Discussão do Mundo 120

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
521
faz diferença pra quem não desiste...se alguém vender ou vc tomar jeronimo ao seu redor e sua tribo ainda ta de pé, você vai querer lutar sim...o contexto tanto da show quanto de quem veio da old foi esse por 99% do BR, começou a mudar agora...a show tomou varios jeronimos e a old tbm...quem n tinha torre no mar várias vezes teve que construir as pressas..a IM não sofreu mto com essas situações e eu entendo não terem feito. Pega outro mundo e vai no front com esses tugas safados da Rainha e tu vai ver que precisa sim.
Aí que está, não adianta vir com 200 jogadores, sendo 100 deles "conceituados', se nenhum deles é de fato confiável.

IM entrou pequena, poucos jogadores conhecidos, e não sofreu é não sofre com esse tipo de coisa.

E ainda digo que de todas as grandes 4 que entraram, acredito que foi a que menos perdeu jogadores ao longo desses meses.

Pq existem 3 requisitos:

1° - Confiabilidade
2° - Comprometimento
3° - Gameplay.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Aí que está, não adianta vir com 200 jogadores, sendo 100 deles "conceituados', se nenhum deles é de fato confiável.

IM entrou pequena, poucos jogadores conhecidos, e não sofreu é não sofre com esse tipo de coisa.

E ainda digo que de todas as grandes 4 que entraram, acredito que foi a que menos perdeu jogadores ao longo desses meses.

Pq existem 3 requisitos:

1° - Confiabilidade
2° - Comprometimento
3° - Gameplay.


Manda apoio la pra mim. To precisando!
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
181
Acho que voce me deve desculpas, afinal de contas, eu realmente era limpo e voce veio pegar no meu pe :) kkkk
Dps de 2 onda de ban, quem não tomou ban, tá limpo kkkk
Aí que está, não adianta vir com 200 jogadores, sendo 100 deles "conceituados', se nenhum deles é de fato confiável.

IM entrou pequena, poucos jogadores conhecidos, e não sofreu é não sofre com esse tipo de coisa.

E ainda digo que de todas as grandes 4 que entraram, acredito que foi a que menos perdeu jogadores ao longo desses meses.

Pq existem 3 requisitos:

1° - Confiabilidade
2° - Comprometimento
3° - Gameplay.
Queria suas aldeias pra mim Livia
 
Topo