Discussão do Mundo 126

daft

Membro
Pontuação de reações
8
É a vida hoje em dia é mais facil bostejar que analisar e ver que ambas as tribos tomaram quase a mesma quantidade de bans por uso de bot.



Já pensou em contar melhor? Passou de 15 tranquilamente.
A para né accelerator, a nível mundial o tanto de ban q foi, eu sinceramente tô tranquilo em relação a vocês da lb em si, eu sei que temos vida e o game é mal otimizado pra vida adulta, mas convenhamos que tá feio pra staff, KV tomou 15 bans na fuça, isso falando só de KV, e eu não vou citar aqui as multi contas full def e os outros bots que sabemos que pessoal da lb usam, tenho até print... Mas a gente n tá aqui pra prejudicar NGM, mas que tá tendo um apoio da staff tá sim, a nível mundial lb n perdeu nada
 

CharlesBarreto

Novo Membro
Pontuação de reações
2
kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
NT disparado com 12ms de diferença entre os ataques, eu quero mesmo é saber qual é a marca do mouse que os caras usam
 

SLASH NSR

Membro
Pontuação de reações
13
kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
Pensa que pelo menos a esposa não tem do que reclamar. Dedos de um verdadeiro guerreiro
 

daft

Membro
Pontuação de reações
8
E a info que no 120 acontece a mesma coisa com os mesmos caras kkkk rapaz tá cada vez mais escancarado isso
 

daft

Membro
Pontuação de reações
8
"as informações que eles tem contato direto com a staff do game é real, falo pq como eu falei tenho amigos lá e quando eu ia jogar com eles no 119 eles tinham um grupo no whatsapp onde um dos ADM do jogo tava no grupo e eles davam sugestão das configurações do Br e tudo mais..."

Não vou citar nicks, mas simplesmente player antigo da lb explanando o esquema :)
 
Topo