogador os procura (ou seja... se o gaiato for nobrar perto do inimigo, ou se o inimigo vir nobrando no rumo dele)

ou seja... vai ser um pequeno front de frente com o inimigo, onde, pode ter so aldeia de ataque, mas logico q vai tar blindado com dezenas de aldeias da linda traseira dele....

e quando ele for atacado.... vão ter q atacar massivamente.... nunca q vai ser 1 aldeia vs 1 aldeia! duh!

qual a diferença/vunerabilidade entre atacar uma aldeia full ataque e uma aldeia full defesa?? ambas, se tiverem no front, ja vão estar a ser apoiadas por meia duzia + de aldeia de defesas do fundo.... uma a mais ou a menos não faz nada (a não ser pelo fato q a de defesa e mais facil de usar pra pegar os nobres do final do ataque e as de ataque saum mais faceis de usar pra recuperar as perdidas)

concentrem no detalhe de como esta o mundo.... e como as guerras ocorrem nesta altura... quem e de mundo mais novo tem muita coisa diferente pra um mundo maduro...


O problema é que a minha posição á uma das piores do mundo, das 1000 aldeias umas 250 devem estar no front =/ é por isso que a tde e os jogadores dela são os melhores do m4, pois estão completamente rodeados de inimigos têm apenas uma pequena fortaleza.
 

DeletedUser12718

Guest
Eu tenho 5 ou 6 modelos de aldeias e outras que nem tem a pontuação correcta, meus inimigos são burros 1º que eles descobram alguma coisa e ainda + dificil consigam alguma coisa ainda têm que jogar mto tw..


lol se não descobrem é porque tem um fronte repleto de noobs -.- ou porque são muiiito distraídos :p
 

DeletedUser

Guest
mesmo com muitas aldeias no front, acreditar q nesta altura do jogo, ataques curtos e rapidos pra achar aldeias frageis pra atacar e meio irreal.... pq, naum irá encontrar (logico, se o jogador estiver preparado e for bom) aldeias so com as tropas da propria aldeia...
 

DeletedUser11390

Guest
mesmo com muitas aldeias no front, acreditar q nesta altura do jogo, ataques curtos e rapidos pra achar aldeias frageis pra atacar e meio irreal.... pq, naum irá encontrar (logico, se o jogador estiver preparado e for bom) aldeias so com as tropas da propria aldeia...

Sim, pra me pegarem têm que fazer um milagrezinho hehe
 

DeletedUser

Guest
uso ed principal 30 (sim, gasta mto mas reconstrói muralha rapidão sefor atacado)
quartel 25
Estábulo nem construo(nv 20 em atk)
Oficina nem construo (nv 2 em aldeias de atk, faz 300 arietes mais rapido q 6000 barbaros)
Academia nv 1
Ferreiro 15( cunha moeda, só não faz nobre) em aldeia de atk 20
Estátua e praça nv 1
recursos 30
fazenda e armazem 30
esconderijo n construo
muralha 20
 

DeletedUser

Guest
Fast ATack(ataque rápido)(5%)(8.248 pontos):
Principal:20
Mercado:15
Quartel:0
Oficina:0
O resto no máximo
[0,0,0,0,20,3300,2200,0,0,0]

Agora sei porque te chamam de n00bamaro!!! lol

Nunca imaginei que um jogador TOP perdia tempo fazendo aldeia sem arietes!!!!

Vivendo e rindo de tanta noobice!!!

Sou a favor de aldeias com no máximo 10k de pontos.

Maior que isso pode aprender a jogar com o n00bamaro... lol
 

DeletedUser

Guest
Agora sei porque te chamam de n00bamaro!!! lol

Nunca imaginei que um jogador TOP perdia tempo fazendo aldeia sem arietes!!!!

Vivendo e rindo de tanta noobice!!!

Sou a favor de aldeias com no máximo 10k de pontos.

Maior que isso pode aprender a jogar com o n00bamaro... lol

E ele é que é noob. Enfim. Se percebesses o que ele quer fazer com aquelas aldeias não dizias essas asneiras. Enfim
Continua assim
 

DeletedUser

Guest
Moderador mais parcial esse... Pensei que só servias para dar pontos, punir, deletar, enfim...

Continuo assim mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Moderador mais parcial esse... Pensei que só servias para dar pontos, punir, deletar, enfim...

Continuo assim mesmo...

Sou moderador, mas também sou jogador. Não sou nenhuma máquina. E posso dar a minha opinião. E que eu saiba não fui mal educado. Portanto, nada a apontar.

Quanto às aldeias, nunca mais de 10000 pontos se possível.
 

