Discussão do Mundo 123

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
161
1712885858445.png
TOP 4 DA GUERRA É TODO LOTUUUUUSSSS. A MAN apenas tem as noblagens em jogadores pequenos recrutados pra evitar sua queda iminente. Atualmente nao conseguem mais pegar as aldeias nem dos pequenos, que dirá dos grandes. O front avança, enquanto voces kikam os jogadores que perdem aldeias pra nao contar nos stats.
O atropelo ta enorme, FN estamos chegando bb.
 

The seer

Membro
Pontuação de reações
92
Ver anexo 31564
TOP 4 DA GUERRA É TODO LOTUUUUUSSSS. A MAN apenas tem as noblagens em jogadores pequenos recrutados pra evitar sua queda iminente. Atualmente nao conseguem mais pegar as aldeias nem dos pequenos, que dirá dos grandes. O front avança, enquanto voces kikam os jogadores que perdem aldeias pra nao contar nos stats.
O atropelo ta enorme, FN estamos chegando bb.
Moral e dinheiro nao te faltam, vamos ver se jogas isso tudo.

Chegando em ti quero ver qual vai ser a desculpa

#FOSTENOBLADO!
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Moral e dinheiro nao te faltam, vamos ver se jogas isso tudo.

Chegando em ti quero ver qual vai ser a desculpa

#FOSTENOBLADO!
Cara, quando fomos pra lotos no meio da noite sem puxar apoio nem nada. O Raven liberou pra atacar o Raca na mesma hora, começou uma das maiores sacanagens que eu já vi nesse jogo. ATAQUEM PARA MOSTRAR NOSSA FORÇA ele disse … metade da man ser saber Oq estava acontecendo, a outra metade mais perdida que cego em tiroteio, começava ali um retaliação ,a diferença é que no final o Raca só crescia ,e vcs fica aí falando que ele é ruim é isso, queria ver qualquer um de vcs sozinho no meio da tribo inimiga,se já não teriam caído, pimenta no olho dos outros é refresco kk
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Ver anexo 31564
TOP 4 DA GUERRA É TODO LOTUUUUUSSSS. A MAN apenas tem as noblagens em jogadores pequenos recrutados pra evitar sua queda iminente. Atualmente nao conseguem mais pegar as aldeias nem dos pequenos, que dirá dos grandes. O front avança, enquanto voces kikam os jogadores que perdem aldeias pra nao contar nos stats.
O atropelo ta enorme, FN estamos chegando bb.


Calma bb , já tou pertinho . Jaja tamos batendo um no outro
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Falta de competência num lado não demonstra competência do RRN.

Direi que ele joga bem quando estiver a bater aqui na minha equipa :)

Mas aviso já que é melhor não gostar de dormir :)
Vai ser giro ver os comentários no ftw nessa altura kkkk
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Falta de competência num lado não demonstra competência do RRN.

Direi que ele joga bem quando estiver a bater aqui na minha equipa :)

Mas aviso já que é melhor não gostar de dormir :)
Vai ser giro ver os comentários no ftw nessa altura kkkk
Ué usaram e ainda usam a MAN de escudo, recrutaram alguns de lá, deixaram o resto a deriva e ainda posta isso no fórum TW coitado de quem ainda está na MAN.
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Ué usaram e ainda usam a MAN de escudo, recrutaram alguns de lá, deixaram o resto a deriva e ainda posta isso no fórum TW coitado de quem ainda está na MAN.

Quando não se sabe da história melhor não comentar.

Depois temos de passar o atestado e ficam chateados.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Quando não se sabe da história melhor não comentar.

Depois temos de passar o atestado e ficam chateados.
Tenho e dó de vocês, já veio Peterson, ogroo, may , Arceus , badfix , shhz nunca acharam nada aqui no meu front contra eu, até o Juquinha na época da MAN tentou kskskks
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Tenho e dó de vocês, já veio Peterson, ogroo, may , Arceus , badfix , shhz nunca acharam nada aqui no meu front contra eu, até o Juquinha na época da MAN tentou kskskks

"Contra eu" , isso é falacioso parceiro. E as tropas dos membros da sua tribo? Se fosse comigo retirava já as tropas do front deste ingrato eheheheheh
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
"Contra eu" , isso é falacioso parceiro. E as tropas dos membros da sua tribo? Se fosse comigo retirava já as tropas do front deste ingrato eheheheheh
Kkkkkk As aldeia tá limpa mas ngm mais tem coragem de atacar, tou loco para eu sofrer uma Op denovo.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Falta de competência num lado não demonstra competência do RRN.

Direi que ele joga bem quando estiver a bater aqui na minha equipa :)

Mas aviso já que é melhor não gostar de dormir :)
Vai ser giro ver os comentários no ftw nessa altura kkkk
kkkkkkkkk na cara chamando os aliado de imcopetente? osso agr eles ter que engolir quietinho isso ne kkk,
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
kkkkkkkkk na cara chamando os aliado de imcopetente? osso agr eles ter que engolir quietinho isso ne kkk,

não quis ser pejorativo quanto você quer tanto fomentar, aliás já falei com alguns membros de lá no âmbito do Freeza e ajudamos nos uns aos outros mas creio que a MAN já esteve 10x melhor comparado ao que está hoje, tinha mais brilho. Tinha e tem vários players top mas creio que estão como estão por várias razões, jogo tem essas nuances. Traições causando alguma divisão na tribo, pessoal não tendo tempo foca menos, pessoal que desmotiva, a entreajuda entre membros cria compromisso e pode não ter havido tanto após a saída de alguns players para a LOTUS não sei estou a supor... Não estou lá, não sei, só vejo os stats de guerra. Algo está errado senão garantidamente eles não deixariam assim tão fácil. Já batalhei contra eles e sei. Aliás, quando a guerra estourou nem fiquei preocupado. MAN daria conta. Essa era a minha opinião.

Agora vamos ver. Ainda tem player lá ativo e com muita qualidade. Se eles motivarem a situação pode ficar diferente. Já vi de tudo no TW.

Minha tribo é aliada da MAN e temos esse compromisso mas somos tribos diferentes. Na minha tribo esquecem-se que somos pré made. Viemos para ganhar, há esse compromisso. Muito dífici haver as nuances de jogo que falei acima :)
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
realmente 2 brs seguidos o cara no top10,deve ser ruim mesmo !

Todos dizemos que X não sabe jogar e que Y é um noob e que Z devia apagar a conta por ser tão mau.

Essa é e devia ser a picardia saudável do jogo. Não é insultar no whatsapp e depois fazer-se de vítima no ftw. Mas adiante...

Se o RRN está neste momento top8 e tem o od que tem não é porque é um tinoni a jogar. Mas calma..vai ser um bom treino para o Arceus ahaha . Champions League ele tinha que jogar contra os membros da tribo dele kkkk
 
Topo