Discussão do Mundo 120

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Aí que está, não adianta vir com 200 jogadores, sendo 100 deles "conceituados', se nenhum deles é de fato confiável.

IM entrou pequena, poucos jogadores conhecidos, e não sofreu é não sofre com esse tipo de coisa.

E ainda digo que de todas as grandes 4 que entraram, acredito que foi a que menos perdeu jogadores ao longo desses meses.

Pq existem 3 requisitos:

1° - Confiabilidade
2° - Comprometimento
3° - Gameplay.

Realmente é admirável que a IM tenha um elenco enxuto e dedicado mesmo depois de tanto tempo do início do BR em um jogo que infelizmente está bem decadente, talvez se encaminhando ao fim. Concordo com seus pontos, a IM é uma tribo excelente, sofri bastante para defender algumas ops de vocês quando ainda estávamos em guerra, e tem uma liderança bem sólida também, e é óbvio também que na show existem players que cumprem os 3 requisitos que você colocou, acho que os que estão ativos provam isso, mas sim, a show teve diversos jogadores não confiáveis ao longo do tempo, um risco que a liderança aceitou ter, poderia ter comprometido o BR essas situações, mas aí entra um ponto que a show na minha visão é melhor que a grande maioria das tribos, a resiliência, coisa que a OLD não teve por exemplo, show pode ter diversos defeitos, mas serem desistentes não é um deles.

Eu espero que a Show e IM fechem juntas como está desenhado, seria muito triste ver tantas pessoas, que eu pessoalmente vi sacrificar muito da vida pessoal para continuar performando bem no jogo, serem deixadas de fora por algum motivo torpe.

Ass: Analistajr25
 
Topo