DeletedUser

Guest
Sou moderador, mas também sou jogador. Não sou nenhuma máquina. E posso dar a minha opinião. E que eu saiba não fui mal educado. Portanto, nada a apontar.

Quanto às aldeias, nunca mais de 10000 pontos se possível.

Pelo menos concordamos em algo...
 

DeletedUser

Guest
Tbm concordo com aldeia em 10k de pontos.

Quanto ao gaiato, ele não usou os arietes nakela para usar um ataque rápido, CL e AC, q chegam muito mais rápido do q com arietes... mas vai de cada um.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu sou a favor das aldeias a 12K,

Consigo desenvolver mais sem grande esforço e não me estou a referir aos pontos.

A única coisa que era capaz de demolir era a oficina em alguns níveis, porem não me dou ao trabalho talvez por querer perder o tempo em outros aspectos mais importantes (como olhar para o mapa, farmar mais, contrabalançar os recursos...).
Acho que se perde muito tempo a demolir e a padronizar as aldeias

Acho que há vantagens e desvantagens...já fui player de 9K portanto sei do que falo. E acho que nem é desperdício de recursos nem desperdício de tropas, antes pelo contrário só que muitos não se apercebem disso e vão pelo senso comum que 12K é jogador de fazendas.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou a favor das aldeias a 12K,

Consigo desenvolver mais sem grande esforço e não me estou a referir aos pontos.

A única coisa que era capaz de demolir era a oficina em alguns níveis, porem não me dou ao trabalho talvez por querer perder o tempo em outros aspectos mais importantes (como olhar para o mapa, farmar mais, contrabalançar os recursos...).
Acho que se perde muito tempo a demolir e a padronizar as aldeias

Acho que há vantagens e desvantagens...já fui player de 9K portanto sei do que falo. E acho que nem é desperdício de recursos nem desperdício de tropas, antes pelo contrário só que muitos não se apercebem disso e vão pelo senso comum que 12K é jogador de fazendas.

Há vantagens e desvantagens. Eu cheguei a ter aldeias a 7944 pontos e digo-te que era um luxo. Era muito mais díficil de limpar do que uma de 12K. E não me prejudicava na altura de recrutar pois tinha o quartel ao máximo. Mas são estratégias.
 

DeletedUser49671

Guest
eu prefiro as aldeias de 12.154 pontos porque inimigo vai precisar de muito mais catapultas para demolir tudo...:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Há vantagens e desvantagens. Eu cheguei a ter aldeias a 7944 pontos e digo-te que era um luxo. Era muito mais díficil de limpar do que uma de 12K. E não me prejudicava na altura de recrutar pois tinha o quartel ao máximo. Mas são estratégias.

Eu digo-te que a 12K não é assim tanta diferença defensivamente porem cunhas 4x moedas do que trabalhares com 7K,
Cunhas moedas, contrabalanças os recursos com mais eficácia logo cresces mais em nobres e consegues manter o recrutamento continuo.
Digamos que em vel 1 em 14 dias terás um nuke, mas não terás esse ataque recrutado continuamente daí a importância do mercado.
Há vantagens e desvantagens como dizes, apesar dos contras eu continuo a preferir as aldeias a 12K porque é mais "confortável" a jogar alem de já não precisar de farmar tanto,
Testei os dois métodos no jogo e sem dúvidas que em alguns parâmetros as 12K compensam a nível de crescimento, porem caso esteja-se longe do front aí poderia "baixá-las"
Ainda há mais vantagens...
 

DeletedUser

Guest
Bom... concordo quando dizem q a vantagens e desvantagens em deixar full ou não.

Preferiria deixar elas em 10.025 pontos, mas como não tenho tempo... acabo qpor não demolir os edificios.

Acho vantagioso ter o Edificio Principal no 25 ou a mais, apenas no front de guerra... pois la vc pode recuperar a muralha facilmente... ja fora do front não é necessário tanto.

Isso vai da estratégia de cada um.
 

DeletedUser

Guest
Eu faço milagres quando destruo alguns edifícios.
Sou completamente afavor da estratégia de demolir, mas também utilizando o mercado em massa ;)

 

DeletedUser21554

Guest
Eu faço milagres quando destruo alguns edifícios.
Sou completamente afavor da estratégia de demolir, mas também utilizando o mercado em massa ;)


Pois e gosto de todo tipo de aldeia srsrsrs

Só quero pelo menos a muralha LVL 20 esta de bom tamanho se vim com a aldeia toda fraca eu aumento ela ate ter FULL em bosque,argila e ferro, eo quartel estabulo e oficina o resto e resto.
 
Topo