Discussão do Mundo 126

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Ver anexo 31753

,Ver anexo 317542 Full e um NT MN ...slc...pq tanto ódio !

Ver anexo 31755pior que tá geladinho aqui,RJ,crima tenso ..mas a 18° ...vou dormir kkkkk


Panda me recruta ..kkkk...prantão de cão pra traz,como teve wave ban dos brabao aí ...da pra curtir a praia do leme..chapéu mangueira,da pra pegar até uma Jamba da forte

E esse tal de Nael,anel,Gargamel...??? Já me igualaram a esse mano aí ..nem sei quem eh,mas qual foi ?? Kkkk

Boa noite com Jesus pra vcs,e uma boa quarta feira de trampo

Voltei pq e ferreiro simples e sem arq ...a configuração que eu fui Pró...quem conta história e Forest gamp ....mas suave ,tô atrasado,mas vou estar numa próxima.made
..panelinha se pá ....tô na dopamina...na adrenalina ...gastar minhas tropas e ser noblado e foco,..mas tem snip ...só pra deixar claro ;)
mano, lava a boca pra falar do meu nael

não é assim que funciona

;)
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Ban dia, o Farm já melhorou muito kkkk

Porém , como podemos ver, ainda tem gente fazendo uso de ferramentas ilegais, 34mil ataques as 8:15 da manhã da mais de 1 atk por segundo durante 8 horas ininterruptas, alguém sabe me dizer se tem como fazer isso dentro da lei ? Ver anexo 31759
tu ta dizendo q o farm melhorou r farmou 27k? ta de sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver anexo 31753

,Ver anexo 317542 Full e um NT MN ...slc...pq tanto ódio !

Ver anexo 31755pior que tá geladinho aqui,RJ,crima tenso ..mas a 18° ...vou dormir kkkkk


Panda me recruta ..kkkk...prantão de cão pra traz,como teve wave ban dos brabao aí ...da pra curtir a praia do leme..chapéu mangueira,da pra pegar até uma Jamba da forte

E esse tal de Nael,anel,Gargamel...??? Já me igualaram a esse mano aí ..nem sei quem eh,mas qual foi ?? Kkkk

Boa noite com Jesus pra vcs,e uma boa quarta feira de trampo

Voltei pq e ferreiro simples e sem arq ...a configuração que eu fui Pró...quem conta história e Forest gamp ....mas suave ,tô atrasado,mas vou estar numa próxima.made
..panelinha se pá ....tô na dopamina...na adrenalina ...gastar minhas tropas e ser noblado e foco,..mas tem snip ...só pra deixar claro ;)
irmao nem te conheço kkkk n cita meu nome em vão nao, noob
 

magolucifer

Moderador do fórum
Pontuação de reações
26
Bom dia pessoal

Por favor, utilizem o fórum de guerra para comentar sobre a guerra que está em curso. Denúncias utilizem o ticket, acusações e ofensas em todos os espectros podem causar dificuldades no game e fora dele já que dependendo do tipo e como foi feita pode ferir leis do país, e por gentileza, parem de se ofender pessoalmente, se não eu tenho que apagar a ofensa e todos os comentários que responderam o ofensor

Vou seguir olhando demais posts vamos tentar manter o foco nas guerras por gentileza.
 

atilauno

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
tu ta dizendo q o farm melhorou r farmou 27k? ta de sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

irmao nem te conheço kkkk n cita meu nome em vão nao, noob
É pq aqui a gente saqueia jogando mesmo, acho que tu nem lembra mais como faz isso, mas eu abro relatório por relatório pra ver quanto tem de recurso na aldeia, mandei os saques, comecei a abrir e ver que todas as aldeias tinham recurso, difere te de dois dias atrás que todos os saques voltavam com menos de 10 de recurso, não é pq eu comecei a enviar os atks a 40 minutos atrás que eu não consigo saber que melhorou, sua arrogância só te diminui :)
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
É pq aqui a gente saqueia jogando mesmo, acho que tu nem lembra mais como faz isso, mas eu abro relatório por relatório pra ver quanto tem de recurso na aldeia, mandei os saques, comecei a abrir e ver que todas as aldeias tinham recurso, difere te de dois dias atrás que todos os saques voltavam com menos de 10 de recurso, não é pq eu comecei a enviar os atks a 40 minutos atrás que eu não consigo saber que melhorou, sua arrogância só te diminui :)
como se eu ao menos tivesse moral pra ser arrogante KKKKK KOE
Tu recomeçou mesmo kkkkkkkkkk tá grave isso
sim to entediado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Bom dia pessoal

Por favor, utilizem o fórum de guerra para comentar sobre a guerra que está em curso. Denúncias utilizem o ticket, acusações e ofensas em todos os espectros podem causar dificuldades no game e fora dele já que dependendo do tipo e como foi feita pode ferir leis do país, e por gentileza, parem de se ofender pessoalmente, se não eu tenho que apagar a ofensa e todos os comentários que responderam o ofensor

Vou seguir olhando demais posts vamos tentar manter o foco nas guerras por gentileza.
com ticket ou sem ticket denuncia no final não está dando em nada.... oque resta é seguir e tentar jogar né '-'

além disso com esta escrito ali no fórum é sobre discussão do mundo e nao como os outros onde estão de marcado como exemplo entre "LB x R!p"
Concordo com a parte de ofensas... mas aqui é o ideal pra gente pode colocar nosso ponto de vista... seja jogador A,B ou C.
claro tem vez que passamos do ponto mas acho que aqui o pessoal entende um pouco do ponto de vista do outro player. ou simplesmente nao liga enfim....
 

VuruZero

Membro
Pontuação de reações
12
Bom dia pessoal

Por favor, utilizem o fórum de guerra para comentar sobre a guerra que está em curso. Denúncias utilizem o ticket, acusações e ofensas em todos os espectros podem causar dificuldades no game e fora dele já que dependendo do tipo e como foi feita pode ferir leis do país, e por gentileza, parem de se ofender pessoalmente, se não eu tenho que apagar a ofensa e todos os comentários que responderam o ofensor

Vou seguir olhando demais posts vamos tentar manter o foco nas guerras por gentileza.
Bom Dia Mago, peço desculpas.

O cara realmente perdeu o foco do fórum, @rsplouco fórum é para guerra como mencionado! Ficar atento a isso
 
Topo