Discussão do Mundo 123

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Realmente deves ter levado com 2/3 fulls meus kkkkkk

Daqui a pouco tas a dizer que foste alvo de op da fn .

Continua a ser o burro de sempre
kkkkk o arceus vc não consegue conversar sem ofender não?kkkkkkkk e tão dificil assim?kk sempre tem que chamar alguem de algum animal kkk agr e burro KKK vc trabalha em um zoologico? qual foi a brisa com animais ? conta pra mim kkk
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
kkkkk o arceus vc não consegue conversar sem ofender não?kkkkkkkk e tão dificil assim?kk sempre tem que chamar alguem de algum animal kkk agr e burro KKK vc trabalha em um zoologico? qual foi a brisa com animais ? conta pra mim kkk
Acho que ainda o elogiei kkk

Referi me a falta de inteligência , nao de ser animal .

Mas ….


E mais forte que eu kkkkk
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
33
Tu fala, fala, fala e ao mesmo tempo nada fala, se tu fosse pelomenos alguém relevante no game tw ou até msm no 123 no qual acha que é algo mas não sai do lugar, eu até conversaria cntg, porém não é, então continue a falar bostas aqui porque tu é jogador de ftw, e mal ainda, com um português medíocre kkk
calma ai galera vamos falar termos técnico ou usar uma linguagem formal pro nosso amigo aqui. kkkk piada ler isso.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Eu já nem vejo mais graça vir nessa aba do FTW discutir com o povo da FN, toda OP é espanco eles não avançam em nada no mapa, só noblam aldeias que estavam dentro deles praticamente, mas avanço de front não vejo nenhum, depois que atacaram o freeza não vi uma OP dos faladores, então não tem mais graça vir e ficar discutindo com eles.
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Eu já nem vejo mais graça vir nessa aba do FTW discutir com o povo da FN, toda OP é espanco eles não avançam em nada no mapa, só noblam aldeias que estavam dentro deles praticamente, mas avanço de front não vejo nenhum, depois que atacaram o freeza não vi uma OP dos faladores, então não tem mais graça vir e ficar discutindo com eles.
E oque tá fazendo aqui então? Eu realmente se fosse vc teria vergonha.
 
Última edição:

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Eu já nem vejo mais graça vir nessa aba do FTW discutir com o povo da FN, toda OP é espanco eles não avançam em nada no mapa, só noblam aldeias que estavam dentro deles praticamente, mas avanço de front não vejo nenhum, depois que atacaram o freeza não vi uma OP dos faladores, então não tem mais graça vir e ficar discutindo com eles.
Eu acho engraçado que até 15 dias atrás tu tava aqui falando a msm coisa da abate kkkkkkkkkkkkkk e hj tá aí mamand.. os cara pra tentar ganhar medalha, só uma dica, não tem medalha pro Br todo em kkkkkkkkk
 

Majin Boo

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Da Abate principal
Acho que nunca vi ninguém perder 30 aldeias



Da Abate Academy pode ser q sim algum membro isolado lá.

Falam como se estivessem avançando em cima da Principal

Pelo contrário a principal perde 10 nobla 80 em questão de território

Segue o jogo e o território da Abate e lotus se expandindo

Vida que segue

Da Abate principal
Acho que nunca vi ninguém perder 30 aldeias



Da Abate Academy pode ser q sim algum membro isolado lá.

Falam como se estivessem avançando em cima da Principal

Pelo contrário a principal perde 10 nobla 80 em questão de território

Segue o jogo e o território da Abate e lotus se expandindo

Vida que segue
Na vdd teve um rpz que ... Estava sem tempo pra jogar
Tomou varios ataques não informou ninguém a umas semanas atrás

E acabou perdendo algumas

Que eu me lembre foi este . Q na vdd ninguém sabia que ele estava sofrendo Op...

Caso contrário teria sido defendido. A maioria
Vida que segue

Mapa que se expandi
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Realmente a lotus faz front com a fn kkkk

A abate que o diga , que não avançamos mesmo né kkk

Ainda nesta semana perderam mais 60 aldeias até expulsarem os dois caras da tribo . Mas tu dizes que não avançamos kkkk
Eu estou a 100 horas do front e mesmo assim ataco, essa desculpa não cola não.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Da Abate principal
Acho que nunca vi ninguém perder 30 aldeias



Da Abate Academy pode ser q sim algum membro isolado lá.

Falam como se estivessem avançando em cima da Principal

Pelo contrário a principal perde 10 nobla 80 em questão de território

Segue o jogo e o território da Abate e lotus se expandindo

Vida que segue
Ele está a se gabar de um membro que era da HKS, que estando na abate Academy ou na hks iria perder as aldeia do mesmo jeito, ainda pedimos se podia ajudar o cara ele não passou informação e deixou os ataques bater, mas a gente não quer stats e sim território, poderiamos ter expulsado ele antes por não ajudar com informações e não contar stats mas a gente tá focado em aumentar território e é coisa que abate e lótus estão fazendo muito bem
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Da Abate principal
Acho que nunca vi ninguém perder 30 aldeias



Da Abate Academy pode ser q sim algum membro isolado lá.

Falam como se estivessem avançando em cima da Principal

Pelo contrário a principal perde 10 nobla 80 em questão de território

Segue o jogo e o território da Abate e lotus se expandindo

Vida que segue

Abate principal não ? Na outra op atacamos a principal e foi as 50’.
E não foi só desse jogador que falas . Houve vários a perder um monte de aldeia

Andas a ver um pouco mal
 
Última edição:

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Ele está a se gabar de um membro que era da HKS, que estando na abate Academy ou na hks iria perder as aldeia do mesmo jeito, ainda pedimos se podia ajudar o cara ele não passou informação e deixou os ataques bater, mas a gente não quer stats e sim território, poderiamos ter expulsado ele antes por não ajudar com informações e não contar stats mas a gente tá focado em aumentar território e é coisa que abate e lótus estão fazendo muito bem


És esquecido ?
Só olha stats . Da op da fn na abate principal a 2 semanas ( mais ou menos ) e conta quantas foram .

Em relação a mini op desta semana . Acabaram expulsando 2 , para não contar mais stats até ao fim do dia . Mas jogo que segue .

Boa sorte a tentar noblar a May e o bad . Fica te pela tentativa kkk

Que rapaz mais nabo , meu Deus do céu ahahaha
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
És esquecido ?
Só olha stats . Da op da fn na abate principal a 2 semanas ( mais ou menos ) e conta quantas foram .

Em relação a mini op desta semana . Acabaram expulsando 2 , para não contar mais stats até ao fim do dia . Mas jogo que segue .

Boa sorte a tentar noblar a May e o bad . Fica te pela tentativa kkk

Que rapaz mais nabo , meu Deus do céu ahahaha
É nitido o seu desespero em mostrar serviço, mantenha a calma meu filho um dia após o outro dia...
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
É nitido o seu desespero em mostrar serviço, mantenha a calma meu filho um dia após o outro dia...

Desespero ? Kkk

Vocês que vem para aqui falar mentiras e falam em desespero ?kkk

Acho que o desespero vem dele , para inventar aquelas coisas , ou é só esquecido , ou então lunatico
 
Topo